Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

linus

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 16:36
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2012, 16:30
off-Topic:

PINTO da COSTA operado ao Coração.

Bateu a bota? Caralho, a garrafa de champanhe que tenho no frigo tá a ganhar bolor...

Pelos vistos não só não bateu, como está a consertar as avarias... rais parta a medicina...

nao digas isso se nao foce a medecina cardiaca o meu menino ja tinha morrido

Achor81

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 16:42
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2012, 16:34
Eu ainda estou para perceber é porque raio aquilo que o Zenit diz tem mais credibilidade do que aquilo que o Benfica comunica à CMVM.

Eu fosse presidente do zenit e tivesse acabado de largar uma fortuna dessas em Portugal se calhar também dizia que aquilo ia ser tudo pago em 3 anos.

O que o Benfica transmitiu à CMVM é que iria receber 40M limpos, não de uma vez ou fraccionada.
O Zenit anunciou que ia pagar de forma fraccionada.
Quanto ao valor ambos coincidem.
Quanto à forma de pagamento, o Benfica ainda não desmentiu.

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 16:37
O russo provavelmente disse a verdade. Paga ao Benfica a pronto mas a quem financiou a 3 anos.

Saïd Old Roof

Estou positivamente farto deste senhor. Que desapareça do Benfica, é o meu desejo.

redeagle7

Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2012, 16:37
Na Lusa diz que só os 40 milhões do Hulk é que serão pagos a três anos.

"O nosso presidente tem em vista que o Zenit irá pagar 40 milhões de euros ao FC Porto durante três anos pela transferência de Hulk", precisou Zimmerman, assegurando que o avançado brasileiro custou aos cofres dos russos "40 milhões de euros".

sabes Tone eu também não simpatizo com o presidente do Benfica mas tento separar as águas e não ando a procurar constantemente coisas para apontar ao homem, se elas existem eu aponto, se não existem não invento nem acredito em tudo o que aparece escrito CS que seja negativo em relação a ele.
É preocupante ver a facilidade com que as pessoas hoje ofendem logo mesmo sem saberem se há fundo de verdade nas coisas.
No fim de contas se calhar até há aldrabice no meio disto tudo mas é incrível como neste momento é tão fácil para alguns disparar e só depois perguntar.

Manuel8

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Setembro de 2012, 16:41
Citaçãosem witsel e javi que será do benfas? e o saviola tambem... ou temos uma grande divida ou então estamos em vias de fazer umas contratações no mercado de inverno lol

Citaçãotemos dividas?

E é disto que o Benfica é feito...

De gente que chama Benfas ao clube? Concordo, que tristeza.  :tomates:

Francescoli

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 16:36
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2012, 16:30
off-Topic:

PINTO da COSTA operado ao Coração.

Bateu a bota? Caralho, a garrafa de champanhe que tenho no frigo tá a ganhar bolor...

Pelos vistos não só não bateu, como está a consertar as avarias... rais parta a medicina...

Pode ser que corra mal.

tmtsantos

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2012, 16:34
Relembro estavas admirado por estarem os benfiquistas contras estas duas vendas.

Não estamos. estamos sim com o futuro desportivo da equipa.

Os jogos começam com 0-0, sim, mas é diferente teres Javi e Witsel no meio campo e teres apenas para essas posições no plantel, sem adaptações, ou mudanças de esquema, o Matic.
JJ vai ter que fazer adaptações, e nem todas vão correr bem, e socorrer-se de miúdos da B. Ainda bem, neste caso, mas não creio que consigamos ter mais do que um ou dois em condições de serem já rentabilizados na primeira equipa.

Concluindo,

sem um boa política de gestão desportiva, estas vendas, excelentes para as contas, mostram a nú as fragilidades da equipa e destes responsáveis - LFV, SAD, Rui Costa e JJ.

Tentei encurtar isto espero que tenha conseguido sem cortar o teu post...
Sendo o melhor treinador de sofá do sofá que em casa, ou da cadeira da bancada onde sento sem adaptações para a posição de trinco só vejo realmente o Matic, se o Matic se lesionar... bem aqui e não querendo trocar as voltas lembro-me do ultimo real-barça...o daniel alves não pode jogar, jogou o adriano, foi expulso entrou um canterano, teve de se aguentar com o Ronaldo...
Para o lugar do witsel temos o carlos martins que ganha em algumas carateristicas, remate, visão de jogo, passe, velocidade que imprime ao jogo e perde noutras... posse de bola, jogo aereo, presença fisica e depois para jogos mais ofensivos o Aimar.
Como treinadores de bancada todos temos as nossas leituras, a minha é que ficamos a perder mas nada de catastrofico e se vir os B's a aparecerem e mostrarem valor melhor ainda...

Toribas

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2012, 16:44
Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2012, 16:37
Na Lusa diz que só os 40 milhões do Hulk é que serão pagos a três anos.

"O nosso presidente tem em vista que o Zenit irá pagar 40 milhões de euros ao FC Porto durante três anos pela transferência de Hulk", precisou Zimmerman, assegurando que o avançado brasileiro custou aos cofres dos russos "40 milhões de euros".

sabes Tone eu também não simpatizo com o presidente do Benfica mas tento separar as águas e não ando a procurar constantemente coisas para apontar ao homem, se elas existem eu aponto, se não existem não invento nem acredito em tudo o que aparece escrito CS que seja negativo em relação a ele.
É preocupante ver a facilidade com que as pessoas hoje ofendem logo mesmo sem saberem se há fundo de verdade nas coisas.
No fim de contas se calhar até há aldrabice no meio disto tudo mas é incrível como neste momento é tão fácil para alguns disparar e só depois perguntar.

Pá, as declarações do gajo dão azo a especulações.

No Maisfutebol diz isto: "Depois Dyukov faz referências às contratações das duas «estrelas» da liga portuguesa «em condições muito favoráveis», particularmente a de Hulk. «São dois grandes jogadores, uns dos melhores do mundo nas respetivas posições. Aquisições feitas em condições muito favoráveis. O pagamento de 40 milhões de euros são distribuídos por três anos e o aumento do orçamento do clube, nesta altura, não é necessário», referiu.

Daqui também depreendo que ele se refere aos dois negócios.

Vieri

Citação de: linus em 04 de Setembro de 2012, 16:42
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 16:36
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2012, 16:30
off-Topic:

PINTO da COSTA operado ao Coração.

Bateu a bota? Caralho, a garrafa de champanhe que tenho no frigo tá a ganhar bolor...

Pelos vistos não só não bateu, como está a consertar as avarias... rais parta a medicina...

nao digas isso se nao foce a medecina cardiaca o meu menino ja tinha morrido

Ó Linus, eu estava a brincar pá.
abraço para ti e para o teu menino...

Francescoli

Citação de: linus em 04 de Setembro de 2012, 16:42
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 16:36
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2012, 16:30
off-Topic:

PINTO da COSTA operado ao Coração.

Bateu a bota? Caralho, a garrafa de champanhe que tenho no frigo tá a ganhar bolor...

Pelos vistos não só não bateu, como está a consertar as avarias... rais parta a medicina...

nao digas isso se nao foce a medecina cardiaca o meu menino ja tinha morrido

Na maioria dos casos é bom que exista.

Em algumas excepções é esperar que corra mal.

Boa sorte para o teu menino!

:)

PedroOliveira93

Citação de: Manuel8 em 04 de Setembro de 2012, 16:46
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Setembro de 2012, 16:41
Citaçãosem witsel e javi que será do benfas? e o saviola tambem... ou temos uma grande divida ou então estamos em vias de fazer umas contratações no mercado de inverno lol

Citaçãotemos dividas?

E é disto que o Benfica é feito...

De gente que chama Benfas ao clube? Concordo, que tristeza.  :tomates:
Isso também, odeio quando dizem essa merda. Faz-me lembrar bifanas.
Mas estava-me a referir aos sedentos por cromos e aos iludidos

G10

Alexander Dyukov, presidente do Zenit de S. Petersburgo, afirmou hoje ao site oficial do clube que a transferência de Hulk custou aos cofres do clube 40 milhões de euros e essa operação não alterará as contas do emblema russo.

Este valor, de 40 milhões de euros, foi anunciado pela SAD do FC Porto, em comunicação à CMVM, como sendo referente apenas a 85 por cento dos direitos económicos sobre o jogador. Os russos, através desta fonte oficial, garantem que toda a operação foi fechada por 40 milhões, tal como ontem já tinham afirmado a A BOLA...

Dyukov confirmou também os 40 milhões pagos por Axel Witsel ao Benfica.

redeagle7

Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2012, 16:47
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2012, 16:44
Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2012, 16:37
Na Lusa diz que só os 40 milhões do Hulk é que serão pagos a três anos.

"O nosso presidente tem em vista que o Zenit irá pagar 40 milhões de euros ao FC Porto durante três anos pela transferência de Hulk", precisou Zimmerman, assegurando que o avançado brasileiro custou aos cofres dos russos "40 milhões de euros".

sabes Tone eu também não simpatizo com o presidente do Benfica mas tento separar as águas e não ando a procurar constantemente coisas para apontar ao homem, se elas existem eu aponto, se não existem não invento nem acredito em tudo o que aparece escrito CS que seja negativo em relação a ele.
É preocupante ver a facilidade com que as pessoas hoje ofendem logo mesmo sem saberem se há fundo de verdade nas coisas.
No fim de contas se calhar até há aldrabice no meio disto tudo mas é incrível como neste momento é tão fácil para alguns disparar e só depois perguntar.

Pá, as declarações do gajo dão azo a especulações.

No Maisfutebol diz isto: "Depois Dyukov faz referências às contratações das duas «estrelas» da liga portuguesa «em condições muito favoráveis», particularmente a de Hulk. «São dois grandes jogadores, uns dos melhores do mundo nas respetivas posições. Aquisições feitas em condições muito favoráveis. O pagamento de 40 milhões de euros são distribuídos por três anos e o aumento do orçamento do clube, nesta altura, não é necessário», referiu.

Daqui também depreendo que ele se refere aos dois negócios.

Parece-me que se refere ao Hulk.

sbremoved_33753

Por acaso, sei que não fazem por mal mas tenham atenção à maneira como se referem ao Benfica.
Eu até propunha à moderação que o Benfica, neste fórum, só fosse tratado pelo seu nome e nada mais. Até vou mais longe, qualquer outra referência ou alteração do nome do clube deveria ser considerada como pejorativa e contra as regras.

Slb23

Já colocaram a hipótese de tanto os russos como o Benfica estarem a falar a verdade?