Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:26
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:25
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:20
Citação de: fabioLupi em 04 de Setembro de 2012, 16:19
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:18
Citação de: fabioLupi em 04 de Setembro de 2012, 16:16
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:15
Citação de: fabioLupi em 04 de Setembro de 2012, 16:14
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 16:12
Cum crl, até dói!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=417303011661953&set=a.309372609121661.74647.309369765788612&type=1&ref=nf
E onde anda grande parte do dinheiro?

Fod*-se...
O que é que isso interessa? Não ganham desportivamente tudo o que há para ganhar?
Haja paciência.
Ganhavam por culpa de outros. Do benfica, que continua a fazer merda.

Sim, porque foi por causa do Benfica que eles ganharam 1 liga dos campeões, 1 supertaça europeia, 1 taça do mundo de clubes e 2 taças Uefa, isto nos últimos 10 anos.
Quem andou a dormir este anos todos. O mourinho foi lá parar por exemplo porque?

O Mourinho foi para lá porque eles lhe deram total liberdade para ele agarrar na equipa e fazer o que quer que quisesse.

Nenhum treinador no porto faz isso. Nem o Mourinho.

Por isso também é que qualquer merdas ganha titulos lá.

E quero que eles "se refodam 10 bezesssssssss."

Que eu tenha conhecimento, o Mourinho só aceita treinar quando lhe dão total liberdade no clube para fazer o que quiser.

Sim, ele quando sai do Leiria tem essa moral toda.

No porto não funciona assim. Quem chega tem liberdade para montar a equipa até ao ponto X. Quem marca esse ponto é quem manda. E é assim há ANOS...

Chega de falar neles, que "se refodo 10 bezessssss."

Mephisto

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:31
Citação de: Mephisto em 04 de Setembro de 2012, 16:30
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:29
Safoda.
No fim da época quero é tshirts, canecas e porta-chaves a dizer "BENFICA PENTA"

... da Taça da Liga. Como este ano.
Pessoalmente prefiro mais merchandising com bigodes.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23028/language/pt-pt/benfica-apresenta-camisola-sl-bigodes.aspx
Muito bom, mas o quero mesmo é que se venda uma edição limitada com as aparas do NGL.  :drool:

redeagle7

Eu ainda estou para perceber é porque raio aquilo que o Zenit diz tem mais credibilidade do que aquilo que o Benfica comunica à CMVM.

Eu fosse presidente do zenit e tivesse acabado de largar uma fortuna dessas em Portugal se calhar também dizia que aquilo ia ser tudo pago em 3 anos.

paulomaia1972

Citação de: tmtsantos em 04 de Setembro de 2012, 16:27
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2012, 16:18
Citação de: tmtsantos em 04 de Setembro de 2012, 16:14
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2012, 16:04
Citação de: tmtsantos em 04 de Setembro de 2012, 16:00
não percebo...
40 milhões por um jogador que o ano passado custo 7 é mau???
mesmo que sejam 40 milhões a dividir por 3 anos dá para mais do que um "witsel" por ano, mas isso é mau!!!
ahh e tal o problema é que não contrataram ninguém para o lugar dele e isso é mau!!! contrataram para o lugar do gaitan um puto de 19 anos, mas isso também foi mau!!!
e não apostamos na formação e isso é mau!!!
mas o apostar na formação para suplentes dos que ficaram também é mau porque é colocar muita pressão neles!!!
lá está o ditado, "preso por ter cão e preso por não ter"...

o futebol ser negocio é mau!!! há uns anos era mau ver o scp e fcp a venderem jogadores por milhões enquanto nós vendíamos por trocos, hoje também vendemos por milhões e é mau.
nos ultimos 3 anos compraram david luiz (1 milhão ou isso), coentrao (1 milhao ou isso), ramirez  (7 milhoes ou isso), di maria (9 milhoes ou isso), javi (7 milhoes), witsel (7 milhoes)  no total devemos ter vendido esses todos por um valor á volta dos 160 milhoes, dá perto de 4xs mais de mais valias... mas o presidente é mau e o treinador é mau... enfim é o preço de ser realmente um clube enorme!!!!
Creio que não percebeste a maior parte das críticas do pessoal, não são as vendas, são as constantes alterações no "projeto" do clube, e agora partimos para uma nova época com esta praticamente hipotecada - a defesa não tem alternativas e o meio campo está deveras desfalcado. Creio que o sucesso desportivo esta epoca já era.

As criticas que tenho visto ultimamente é se os 40 são a pronto ou a 3 anos.
claro que é mau vendermos jogadores, já andaram aí a circular onzes que o Benfica teria senão vendesse que eu também os gostaria de ver a jogar juntos, mas também temos de colocar os pés no chão e pensar.
também quero que o benfica ganhe todos os jogos e jogue como o barça e o real, e com a maioria portugueses, mas será que isso é possivel???
Será que o scp venderia o moutinho ao slb como fez com fcp?
depois gosto do benfica por que é o benfica, olho para os outros clubes e não gosto do que vejo, mas em portugal isso não os impede de ganhar.
Salarios em atraso, jogares a fazerem birra para sair (moutinho, alvaro pereira, rolando, fernando), gravações de conversas vergonhosas no youtube, isto é real... ainda bem que o meu clube não está nisto, prefiro ou ganhar a todo o custo... eu pessoalmente prefiro ir com calma...
A mim já me bastava que o SLB ganhasse a Liga de dois em dois anos, assim como a taça de portugal, e pudesse chegar de vez em quando a meias finais na europa, o que está muito longe daquilo que tem feito nos últimos 10 anos de Vieira. E este pouco que fez estes anos serão demasiado para este plantel. É essa grande crítica que é feita a LFV.

Ja me perdi no meio de tanta conversa paralela, mas nos ultimos 4 anos (penso eu), ganhaste um campeonato, 3 taças da liga e foste sempre a fazes finais das competições internacionais, se para mim é suficiente, não, se é mau... há bem pior.
Tivemos derrotas que mto custaram a engolir e vitorias muito saborosas.
Quero mais muito mais...
O problema é do presidente... dia 26 de outubro há eleições, isto se houver listas candidatas, até agora não vi nenhuma o que é muito mau, quando chegar a essa altura verei para quem irão os meus votos...
O problema é do treinador... tem até ao final da época (ou outubro dependendo das eleições) para ganhar ou perder, muitos jogos, mas nenhum deles começa com um resultado diferente de 0-0, embora pelo leio aqui alguns até já estão em 6-0.
Relembro estavas admirado por estarem os benfiquistas contras estas duas vendas.

Não estamos. estamos sim com o futuro desportivo da equipa.

Os jogos começam com 0-0, sim, mas é diferente teres Javi e Witsel no meio campo e teres apenas para essas posições no plantel, sem adaptações, ou mudanças de esquema, o Matic.
JJ vai ter que fazer adaptações, e nem todas vão correr bem, e socorrer-se de miúdos da B. Ainda bem, neste caso, mas não creio que consigamos ter mais do que um ou dois em condições de serem já rentabilizados na primeira equipa.

Concluindo,

sem um boa política de gestão desportiva, estas vendas, excelentes para as contas, mostram a nú as fragilidades da equipa e destes responsáveis - LFV, SAD, Rui Costa e JJ.



Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2012, 16:30
off-Topic:

PINTO da COSTA operado ao Coração.

Bateu a bota? Caralho, a garrafa de champanhe que tenho no frigo tá a ganhar bolor...

CPA

Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Setembro de 2012, 16:07
APV disse tudo.
O APV ainda há meses lambia as botas ao Vieira no jantar de apoio das casas do Benfica. Ou ficou senil e já não se lembra do que defendeu ou é mais um contorcionista virado para onde sopra o vento.

Vieri

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2012, 16:30
off-Topic:

PINTO da COSTA operado ao Coração.

Bateu a bota? Caralho, a garrafa de champanhe que tenho no frigo tá a ganhar bolor...

Pelos vistos não só não bateu, como está a consertar as avarias... rais parta a medicina...

G10

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2012, 16:34
Eu ainda estou para perceber é porque raio aquilo que o Zenit diz tem mais credibilidade do que aquilo que o Benfica comunica à CMVM.

Eu fosse presidente do zenit e tivesse acabado de largar uma fortuna dessas em Portugal se calhar também dizia que aquilo ia ser tudo pago em 3 anos.
acho que os negócios foram bons pra todas as partes..

Slb23

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2012, 16:34
Eu ainda estou para perceber é porque raio aquilo que o Zenit diz tem mais credibilidade do que aquilo que o Benfica comunica à CMVM.

Eu fosse presidente do zenit e tivesse acabado de largar uma fortuna dessas em Portugal se calhar também dizia que aquilo ia ser tudo pago em 3 anos.
O russo provavelmente disse a verdade. Paga ao Benfica a pronto mas a quem financiou a 3 anos.

Toribas

Na Lusa diz que só os 40 milhões do Hulk é que serão pagos a três anos.

"O nosso presidente tem em vista que o Zenit irá pagar 40 milhões de euros ao FC Porto durante três anos pela transferência de Hulk", precisou Zimmerman, assegurando que o avançado brasileiro custou aos cofres dos russos "40 milhões de euros".

sbremoved_33753

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2012, 16:30
off-Topic:

PINTO da COSTA operado ao Coração.

Bateu a bota? Caralho, a garrafa de champanhe que tenho no frigo tá a ganhar bolor...

Ahhh caralho! Que é hoje que vou mamar uma de Mateus de rola!!!

Nramos

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2012, 16:34
Eu ainda estou para perceber é porque raio aquilo que o Zenit diz tem mais credibilidade do que aquilo que o Benfica comunica à CMVM.

Eu fosse presidente do zenit e tivesse acabado de largar uma fortuna dessas em Portugal se calhar também dizia que aquilo ia ser tudo pago em 3 anos.

O que o Zenith diz não desmente nada do que o Benfica comunicou à CMVM...desmente apenas o que RGS disse...

PedroOliveira93

Citaçãosem witsel e javi que será do benfas? e o saviola tambem... ou temos uma grande divida ou então estamos em vias de fazer umas contratações no mercado de inverno lol

Citaçãotemos dividas?

E é disto que o Benfica é feito...

jborges

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2012, 16:34
Eu ainda estou para perceber é porque raio aquilo que o Zenit diz tem mais credibilidade do que aquilo que o Benfica comunica à CMVM.

Eu fosse presidente do zenit e tivesse acabado de largar uma fortuna dessas em Portugal se calhar também dizia que aquilo ia ser tudo pago em 3 anos.

O que o Benfica transmitiu à CMVM é que iria receber 40M limpos, não de uma vez ou fraccionada.
O Zenit anunciou que ia pagar de forma fraccionada.
Quanto ao valor ambos coincidem.
Quanto à forma de pagamento, o Benfica ainda não desmentiu.

Tsu

Calma a operação foi bem sucedida.

Os gajos andam a reconstrui-lo há anos para se ir aguentando lololol

Ainda não é hoje que apanhamos a bebedeira magistral... Confesso que hoje também não dava jeito.