Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sjgonline

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 18:51
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 18:47
Sr. Presidente,

Se o Benfica está tão bem financeiramente, explique-me porque é que justifica a venda dos jogadores com honrar os compromissos?


Caro Kallou,
Obrigado pela pergunta.
Eu lembro-me de ter dito muitos disparates ao longo destes anos, mas, assim de repente, não me lembro de ter dito recentemente que estamos assim tão bem financeiramente. Hm, hm.
Até ando há mais de um ano a dizer que se aproximam tempos dificeis e que os clubes não estão alheiros  à crise.
Hm?

Saudações benfiquistas.


Subiste 10 pontos na minha consideracao.  Eu tambem farto-me de dizer disparates.

Reconhece-lo é o primeiro passo para divertir-nos como Benfiquistas.

RedJohn

Não critico o valor das vendas, critico o amadorismo inqualificável de saber durante vários dias da forte hipótese do Javi e do Witsel saírem, ter vendido o Javi ainda com o mercado aberto e ir comprar mais um avançado. Patético.

nfgl

Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 18:49
Sr. Presidente,

Explique-me como é que o Senhor e o DSO...grandes gurus das finanças fazem um planemento financeiro onde o Benfica tem de pagar num espaço de 6meses 90M€ de financiamentos?!

Obrigado!

Ainda gostava de saber de onde veio essa de o DSO ser um grande guru da finança.
Apesar de não ter nada a obstar relativamente ao seu papel de CEO nas empresas por onde passou anteriormente.

tjbc

Citação de: sjgonline em 04 de Setembro de 2012, 18:52
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2012, 18:49
Citação de: sinomen em 04 de Setembro de 2012, 18:25
mas alguem acredita que o benfica encaixou 40M ? 

o Porto nesse aspeto é mais claro...o Hulk foi por 60M mas o Porto diz logo que so recebeu 40M desse bolo...

O Benfica devia explicar quanto recebeu desses 40M...
O que andam estes tipos a fazer pelo fórum do Benfica?



O nosso é o unico verdadeiramente livre... é inveja.

Escusado era trazer o cheiro a pocilga agarrado.

Adversarios, bem-vindos ao forum LIVRE, tal como o Benfica! Unica instituicao que professava democracia em tempos de ditadura:

Por favor, tomai banho antes de entrar no forum. O Cheiro a Pocilga é insuportavel. E os viscondes falidos: basta usarem sabonete.. o Patchuli barato combinado com o cheiro a porco da uma mistela nauseabunda
:2funny:

Woody

Citação de: RedJohn em 04 de Setembro de 2012, 18:54
Não critico o valor das vendas, critico o amadorismo inqualificável de saber durante vários dias da forte hipótese do Javi e do Witsel saírem, ter vendido o Javi ainda com o mercado aberto e ir comprar mais um avançado. Patético.

Touché. A história do "fomos supreendidos", "não se podia fazer nada", não cola. Até parece que estas negociações não se prolongam por alguns dias, por mais rápidas que sejam.

sjgonline

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2012, 18:55
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 18:49
Sr. Presidente,

Explique-me como é que o Senhor e o DSO...grandes gurus das finanças fazem um planemento financeiro onde o Benfica tem de pagar num espaço de 6meses 90M€ de financiamentos?!

Obrigado!

Ainda gostava de saber de onde veio essa de o DSO ser um grande guru da finança.
Apesar de não ter nada a obstar relativamente ao seu papel de CEO nas empresas por onde passou anteriormente.

O DSO é o ultimo que nos deve preocupar. O gajo é máquina.. se fosse jogador da bola era tipo Laudrup

Vieri

Citação de: sjgonline em 04 de Setembro de 2012, 18:54
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 18:51
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 18:47
Sr. Presidente,

Se o Benfica está tão bem financeiramente, explique-me porque é que justifica a venda dos jogadores com honrar os compromissos?


Caro Kallou,
Obrigado pela pergunta.
Eu lembro-me de ter dito muitos disparates ao longo destes anos, mas, assim de repente, não me lembro de ter dito recentemente que estamos assim tão bem financeiramente. Hm, hm.
Até ando há mais de um ano a dizer que se aproximam tempos dificeis e que os clubes não estão alheiros  à crise.
Hm?

Saudações benfiquistas.


Subiste 10 pontos na minha consideracao.  Eu tambem farto-me de dizer disparates.

Reconhece-lo é o primeiro passo para divertir-nos como Benfiquistas.

Obrigado amigo benfiquista que partilha um passado disparatado comigo...

nfgl

Citação de: sjgonline em 04 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2012, 18:55
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 18:49
Sr. Presidente,

Explique-me como é que o Senhor e o DSO...grandes gurus das finanças fazem um planemento financeiro onde o Benfica tem de pagar num espaço de 6meses 90M€ de financiamentos?!

Obrigado!

Ainda gostava de saber de onde veio essa de o DSO ser um grande guru da finança.
Apesar de não ter nada a obstar relativamente ao seu papel de CEO nas empresas por onde passou anteriormente.

O DSO é o ultimo que nos deve preocupar. O gajo é máquina.. se fosse jogador da bola era tipo Laudrup

"Nos"(eu e tu)  não sei.
A mim preocupa-me bastante ter um lagarto a dirigir o meu clube.

G10

o porto e Benfica vão receber/receberam 40 milhões de euros grandes negócios, e pra mim não a melhor nem pior.. perde o campeonato português 2 grandes jogadores.

estas abebeas a estas 3 ligas.. é mais uma nojice da uefa.

tirando isto... LF mais uma vez construiu o plantel a sua imagem

DD

Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2012, 18:46
O que eu critico ferozmente no Benfica são as contrações sem nexo e critério que visam unicamente dar comissões a amigos!

O Benfica vender o Javi Garcia e o Witsel por 20M€ + 40M€??!

É um grande negócio!


Só que existem 2 problemas:

1º Num clube profissional estes jogadores seriam vendidos mas já tinham substitutos á altura do desafio na equipa;

2º O ideal seria baixar o passivo do clube com a venda de jogadores...comprar a bom preço, valorizar...e depois vender!

Se o Benfica tivesse esta política à muitos anos, não teria 1 passivo de quase 500M€...e estava livre da pressão da banca!1
Este é o problema

Denim

Aplaudo a postura neste mercado de Verão, relativamente à vertente financeira...mas agora quero ver se o 'Entreposto' acalma ou se mantém activo! :-X :disgust:

abar85

Citação de: pguerreiro em 04 de Setembro de 2012, 18:06
O que entrou na conta do Benfica foram 40 milhões líquidos, valor da claúsula de rescisão. Os 2 milhões para o Standard de Liége são pagos (à parte) pelo Zenit. O Benfica agora tem que deduzir a parte do investidor (que o financiou na compra) e do empresário. E ainda pode receber mais 6 milhões se forem cumpridos os objectivos. Investidor 8M, Comissão do Agente 4M, Fundo de Solidariedade 2M, Benfica 26M (a PP). Prefiro 26M a PP do que 40M a serem pagos em 3 anos, mas isso sou eu. Para mais quando as mais-valias do Hulk são na ordem dos 21M porque custou ~19M ao FCPorto. E se juntarmos a isso que o Witsel chegou há 1 ano, melhor negócio só o Atlético com a venda do Pongole.

PS: Mas bom, bom, era mantê-lo, antes de sermos uma empresa devemos ser um clube.

Se foi pela cláusula qual o sentido de mais por objectivos? E despesas de representação?

lopi75slb

Temos um plantel à imagem do vieira , com lacunas .

Vieri

Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2012, 19:20
Temos um plantel à imagem do vieira , com lacunas .

A diferença é que as do plantel podem ser supridas em janeiro...

lopi75slb

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 19:22
Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2012, 19:20
Temos um plantel à imagem do vieira , com lacunas .

A diferença é que as do plantel podem ser supridas em janeiro...
Com 10 pontos de atraso nao vale a pena .