Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Khalezio

Eu gostaria que pelo menos admitissem que o mandato onde foi prometido o sucesso desportivo foi um fracasso, para mim iria passar uma mensagem de maior tranquilidade, daria para perceber que as pessoas reconhecem os erros que cometem e que não estão satisfeitas com o percurso percorrido até aqui.

Ao invés, o auto elogio é constante.

Eu tenho alguma tendência a desconfiar de quem passa tempos consideráveis a elogiar aquilo que faz.

Doom

Citação de: Khalezio em 21 de Setembro de 2012, 15:32
Eu gostaria que pelo menos admitissem que o mandato onde foi prometido o sucesso desportivo foi um fracasso, para mim iria passar uma mensagem de maior tranquilidade, daria para perceber que as pessoas reconhecem os erros que cometem e que não estão satisfeitas com o percurso percorrido até aqui.

Eu tenho alguma tendência a desconfiar de quem passa tempos consideráveis a elogiar aquilo que faz.

Citação"O adulador é um ser que não tem estima nem pelos outros, nem por si mesmo. Aspira apenas a cegar a inteligência do homem, para depois fazer dele o que quiser. É um ladrão nocturno que primeiro apaga a luz e em seguida começa a roubar."

andre_diogo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Francescoli

Citação de: Khalezio em 21 de Setembro de 2012, 15:32

Isto.

Redady

marcopicos

Seria interessantíssimo se os nossos estatutos fossem copiados do paços de ferreira

a direcção tem de meter do bolso deles a dívida que deixou

o NGL não está já no top 10 dos mais ricos do país?  :confused:

onde andava ele antes de entrar no nosso clube?

top 100? top 200 ?

e ele não é remunerado... 

olha se fosse  :estrelas:

Riquelme_10

"Jovem, o que dizem os teus olhos?
Com um clube em falência técnica em termos financeiros, morais e desportivos, eu gostaria de saber dos benfiquistas que pensam vir a votar no Vieira daqui a um mês quais as suas motivações. Podem trazer esse debate?

Tendo em conta a realidade actual, o que é que vos move a acreditar neste projecto?

Sem ironias, quero compreender. Convençam os cépticos de que este é o caminho, de que, apesar dos sinais altamente negativos (em todas as áreas), há algo que eu e outros não conseguimos perceber, por cegueira, por ódio, por abutrismo primário.

Quero saber como se faz e se é esse o caminho bom para o Benfica.

Vocês apoiam porque acreditam nas qualidades desta equipa dirigente?

Apoiam porque têm medo dos fantasmas Vale e Azevedo e Damásio?

Apoiam porque acreditam que Vieira, após 10 anos de poder, mudará o registo e aprenderá com os erros?

Apoiam porque acham que não houve erros, pelo menos substanciais?

Apoiam porque precisam de apoiar sempre alguém e detestam o voto branco?

Apoiam porque se sentem perdidos e não vêem oposição à vista?

Nas últimas eleições, 90 por cento dos votos foram para o actual Presidente, o que é uma força massiva e bastante representativa. Gostaria que me convencessem de que é este o caminho. Com elevação, claro, com argumentos, com verdade. Porque eu não consigo, não me entra na cabeça, não sei perceber um apoio a um homem que, em 10 anos, venceu dois campeonatos, apoiou corruptos para os orgãos de poder no futebol português e, mesmo em ano de vacas gordas de Champions e vendas milionárias, acabou de deixar o Benfica com um passivo superior a 500 milhões de euros e o clube em FALÊNCIA TÉCNICA."

Ricardo

In Ontemvnestadio

Echoes

Era bom que desta conseguissem apanhar este (estes) quando se estiveram a preparar para pirar depois da merda estar feita...

E fazer deles um exemplo para servir de aviso ao resto da chulagem que quer mamar à conta do SLBenfica!!

Infelizmente, duvido que isso aconteça.

O_Glorioso

Citação de: Echoes em 21 de Setembro de 2012, 17:35
Era bom que desta conseguissem apanhar este (estes) quando se estiveram a preparar para pirar depois da merda estar feita...

E fazer deles um exemplo para servir de aviso ao resto da chulagem que quer mamar à conta do SLBenfica!!

É isto, podem fechar o tópico.

É apanhá-los e fazê-los sofrer, o que infelizmente não aconteceu àquele Vale-Tudo. Vale tudo, até arrancar olhos!

Não se esqueçam: não serve, não chega, tirar este... do Benfica, tem de ser com comida-de-urso daquela de criar bicho!

Pedro10

Citação de: O_Glorioso em 21 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: Echoes em 21 de Setembro de 2012, 17:35

É isto, podem fechar o tópico.

É apanhá-los e fazê-los sofrer, o que infelizmente não aconteceu àquele Vale-Tudo. Vale tudo, até arrancar olhos!

Não se esqueçam: não serve, não chega, tirar este... do Benfica, tem de ser com comida-de-urso daquela de criar bicho!
Isto.

paulomaia1972

PARA SI, MEU PRESIDENTE:

Vampiro(s)

No céu cinzento
Sob o astro mudo
Batendo as asas
Pela noite calada
Vem em bandos
Com pés veludo
Chupar o sangue
Fresco da manada

Se alguém se engana
Com seu ar sisudo
E lhes franqueia
As portas á chegada
Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

A toda a parte
Chegam os vampiros
Poisam nos prédios
Poisam nas calçadas
Trazem no ventre
Despojos antigos
Mas nada os prende
Às vidas acabadas

São os mordomos
Do universo todo
Senhores á força
Mandadores sem lei
Enchem as tulhas

Bebem vinho novo
Dançam a ronda
No pinhal do rei

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

No chão do medo
Tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos
Na noite abafada
Jazem nos fossos
Vítimas dum credo
E não se esgota
O sangue da manada

Se alguém se engana
Com seu ar sisudo
E lhe franqueia
As portas à chegada
Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

GRANDE ZECA AFONSO

DEVILLICA

Dois anos a ser humildados, o desastre financeiro a vista de todos, a equipa totalmente de rasto, estrutura cheia de gente sem real trabalho, tripeiros, lagartos em todos os cantos, uma pré-epoca desastrosa...

Mesmo assim é o único nas eleições...

:-X

werty10

Citação de: DEVILLICA em 21 de Setembro de 2012, 20:50
Dois anos a ser humildados, o desastre financeiro a vista de todos, a equipa totalmente de rasto, estrutura cheia de gente sem real trabalho, tripeiros, lagartos em todos os cantos, uma pré-epoca desastrosa...

Mesmo assim é o único nas eleições...

:-X

Ainda falta aparecer o candidato que o bruno carvalho não quis atrapalhar.