Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Red Eyes em 22 de Setembro de 2012, 21:29
Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.

Eu, que nem gosto nada do LFV, tenho a dizer que não vejo nada de errado nestas afirmações.
O único mal é que isto é consequência directa das políticas de 10 anos de Vieira, que nos levaram ao estado catastrófico actual. Mas ninguém admite nada.

ivodaniello

Citação de: Red Eyes em 22 de Setembro de 2012, 21:29
Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.

Eu, que nem gosto nada do LFV, tenho a dizer que não vejo nada de errado nestas afirmações. Ou porventura alguém acha que é possível aumentarmos sucessivamente o défice todos os anos, mesmo ganhando títulos, sem declarar falência mais tarde ou mais cedo? Quer queiram quer não, os tempos dos mecenas terminaram há muito tempo e todos os GRANDES clubes de futebol são geridos como empresas.

Agora se me perguntarem se acho que o LFV é capaz de fazer o que afirma, então a minha resposta é um rotundo NÃO.

«Queremos um Benfica forte em termos mundiais. Vamos manter o mesmo percurso, conduzindo o Benfica cada vez mais forte em termos mundiais, conquistando cada vez mais títulos»
LFV
7/9/2012

TJSF

Há um mês era a teoria dos melhores plantéis da Europa.
Este discurso parece-me uma reacção aos prejuizos da SAD. Parece que desconhece a situação ecónomica da SAD quando faz alguns discursos.

Francescoli

Cada vez mais tenho a certeza de que não tem a minima interefrência naquilo que diz nos discursos. É botar faladura e siga, nem sequer se dá ao trabalho de pensar "deixa lá ver o que eu disse aqui há uns meses".

E o povo come!

TJSF

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2012, 21:58
Cada vez mais tenho a certeza de que não tem a minima interefrência naquilo que diz nos discursos. É botar faladura e siga, nem sequer se dá ao trabalho de pensar "deixa lá ver o que eu disse aqui há uns meses".

E o povo come!
Interferência como? Escrever-los?

Francescoli

Citação de: TJSF em 22 de Setembro de 2012, 22:03

E o povo come!

Já nem digo tanto... Pelo menos debater com quem os escreve antes de falar.

TJSF

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2012, 22:05
Citação de: TJSF em 22 de Setembro de 2012, 22:03

E o povo come!

Já nem digo tanto... Pelo menos debater com quem os escreve antes de falar.
Tentar manter uma linha coerente entre discursos? Secalhar não é a mesma pessoa que os escreve.

JPG

nao sejam anjinhos, este discurso nao tem qualquer signficado para o futuro, é apenas o presidente em tempo de eleições a justificar as vendas do javi e do witsel.

a bandalheira que tem sido a gestão desportiva vai continuar...

Tsoukalos

Citação de: JPG em 22 de Setembro de 2012, 22:54
nao sejam anjinhos, este discurso nao tem qualquer signficado para o futuro, é apenas o presidente em tempo de eleições a justificar as vendas do javi e do witsel.

sem duvida mas confesso que estou curioso para ver os resultados das eleições... é populista qb e o pessoal quer é isso...

mjohnson

Eu nem tenho palavras para o nojo que esta gestão me dá.

diabo maiato

Vim aqui ao tópico e lembrei-me de um livro do Erich Maria Remarque "A oeste nada de novo"....... o melhor é mesmo evitar este tópico.....primeiro não faço cá falta nenhuma, segundo este tópico já era.....vai chegar a um ponto que vão falar os mesmos contantemente uns com os outros porque a maioria do pessoal já desistiu de vir aqui...Amen....

Stanic

Citação de: Tsoukalos em 22 de Setembro de 2012, 23:07

sem duvida mas confesso que estou curioso para ver os resultados das eleições... é populista qb e o pessoal quer é isso...
O mais preocupante é faltar pouco mais de um mês e não aparecer ninguém. não sei que Benfica é este, mas sei que em termos de associativismo o sporting mostrou muito mais dinâmica. Aqui está tudo adormecido.

Mestre30

Citação de: Wake Up em 23 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: Tsoukalos em 22 de Setembro de 2012, 23:07

O mais preocupante é faltar pouco mais de um mês e não aparecer ninguém. não sei que Benfica é este, mas sei que em termos de associativismo o sporting mostrou muito mais dinâmica. Aqui está tudo adormecido.
Mostrou mais dinâmica porque o Bettencourt teve vergonha na cara e não se recandidatou. Se o Vieira não se recandidata-se devias de ver a aparecer candidatos por tudo quanto era lado......