Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sparrow

Mas alguém acredita mesmo que a curto prazo o que aconteceu ontem terá efeitos?
As eleições serão feitas sem oposição...e na próxima assembelia os R&C será aprovado pois os 91% serão chamados a aparecer em força...

Não se iludam...

Uma coisa é certa...afinal o Benfica não está morto de vez...

Workaluk

Eu acho uma piada a isto, tipico do povo português, não pensam sequer nas consequências... Todos pedem a demissão do LFV, tudo muito certo, mas só o fazem porque não somos campões á 2 anos, porque se tivessemos ganho o titulo o ano passado, cagavam-se no R&C e queriam era voltar a ser campeões, como não fomos campeões, o LFV tem que sair, ok, eu entendo, não compreendo mas entendo, mas agora digam-me... ele demite-se e entra quem?

Onde está a alternativa ou alternativas?

Não me digam que esperam que o papagaio da Porto Tv venha a ser o presidente do nosso clube, porque ai só podem estar mesmo a brincar., sim porque não existe NINGUEM, que esteja a apresentar uma alternativa pensada e credivel, ou voltamos aos tempos passados em que, aparece um gajo qualquer e diz que se for presidente contrata o Messi e vai tudo atrás. Tenham juizo, e prefiro ter lá o LFV a aguentar o barco com mais erros ou menos erros, do que sair e entrar alguem sem a minima capacidade ou pior ainda, ninguem se chegar á frente para o fazer, e o clube entrar num vazio directivo e a acumular dividas e problemas, ai ficavamos iguais ás lagartixas...

Pensem antes de ir atrás do que as massas querem...

KidLambreta

1º vou repetir o que escrevi no tópico da AG: O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.

2º É engraçado verificar que o resultado de ontem foi o resultado do órgão soberano, e já não se pode acusar os "velhos" e as "casas", mas os resultados das anteriores já são objecto de diminuição, de acusações, de golpes palacianos. Lá está, depende tudo dos interesses momentâneos de quem quer defender determinada posição. O que ontem era malévolo é hoje a bondade personificada.

De resto, e como tenho dito, é nas AG's que tudo se contesta, tudo se resolve.

KidLambreta

Citação de: melo7 em 28 de Setembro de 2012, 09:55
Citação de: JPLima em 28 de Setembro de 2012, 09:41
ja falam em eleiçoes antecipadas...mas uma ha vieira  :disgust:
Porque será? Assim impede-se a entrada de possíveis candidatos!
Mas se estamos a 1 mês das eleições como se pode antecipá-las? Mas onde vão vocês buscar essas atoardas?

Jabualani

Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 10:01
1º vou repetir o que escrevi no tópico da AG: O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.

2º É engraçado verificar que o resultado de ontem foi o resultado do órgão soberano, e já não se pode acusar os "velhos" e as "casas", mas os resultados das anteriores já são objecto de diminuição, de acusações, de golpes palacianos. Lá está, depende tudo dos interesses momentâneos de quem quer defender determinada posição. O que ontem era malévolo é hoje a bondade personificada.

De resto, e como tenho dito, é nas AG's que tudo se contesta, tudo se resolve.
A alegria dos comentáriosdo porto sobre estes factos incide numa coisa mais importante que o Vieira, ou seja o branqueamento das suas actividades mafiosas, e quer queiram ou não, de forma justificada ou não ontem deram-lhe argumentos, os comentários são do tipo então afinal a culpa é dos arbitro e tal.

lonstrup

Citação de: saab9573 em 28 de Setembro de 2012, 09:51
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 09:44
Citação de: ANTI OSGAS em 28 de Setembro de 2012, 09:42
Gostaria de acreditar que após a AG de ontem estaríamos no princípio do fim do reinado do sr presidente.

Infelizmente as visitas às casas (50 votos) e o grupo dos "sem lfv o Benfica já não existia" não me permitem acreditar nessa mudança.

Em qualquer dos casos esta demonstração de BENFIQUISMO, com excepção do rebentamento do petardo, deixa-me feliz por sentir que ainda existe esperança.
O que se passou ontem, por muito que o desejem, não pode ser apagado da nossa história. Os sócios deram o seu parecer, no local próprio e pelos meios próprios. O Benfica funcionou.

Agora resta aquilatar do carácter benfiquista da direcção. As acções (ou ausência delas) fica com quem as pratica.

o' amigo 500 socios sao 0.2% do total de socios do SLB....a mim ninguem me perguntou pelo meu voto ontem! e nao venha dizer que nao sou benfiquista e sou pro-Vieira.....ontem era me impossivel ir a' Assembleia pois moro muito longe....
Mas esta é boa. Então a assembleia é convocada, tu não vais porque não podes, perfeitamente legítimo como é claro, e a assembleia perde valor porque não foste?

E nas eleições, por acaso também te deste ao trabalho de fazer a mesma ponderação das perceitagens?

lonstrup

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 09:51
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 09:38
Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 09:37
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 09:32
Se tiver alguma dignidade e respeito, quanto mais não seja por ele próprio não se recandidata...

Ficaria admirado se ele o fizesse! Como se 500 sócios numa assembleia representasse alguma coisa em termos do que na realidade é o Benfica.
O clube ficaria ingovernável se 500 sócios numa assembleia pudessem provocar a demissão de um presidentes eleito com mais de 90% dos votos.
Como já disse, existem reuniões  de condomínio com mais votantes...
Pá, mas tu cagas assim de alto no orgão soberano do Sport Lisboa e Benfica, a sua Assembleia Geral?
Não percebo onde consegues chegar a essa conclusão.....quem pede a demissão de um presidente eleito com mais de 90% dos votos, na principal Assembleia Geral do Clube, não fui eu...

«Como se 500 sócios numa assembleia representasse alguma coisa em termos do que na realidade é o Benfica»

O que é isto se não cagar de alto na Assembleia do Benfica?

Mas andamos a brincar?

loftarasa

Chego hoje ao SB e é um cheiro a mofo que não se aguenta... Muita gente a sair do buraco.

Quanto ao Sr.Presidente, pense no prejuízo que faz ao clube. A "retoma" só tinha razão de ser há mais de meia década. Agora é pura e simplesmente apego ao pod€r.

lonstrup

Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:50
o Vieira nao pode fazer milagres para alterar o R&C que apresentou ontem

1°= apresenta o mesmo R&C daqui por duas semanas e convoca em peso as casas do Benfica para aprovarem o R&C

2°= pede eleiçoes antecipadas para evitar de apresentar novo R&C , mas como as eleiçoes estao marcadas para daqui um mês , nao se altera a data das eleiçoes
numa qualquer instituição, quando o relatorio e contas é chumbado, a direcção tira as ilações e apresenta a demissão.

redfox1904

Obviamente que as osgas e os porkos só podem estar contentes... a incerteza e lutas internas no adversário são sempre bem vindas....quanto mais não seja para desviar as atenções....

InsurgentDrums

O que aconteceu ontem serviu para o sr. lfv perceber que, afinal, o Benfica não é dele e não pode fazer o que bem entender só pq tem as casas na mão. Mesmo que volte a ganhar as eleições, como é expectável, será obrigado a ter mais cuidado com o que faz daqui em diante, se não quiser sair pela porta pequena, com um pontapé no rabo.

Esta situação financeira seria perfeitamente aceitável se estivessemos a ganhar campeonatos. Seria a tal coisa, quem não arrisca, não petisca. A questão é que o rumo que decidiu tomar só se sustenta em vitórias, e a roubalheira dos árbitros não explica tudo.

Não vou chegar ao extremo de dizer que tudo o que fez foi mal feito. Isso não é verdade, claramente. Mas cometeu e continua a cometer muitos erros imperdoáveis para quem lá está há 9 anos e já devia ter aprendido bem.

O nosso mal é só um: não surge nenhuma alternativa viável. Nem mm antes da "manobra estatutária" tivemos alternativas claramente credíveis. Parece que a presidência do Benfica só atrai oportunistas, não atrai quem realmente é capaz e quer apenas ajudar o Benfica. É uma pena. Quando a única alternativa parece ser aquela anedota do Bruno de Carvalho (ou alguém por si indicado), está tudo dito. Resta esperar que ainda surja alguém, o que, a 1 mês das eleições, é extremamente improvável.


J.P.

adieu adieu auf wiedersehen goodbye...

lonstrup

Citação de: Jabualani em 28 de Setembro de 2012, 10:05
Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 10:01
1º vou repetir o que escrevi no tópico da AG: O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.

2º É engraçado verificar que o resultado de ontem foi o resultado do órgão soberano, e já não se pode acusar os "velhos" e as "casas", mas os resultados das anteriores já são objecto de diminuição, de acusações, de golpes palacianos. Lá está, depende tudo dos interesses momentâneos de quem quer defender determinada posição. O que ontem era malévolo é hoje a bondade personificada.

De resto, e como tenho dito, é nas AG's que tudo se contesta, tudo se resolve.
A alegria dos comentáriosdo porto sobre estes factos incide numa coisa mais importante que o Vieira, ou seja o branqueamento das suas actividades mafiosas, e quer queiram ou não, de forma justificada ou não ontem deram-lhe argumentos, os comentários são do tipo então afinal a culpa é dos arbitro e tal.
Se calhar o que temos de pensar se nós mesmos também não usámos antes argumentos falaciosos, nomeadamente quando se coloca o onus total nos arbitros, no exterior.

E terminando, o que os porcos dizem, apesar de custar à malta que mora no Porto, não interessa a ninguém.

Estou-me a cagar para o que eles dizem. E tu também devias.

lonstrup

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 10:10
Obviamente que as osgas e os porkos só podem estar contentes... a incerteza e lutas internas no adversário são sempre bem vindas....quanto mais não seja para desviar as atenções....

Mas o que é as osgas e os porkos são para aqui chamados? Por acaso é por causa de incertezas e lutas internas no Benfica que eles agora vão começar a ganhar?

J.P.

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 10:10
Obviamente que as osgas e os porkos só podem estar contentes... a incerteza e lutas internas no adversário são sempre bem vindas....quanto mais não seja para desviar as atenções....


Contentes???

Fdx........ contentes ficarão se o vieira cá continuar! É sinónimo de derrotas e tiros nos pés do Benfica!