Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2012, 15:08
Já andava a ficar preocupado comigo mesmo, no entanto o Coluna está na mesma onda, pelo que me sinto mais apaziguado.

Deve querer tacho ou então foi pago para dizer aquilo. >:(

VodkaBoy

Citação de: Winger em 02 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: Winger em 02 de Outubro de 2012, 12:37
Este tom de gozo que se vive aqui no momento serve para quê?
  Cada vez mais ridículos!  :disgust:

faz lembrar a cara do presidente a olhar para os seus adeptos nas Ag, não é?

caricato...

Não, faz lembrar atitudes imaturas como um petardo na AG por exemplo. Não sei como a moderação permite páginas e páginas de mensagens vazias de inteligência com o único propósito de gozar com o presidente do SLB. Isso ajuda em quê? Não será isso uma falta de consideração e ofensivo para o Clube, sua Direcção, e por todos os adeptos que pensam de forma diferente de vocês em relação à pessoa em causa? Não conseguem ser mais que uma ninharia e por isso precisam de jogar sujo? Isso diz tudo acerca do que querem para o SLB, ou seja: NADA! Não apoiam ninguém, portanto esse ninguém não faz melhor que o LFV. Não apoiam projecto nenhum alternativo, porque este não existe! E esse projecto que não existe, garante que ao fim de todos os meses irá haver dinheiro para pagar a todos, ou vamos voltar a 10 anos atrás? E esse projecto garante a qualidade de planteis que temos neste momento em todas as modalidades e respectivas formações ou são para fechar como há 10 atrás? E no futebol, vamos lutar pelo 1º lugar e marcar presença na Champions, mesmo que sendo roubados todos os anos,  ou vamos voltar aos 6ºs lugares dos anos 90?
Essa vossa alternativa garante o quê afinal?
6ºs lugares nos anos 90? Sabes muito sobre o Benfica tu...

Para tua informação que já vi que estás mal informado:

O Benfica tem 5 classificações abaixo do terceiro lugar na sua história. quatro 4ºs lugares e um 6º. NENHUM deles foi com Vale a presidente, embora se possa afirmar que parte do 6º lugar é dele também.
Tem dois 4ºs lugares nos anos 40 e guess what?
- Vilarinho com um 6º - 2000/2001
- Vilarinho e Vieira (DD) com um 4º- 2001/2002
- Vieira com um 4º - 2007/2008

Se a Champions fosse entre 97 e 2000 como é hoje (múltiplas entradas por país), o Benfica tinha marcado presença em uma de certeza (98/99). Possivelmente teria também participado em outras duas (fruto de um terceiro lugar).

Quanto ao lutar pelo campeonato. Com Vieira só o fizémos efectivamente em 3 anos. 04/05, 06/07 e 09/10. Em todos os outros muito antes de chegarmos ao fim, já estávamos mais que fora da luta.

sagan1976

Por acaso essa dos 6ºs lugares nos anos 90 foi bastante caricata, sim...

blog benficaatemorrer

o red tá a levar baile de uma bola de futebol...

inédito.

ednilson

Querem ver que o Benfica existiu para lá de Vieira....esta gente  :estrelas:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 02 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2012, 14:33

para um gajo que tem um avatar identificado com a claque mais emblemática do benfica, que eu muito admiro, pareces-me muito resignado no que toca A TÍTULOS E VITÓTIAS!!!

Não estou resignado, mas não me deixo iludir por nºs quando falamos de um futebol mentiroso. Prefiro ganhar 2 contra todos que ganhar 10 com fruta e classificações de árbitros pelo meio.

Se critico o LFV em muita coisa? Claro, a começar pelo apoio ao gomes.

Via com bons olhos uma mudança de presidência mas com uma continuidade no que de bom se construiu garantida, o Rui Costa era excelente.

Agora não tentem fazer esquecer o que de bom o LFV fez, isso fica na história do SLB e quando atacam a pessoa em vez das suas escolhas, perdem mais apoio do que aquele que ganham!
Ainda não perceberam que para aqueles que defendem a causa, episódios como os insultos e o petardo apenas vos fez perder apoios em vários sectores de adeptos que agora apenas olham para esses descontentes como uns putos desordeiros e de memória curta. Mas têm dúvidas que quer apareça oposição ou não, nas próximas eleições o nº de pessoas que irão votar LFV vão aumentar devido a esse incidente? Muitos que iam ficar em casa, agora vão só para provar que quem chumbou o RC foram apenas 0,5% dos sócios.

bold 1: e que estratégia é que o vieira tem para combater isso ? apoiar o gomes não me parece boa ideia. isso é que ninguém apaga. a vergonha de termos um presidente que fez o mesmo que o damásio (juntar-se a alguém do fc porto).

bold 2: ler ponto 1, incoerente.

bold 3: para ti o SLB é uma monarquia, que vergonha, não sei como a moderação deixa cá andar este tipo de posts.  "a continuidade", mas queres continuar a ganhar merda ?

bold 4: o prato da balança do que fez mal é MUUUUITO maior do que aquilo que fez bem.

bold 5: então mas e os sócios que aprovaram os estatutos ? nem 0,5% eram.

e já agora, ninguém que era crítico de vieira antes da AG, deixou de o ser por causa de um petardo, o que acontece é que a vieirada quer resumir a ag ao petardo..

Achor81

A propaganda tem destas coisas...molda a verdade das coisas e tolhe o discernimento em quem nela acredita.

PATRÃO

O Coluna deve sentir-se abandonado pelos dirigentes do Benfica e resolveu meter uma farpa...customo ve-lo por aqui aos caidos em bares rasca, de meter pena !

Redady

CPA

6ºs lugares nos anos 90???

Em parte, percebo o Winger. É que, nos anos 90, ficar em 2º era como ficar em 6º. Daí a confusão.

Com o 2 em 10 é que se vulgarizou o não ganhar. Os 2ºs lugares não são maus e até os 4ºs têm o seu gostinho.

Bola7

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: DD em 02 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 12:32
Manda caprichar nos croquetes, e nāo deixes servir vinho do Porto que dá azar.
Tem de se reforçar o banquete.O Guerra e o Gobern dão cabo daquilo num instante.
é um para os dois e outro para os restantes!!!

há um servço de catering especifico para ambos... penduram-lhes um balde de banha de porco e serradura ao pescoço a cada um e fecham-nos em camarotes individuais sem vistas pró campo... com medo que haja uma colisão entre ambos e se crie uma supernova...
:2funny: cuspi-me todo. Tens uma imaginação inacreditável.
:confused:

Redady

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2012, 15:30
Tem de se reforçar o banquete.O Guerra e o Gobern dão cabo daquilo num instante.

há um servço de catering especifico para ambos... penduram-lhes um balde de banha de porco e serradura ao pescoço a cada um e fecham-nos em camarotes individuais sem vistas pró campo... com medo que haja uma colisão entre ambos e se crie uma supernova...
pior só a do império do Vieira acabar.

Bola7

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 15:33

seria a 1ª vez?

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 15:33

já sabes a da "put@ que pariu"?