Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2012, 11:39
Sinceramente, é dificil imaginar outro Benfica sem Vieira, ele é a cola aglutinadora neste clube vencedor.
Por mim mudava-se o nome do estádio para Estádio Dr. Luis Filipe Vieira. Quem está comigo?

eu estou, mas só se me garantirem que a estátua da águia com pernas de gente tem nas pernas uma réplica exacta das pernas do LFV...

TJSF

A estátua é obviamente para desaparecer. Quero lá a cabeça do Vieira em ponto grande.
Alguem sabe como se inicia aqueles abaixo assinado on-line?

sagan1976

Citação de: Jabualani em 02 de Outubro de 2012, 11:36
Ontem no  dia seguinte foi dito por todos os intervinientes aquilo que eu digo aqui há meses o Beenfica pecisa do vieira e o vieiraprecisa do Benfica.
o benfica precisa do vieira porque este consegue aguentara banca por dois motivos, o primeiro é que querem receber o que o benfica lha pagou, o segundo é que também querem receber os emprestimos avultados que fizeram ao vieira, garantidos essencialmente na condição de este ser Presidente do benfica.
O vieira precisa do benfica pois se perder as eleições o seuu império desmorona-se como um castelo de cartas.
O império dele desmorona-se? Azar. Agora arrastar o nome da instituição consigo é duma velhaquice sem limites.

blog benficaatemorrer

Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2012, 11:42
A estátua é obviamente para desaparecer. Quero lá a cabeça do Vieira em ponto grande.
Alguem sabe como se inicia aqueles abaixo assinado on-line?

carregas no botão que diz start...

lopi75slb

Com este na dictadura , os  proximos anos vai ser mais umas taças da cerveja , e o porto a ter mais campeonatos que o Benfica .

Red Eyes

Chefe

Acham que é hoje que algum pessoal desaparecido dá À costa?

BenficaSetsFire

Ontem no  dia seguinte foi dito por todos os intervinientes aquilo que eu digo aqui há meses o Beenfica pecisa do vieira e o vieiraprecisa do Benfica.
o benfica precisa do vieira porque este consegue aguentara banca por dois motivos, o primeiro é que querem receber o que o benfica lha pagou, o segundo é que também querem receber os emprestimos avultados que fizeram ao vieira, garantidos essencialmente na condição de este ser Presidente do benfica.
O vieira precisa do benfica pois se perder as eleições o seuu império desmorona-se como um castelo de cartas.

Os bancos vão querer receber seja quem for o presidente. Empréstimos garantidos por ele ser presidente do Benfica? Isso quer dizer o quê?

Se essa é a justificação para ele continuar no Benfica, é mais um motivo para o mandarem embora.

Mephisto

Espero que a saúde do Sr. Presidente esteja em condições para poder ver o Barcelona, quer dizer, o Benfica...

Redady

Manda caprichar nos croquetes, e nāo deixes servir vinho do Porto que dá azar.

DD

Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2012, 11:39
Sinceramente, é dificil imaginar outro Benfica sem Vieira, ele é a cola aglutinadora neste clube vencedor.
Por mim mudava-se o nome do estádio para Estádio Dr. Luis Filipe Vieira. Quem está comigo?
Aprovado em assembleia geral com 90% dos votos!!!

Winger

Este tom de gozo que se vive aqui no momento serve para quê?
  Cada vez mais ridículos!  :disgust:

_Benfiquista_

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 12:32
Tem de se reforçar o banquete.O Guerra e o Gobern dão cabo daquilo num instante.

DD

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 12:32
Tem de se reforçar o banquete.O Guerra e o Gobern dão cabo daquilo num instante.
é um para os dois e outro para os restantes!!!

abar85

Isto não abona nada em favor de Vieira, aliás, é apenas a constatação de que ele está no Benfica para proveito próprio!