Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Doom em 09 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 22:34
nao posso contar, mas parece que vai haver mesmo candidato a presidente da direcçao, para concorrer com o vieira...

Ver para crer.

x2

mas parece e repito parece que vai haver mesmo, o que só é bom para o SL BENFICA...

Seja quem for, já aparece tarde demais.

100% de acordo...

Eu já acho que está perfeitamente a tempo.

Se já houvesse um candidato há bastante tempo a Comunicação Social alinhada com Vieira e a Benfica TV já tinha destruído a imagem dessa pessoa.

Quer-se uma campanha curta, directa, concisa, objectiva... ir directo ao assunto.

convinha é dizer ao sr "ir directo ao assunto" que hoje é dia 9 de outubro e as eleiçoes sao a 26, nao vá ele com tanta estratégia esquecer-se de concorrer...

Para todos os devidos efeitos, existe outro que também convinha confirmar alguma coisa. Não há nenhuma lista para dia 26...

luis.live

Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Doom em 09 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 22:34
nao posso contar, mas parece que vai haver mesmo candidato a presidente da direcçao, para concorrer com o vieira...

Ver para crer.

x2

mas parece e repito parece que vai haver mesmo, o que só é bom para o SL BENFICA...

Seja quem for, já aparece tarde demais.

100% de acordo...

Eu já acho que está perfeitamente a tempo.

Se já houvesse um candidato há bastante tempo a Comunicação Social alinhada com Vieira e a Benfica TV já tinha destruído a imagem dessa pessoa.

Quer-se uma campanha curta, directa, concisa, objectiva... ir directo ao assunto.

convinha é dizer ao sr "ir directo ao assunto" que hoje é dia 9 de outubro e as eleiçoes sao a 26, nao vá ele com tanta estratégia esquecer-se de concorrer...

Para todos os devidos efeitos, existe outro que também convinha confirmar alguma coisa. Não há nenhuma lista para dia 26...

mas esse já todos sabemos que vai concorrer, e quanto mais tarde melhor para a estratégia dele..  e tem a 4 classe, mas parece que em estratégia dá goleada a quem é magistrado...

Endless

Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2012, 23:11
mas esse já todos sabemos que vai concorrer, e quanto mais tarde melhor para a estratégia dele..  e tem a 4 classe, mas parece que em estratégia dá goleada a quem é magistrado...

Por acaso pode sair-lhe mal...
Neste impasse, até o que pode f#$%& essa estratégia é esse candidato apresentar a sua lista no último dia, no último minuto. Dará menos tempo para re-organizar e ficará a mercê dos argumentos do opositor...

Shoodle

Luis, então agora perde-se documentos de sócios no departamento? Que chatice... Daqueles mesmo antigos... Temos que rever os Senhores Engenheiros Informáticos, qual é a cor deles afinal?

Mestre30

Citação de: Shoodle em 09 de Outubro de 2012, 23:17
Luis, então agora perde-se documentos de sócios no departamento? Que chatice... Daqueles mesmo antigos... Temos que rever os Senhores Engenheiros Informáticos, qual é a cor deles afinal?
Não me digas que o registo dele desapareceu? :tickedoff:

Shoodle

Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 23:18

Até ver... Tenho pena do Doutor Rui Gomes da Silva e do Doutor Silvio Cervan, já para não falar no Fernando Seara...

Mestre30

Citação de: Shoodle em 09 de Outubro de 2012, 23:20

Até ver... Tenho pena do Doutor Rui Gomes da Silva e do Doutor Silvio Cervan, já para não falar no Fernando Seara...
Mas desapareceu mesmo esses registos???????

Doom

Hmmm?

Que se passou?

Desapareceram registos de pessoas que podiam ser candidatos?

Endless

Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 23:21

Enganaram-se, era o do Rangel que tinha de desaparecer...  :tomates:

Mestre30

Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 23:21

Enganaram-se, era o do Rangel que tinha de desaparecer...  :tomates:
Acho que tentaram........................mas não resultou!

Robert Dee

Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.

Tony Stark

Ó Luís Filipe Vieira, era para dizer que nós todos estamos extremamente ansiosos pelos próximos títulos que iremos ganhar!

Estou a desconfiar que um deles será a venda do Gaitán por uns milhões de euros.

Espero bem que o Marquês de Pombal esteja preparado para a festa rija!

:metal: :metal: :metal:

vermelhao_33

O lfv tem a antiga 4ª classe mas está rodeado por uma equipa de estrategas pagos a peso de ouro pelo Benfica para o servirem. Assim fica um pouco mais simples.

BELHA GUARDA

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Outubro de 2012, 08:29
O lfv tem a antiga 4ª classe mas está rodeado por uma equipa de estrategas pagos a peso de ouro pelo Benfica para o servirem. Assim fica um pouco mais simples.

Antero Henrique explica sucesso do FC Porto: «Temos acesso rápido a informações e chegamos primeiro que os outros»Por Redação A-  A  A+ 

Em entrevista à revista "France Football", o diretor-geral do FC Porto explica que o sucesso do clube assenta no entrosamento entre o recrutamento, desenvolvimento e rendimento.

«O sucesso do FC Porto assenta em três pressupostos: recrutamento, desenvolvimento e rendimento. O recrutamento articula-se com scouting, o desenvolvimento com a formação e o rendimento com a produtividade do jogador na equipa principal», afirmou Antero Henrique, explicando como esta política tem dado frutos ao clube portista:

«Temos olheiros internos e externos, que se subdividem em vários níveis de observação, o que permite que um jogador seja visto por várias pessoas. O clube tem sabido colher frutos quase todas as épocas com essa estratégia e só no ano passado gastou mais de 30 milhões de euros em jovens como Alex Sandro, Danilo, Kelvin e Iturbe, depois de ter investido em James Rodríguez, um valor que hoje já seria multiplicado várias vezes caso o clube o quisesse transferir.»

A contratação de Hulk aos japoneses do Tokyo Verdy é um exemplo claro dessa estratégia: «A contratação de Hulk só foi possível porque temos uma estrutura que funciona de tal forma que nos permite ter rapidamente acesso a informações. Só assim conseguimos chegar primeiro do que os outros.»
14:43 - 09-10-2012

God LetKo

Nem dá para pegar no titulo de paintball que o site do clube nem secção tem para a modalidade. :2funny:
Por outro lado adorei ver o Benfica ganhar numa das minhas modalidades preferidas.