Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: gaucho em 13 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: andereberna em 13 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: gaucho em 13 de Outubro de 2012, 22:43
Ainda bem que se candidata, embora não concorde a 100% em tudo que fez e o principal defeito é o futebol os meus 20 votos são para a sua lista.
Não vais esperar para ouvir a proposta do Rangel ?
Rangel esta instrumentalizado pela vingança do Veiga, para mim chega.
Mentiras é que não te chegam pelos vistos. Tanto que gostas de as ouvir, e gostas de as inventar.

randrade

Nos últimos tempos tem-se falado muito de transparência e cabeça levantada no seio do Benfica.

Mas afinal de contas o que é a transparência ?

Transparência é apoiar pessoas que aparecem nas escutas, por duas vezes, para os principais órgãos directivos do futebol português ?

Transparência é falar em milagre financeiro e, mesmo após já ter integrado a Benfica Estádio na Benfica SAD, ver a segunda entrar em falência técnica ?

Transparência é ter lacaios nos órgãos de comunicação do clube no qual se faz o culto da personalidade e não o culto do clube ?

Transparência é ter lacaios que adjectivam todo e qualquer crítico, mesmo que se tratem de pessoas que já deram muito ao clube ?

Transparência é considerar que todo o mal está fora do clube e que não há erros, e muitos, cometidos em sede própria ?

Transparência é falar de sistema depois dos apoios que se fez e após elogiar os árbitros portugueses em contraponto com os estrangeiros ?

Transparência é dar a entender que se vendem jogadores pela cláusula de rescisão quando tal está longe de ser verdade ?

Transparência é blindar o acesso aos órgãos de soberania do clube ?

Transparência é marcar AG's em dias de semana para evitar a presença massiva dos seus associados?

Transparência é estar muito activo no Rally das Casas ao sábado, mas estar doente para acompanhar a equipa ao domingo ?

Transparência é minar o nosso clube de adeptos fanáticos de outros clubes, nomeadamente rivais?

Transparência é emprestar jogadores, que nos fazem falta, a clubes que têm lutado pelos mesmos objectivos que nós, sabe-se lá a troco de quê ?

Transparência é falar em formação e emprestar o nosso mais promissor jogador oriundo das camadas jovens para gastar milhões num jogador do tal clube que luta pelos mesmos objectivos que nós ?

Sabe, Presidente... O nosso lema diz E Pluribus Unum, que significa De Todos Um. O Um não é uma personalidade. É o clube. O clube pelo qual lutamos. Quando o Benfica era à Benfica, era sem medo. Sem choradinhos. Tivemos nos nossos quadros um treinador, que por acaso foi despedido após ser Campeão Europeu, que dizia que no Benfica se deve reagir como um grande e não chorar como um pequeno. Sabe o que isso é ? Se não sabe, eu explico-lhe com um exemplo prático. Há 21 anos atrás, um actual prestador de serviços do clube imundou o nosso balneário de creolina. A equipa teve de se equipar no túnel, um dirigente nosso sentiu-se mal e foi para o hospital. Sabe o que aconteceu? Não se chorou! Reagiu-se! Ganhou-se 0-2 num terreno no qual, historicamente, sempre tivemos tremendas dificuldades e resolveu-se o campeonato. O Benfica é isto.

Viva o Benfica.

via http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/a-transparencia.html

Para reflectirem.

paulomaia1972

Citação de: gaucho em 13 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: andereberna em 13 de Outubro de 2012, 22:54
Ainda bem que se candidata, embora não concorde a 100% em tudo que fez e o principal defeito é o futebol os meus 20 votos são para a sua lista.
Não te esqueças que toda a conversa do Veiga ainda é especulação, não há nada concreto nesse sentido até porque não se sabe ainda quem fará parte da lista de Rangel. Se aparecerem com um projecto forte, rodeado de pessoas competentes e benfiquistas, não pensas sequer reconsiderar ? O LFV também se rodeou de pessoas bem duvidosas (falo de apoio a Vítor Pereira, Fernando Gomes, etc...). Não é que tenha grande voto na matéria porque ainda não sou sócio efectivo mas devias considerar ouvir ambas as propostas e só depois tomares uma decisão.
Um homem que consegue mostrando o seu projecto o apoio dos seus opositores (Varandas e Moniz).
Quem é neste momento a outra lista ? Veiga e Tavares dois resabiados, mas no Rangel confio o mal é que ganhando não vai passar de uma rainha de Inglaterra.
Onde está a competência de Vieira?
Entrou no Benfica pela mão do Vilarinho, para se perpetuar no poder apoiou-se no Rui Costa e agora colocou-o no baú, agora apoia-se no Moniz. A isto chama-se instinto de sobrevivência.

andereberna

Citação de: gaucho em 13 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: andereberna em 13 de Outubro de 2012, 22:54
Não te esqueças que toda a conversa do Veiga ainda é especulação, não há nada concreto nesse sentido até porque não se sabe ainda quem fará parte da lista de Rangel. Se aparecerem com um projecto forte, rodeado de pessoas competentes e benfiquistas, não pensas sequer reconsiderar ? O LFV também se rodeou de pessoas bem duvidosas (falo de apoio a Vítor Pereira, Fernando Gomes, etc...). Não é que tenha grande voto na matéria porque ainda não sou sócio efectivo mas devias considerar ouvir ambas as propostas e só depois tomares uma decisão.
Um homem que consegue mostrando o seu projecto o apoio dos seus opositores (Varandas e Moniz).
Quem é neste momento a outra lista ? Veiga e Tavares dois resabiados, mas no Rangel confio o mal é que ganhando não vai passar de uma rainha de Inglaterra.
A outra lista ainda não foi apresentada, segunda saberemos.
Sabes que o Veiga não faz parte de nenhuma lista certo ? Mais, ele está ressabiado com o quê ? Que eu saiba quem o colocou cá foi LFV. Veiga saiu por vontade própria devido a problemas pessoais. O próprio LFV elogiou o seu trabalho, não vejo porque ele possa estar ressabiado com o que quer que seja.

PS: Não achas que este estranho apoio do Moniz, 3 anos depois das críticas ao próprio LFV, tenha algo a ver com negociatas no plano das transmissões televisivas ?

RP89

Mas as pessoas inventam de noite para mentir de dia?

20simao1

quando oiço o vieira a falar, e leio aqui outros artistas nas usernews..
isto é como na política.. mas estes gajos caem de tal forma no ridiculo, que pensam que nós estivemos a dormir estes anos todos?

Angus M

Citação de: andereberna em 13 de Outubro de 2012, 22:47
Muito bonito o discurso de colocar o Benfica nos clubes mais respeitados do mundo, mas... e os títulos senhor presidente ?
O Benfica sempre foi um dos clubes mais respeitados do mundo e nao é graças a este presidente que isto acontece

andereberna

Citação de: sam16 em 13 de Outubro de 2012, 23:08
Muito bonito o discurso de colocar o Benfica nos clubes mais respeitados do mundo, mas... e os títulos senhor presidente ?
O Benfica sempre foi um dos clubes mais respeitados do mundo e nao é graças a este presidente que isto acontece
Nem mais.

PablitoAimar

Ainda nao li o discurso mas suponho que tenho dito a história das pedras da calcada e que salvou o Benfica do caos, do pantano fundo sem retorno que estava, e que recuperou as modalidades do Benfica. E que criou um longo arduo e bom trabalho que temos de continuar

GiiB_10

Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:09
Ainda nao li o discurso mas suponho que tenho dito a história das pedras da calcada e que salvou o Benfica do caos, do pantano fundo sem retorno que estava, e que recuperou as modalidades do Benfica. E que criou um longo arduo e bom trabalho que temos de continuar
E não perdes nada se não leres. Até ficas melhor ;)

20simao1

Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:09

pá, ja vi uma reportagem na tv com o gajo a falar do vilarinho ya.. novidade...
espero que seja reeleito entao nestas eleições de 2005

iloy

Citação de: andereberna em 13 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: sam16 em 13 de Outubro de 2012, 23:08
Nem mais.

esta conversa do respeito è so areia nos olhos do benfiquistas cegos, qual è o clube que nao è respeitado?

gaucho

Metade dos que escrevem aqui não são socios, não vão ver jogos futebol, não apoião as madalidades quando jogam no norte, etc, etc.
Os meus 20 votos já tem destino, democracia é bonito por isso ganha que tem mais votos se ganhar o Vieira otimo se ganhar o Rangel porreiro, não deixo de ser benfiquista por isso, quanta a vosses não sei nem quero saber.

RP89

Citação de: gaucho em 13 de Outubro de 2012, 23:13
Metade dos que escrevem aqui não são socios, não vão ver jogos futebol, não apoião as madalidades quando jogam no norte, etc, etc.
Os meus 20 votos já tem destino, democracia é bonito por isso ganha que tem mais votos se ganhar o Vieira otimo se ganhar o Rangel porreiro, não deixo de ser benfiquista por isso, quanta a vosses não sei nem quero saber.
Mas devias, porque és benfiquista. O teu discurso dá ideia é de seres Vieirista, não queres saber, não te informas. Vendem-te ideias e tu aceita-as sem as questionar.

Scorpion8

Citação de: gaucho em 13 de Outubro de 2012, 23:13
o BENFICA fundou s como um clube d futebol, n das outras modalidades com td o respeito q elas merecem, e o sucesso das modalidades é o suficiente pra continuarem a votar neste homem? um tipo q so sabe mentir, so sabe atirar areia para os olhos dos benfiquistas, o q vale é q alguns ja aprenderam a s desviar, um cobarde q n debate com ninguem pk sabe q n tem hipoteses, um gajo q tem o tipo "o porto é a minha religiao" e o DSO largarto em cargos importantes? q apoia fernando gomes e vitor pereira, um gajo q s esconde por detras d uns estatutos q nem ele cumpre? estou farto deste cancro, este gajo esta a matar o BENFICA