Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pepeteroman

Tem 2 grandes trunfos eleitorais!!

Os Contatos televisivos e os patrocinios nas camisolas!!

Ambos terminam agora em 2013!!

Será que os vai usar como trunfo eleitoral!?!?

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2012, 11:36
O Rangel a Presidente... não brinquem comigo.
Uma coisa é não gostar do trabalho de LFV, outra coisa é acreditar que o Rangel fazia melhor... nem pensem nisso, Rangel não acrescenta nada ao Benfica.
Hoje é dia 14 Outubro e as eleições são a 26 Outubro e ainda não sei qual é a proposta de Rangel para fazer do Benfica o dominador do futebol português... ainda nem sei se ele tem os requisitos necessários para se candidatar a Presidente... diria que Rangel pensou muito e chegou atrasado.
Pensem nisso... mudar sim, mas sempre para melhor, o que é que sabem sobre o que Rangel pensa fazer pelo Benfica... é um tiro no escuro.

Pareces-me um tipo inteligente. Nesse caso responde-me a isto:

palavras do nosso presidente na apresentação da recandidatura - "Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho."

Então vais votar no Benfica com futuro ou nos 11 anos de trabalho?

frslb

"Construir o futuro"??! É precisa uma lata do crl. O discurso não se alterou um milímetro. Como há ainda quem caia nisto? E projecto? Nem vê-lo, e pelos vistos nem precisa.

Francescoli

Citação de: Pirex21 em 14 de Outubro de 2012, 10:03
Estou-me nas tintas para as eleições. Num país que é a vergonha da Europa e um povo com 90% de otários como é que poderíamos esperar que no Benfica os sócios percebessem que já está mais do que na altura de espetar um biqueiro no cu do mais perdedor presidente da história do clube? Muito se deve rir o pinto da costa ao olhar para a nossa carneirada... Tenho a certeza que o corruptos já acenderam as velas para a reeleição do orelhas. Mais 4 anos de passeio para os tripas, mas pronto... Sabem qual é a diferença? É que os gajos escolhem para presidente um gajo obcecado pelo clube e nós vamos escolher um triste que só é presidente do Benfica porque  não conseguiu ser do porto e calhou ver uma via aberta no Benfica, porque senão até podia ter ido para os lagartos. Estatutariamente podia ser presidente de qualquer um, portanto... Enfim, siga o circo, pode ser que se venha a cponhecer o buraco financeiro mais cedo do que se esperava e o gajo seja obrigado a fugir para Angola. Só assim , porque senão, fica lá até ao dia em que os Benfiquistas voltarem a lembrar-se que já foram adeptos de um clube vencedor. Conformados de m*rda! Sois gente pequena, não mereceis o Clube que tens!

Mau......

*Crow*

Uma coisa é não gostar do trabalho de LFV, outra coisa é acreditar que o Rangel fazia melhor... nem pensem nisso, Rangel não acrescenta nada ao Benfica.
Hoje é dia 14 Outubro e as eleições são a 26 Outubro e ainda não sei qual é a proposta de Rangel para fazer do Benfica o dominador do futebol português... ainda nem sei se ele tem os requisitos necessários para se candidatar a Presidente... diria que Rangel pensou muito e chegou atrasado.
Pensem nisso... mudar sim, mas sempre para melhor, o que é que sabem sobre o que Rangel pensa fazer pelo Benfica... é um tiro no escuro.
Consegues prever o futuro? já sabes que o Rangel será mau? admiro as tuas capacidades
eu não sei se o Rangel será melhor. já levo é 11 anos de Vieira e já me chega. fez algum trabalho positivo e fez outro muito mau. não dá mais do que isto
Rangel é um tiro no escuro? é. mas entre um tiro no escuro e um tiro na cabeça, prefiro dar no escuro já que a probabilidade de ser certeiro é maior

Achor81

Uma coisa eu sei, e tu já devias saber também...Não é com Vieira que o vais conseguir.

luis.live

Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2012, 12:12
fds deves andar a gozar com a pu** da nossa cara. futuro? quem és tu para falar de futuro? na última década ganhamos menos que o Sporting e tu vens falar em futuro? só se for o teu, de bolso cheio

na ultima década vencemos menos titulos que o sportém?   de 2002 a 2012 vencemos menos titulos do que o sportém? 

luis.live

Citação de: Pirex21 em 14 de Outubro de 2012, 10:03
Estou-me nas tintas para as eleições. Num país que é a vergonha da Europa e um povo com 90% de otários como é que poderíamos esperar que no Benfica os sócios percebessem que já está mais do que na altura de espetar um biqueiro no cu do mais perdedor presidente da história do clube? Muito se deve rir o pinto da costa ao olhar para a nossa carneirada... Tenho a certeza que o corruptos já acenderam as velas para a reeleição do orelhas. Mais 4 anos de passeio para os tripas, mas pronto... Sabem qual é a diferença? É que os gajos escolhem para presidente um gajo obcecado pelo clube e nós vamos escolher um triste que só é presidente do Benfica porque  não conseguiu ser do porto e calhou ver uma via aberta no Benfica, porque senão até podia ter ido para os lagartos. Estatutariamente podia ser presidente de qualquer um, portanto... Enfim, siga o circo, pode ser que se venha a cponhecer o buraco financeiro mais cedo do que se esperava e o gajo seja obrigado a fugir para Angola. Só assim , porque senão, fica lá até ao dia em que os Benfiquistas voltarem a lembrar-se que já foram adeptos de um clube vencedor. Conformados de m*rda! Sois gente pequena, não mereceis o Clube que tens!

qual é o teu numero de sócio? mas do SL BENFICA!

Francescoli

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 14:39
fds deves andar a gozar com a pu** da nossa cara. futuro? quem és tu para falar de futuro? na última década ganhamos menos que o Sporting e tu vens falar em futuro? só se for o teu, de bolso cheio

na ultima década vencemos menos titulos que o sportém?   de 2002 a 2012 vencemos menos titulos do que o sportém? 

Isso é que é uma comparação, com um clube que vai fechar...

luis.live

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 14:39

Isso é que é uma comparação, com um clube que vai fechar...

quando a conversa nao convém, chutamos para canto...

VALEBEM

Este senhor candidato não diz nada... Limita-se a mentir com a treta da recuperação financeira, e a falar de oportunistas e destruidores de trabalho... Um redondo 0!

luis.live

o LFV pode ser o que vcs todos quiserem , mas para lhe ganharem tem de ser nas urnas.  o resto é conversa...

VALEBEM

Infelizmente, a democracia num clube deixa muito a desejar! Não há igualdade de oportunidades! O presidente em exercício tem as Casas, o canal do clube, a exposição mediática!
Em verdade e Benfiquismo, Rangel ganharia de goleada!

Zaratustra

pelo menos o Rangel não tem no currículo ter afundado um certo clube do ribatejo...

luis.live

Citação de: Zaratustra em 14 de Outubro de 2012, 14:51
pelo menos o Rangel não tem no currículo ter afundado um certo clube do ribatejo...

o alverca?   enquanto o LFV lá esteve o alverca viveu os melhores momentos de sempre...  nao entendi!