Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: DEVILLICA em 14 de Outubro de 2012, 09:54
Vocês não acham que o LFV esta a fazer ao Moniz aquilo que o Vilarinho fez ao LFV?

Ja que o Moniz é acionista de um fundo que tem a metade do jogadores do Benfica.
Não, tenho a certeza que é tudo com boas intenções.  O0

Pirex21

Estou-me nas tintas para as eleições. Num país que é a vergonha da Europa e um povo com 90% de otários como é que poderíamos esperar que no Benfica os sócios percebessem que já está mais do que na altura de espetar um biqueiro no cu do mais perdedor presidente da história do clube? Muito se deve rir o pinto da costa ao olhar para a nossa carneirada... Tenho a certeza que o corruptos já acenderam as velas para a reeleição do orelhas. Mais 4 anos de passeio para os tripas, mas pronto... Sabem qual é a diferença? É que os gajos escolhem para presidente um gajo obcecado pelo clube e nós vamos escolher um triste que só é presidente do Benfica porque  não conseguiu ser do porto e calhou ver uma via aberta no Benfica, porque senão até podia ter ido para os lagartos. Estatutariamente podia ser presidente de qualquer um, portanto... Enfim, siga o circo, pode ser que se venha a cponhecer o buraco financeiro mais cedo do que se esperava e o gajo seja obrigado a fugir para Angola. Só assim , porque senão, fica lá até ao dia em que os Benfiquistas voltarem a lembrar-se que já foram adeptos de um clube vencedor. Conformados de m*rda! Sois gente pequena, não mereceis o Clube que tens!

redcarlos

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 05:20
Há muita gente que tem um problema: NÃO SABE PENSAR PELA PRÓPRIA CABEÇA!

Apresenta sintomas de falta de inteligência, de capacidade de argumentação, de raciocínio, de discernimento.

E por isso, qual bando de carneiros, vão atrás das coisas que lhes metem nos ouvidos e escudam-se no "se não fosse o Vieira isto e aquilo", "se calhar preferiam ter outro Vale", entre outras falsidades/barbaridades que se vão ouvindo e lendo.

Felizmente que já há muita malta, sobretudo da nossa geração, que tem capacidade de análise e observação, sensatez, espírito crítico e perspicácia para perceber que as coisas assim não vão a lado nenhum, sobretudo no que ao futebol diz respeito.

Muitos otários gostam de dizer que o Benfica é um clube democrático, mas depois não têm a puta da decência de perceber que numa democracia há eleições e que, estando um projecto duma pessoa gasto, farto e sem qualquer rumo, por este ou por aquele motivo, tem de ser substituído.

Mas é isto que essas pessoas não percebem! E custa-me ver, sobretudo a velhada, a tecer loas ao Vieira baseando-se apenas nas merdas que acima escrevi no 3.º parágrafo! A sério, às vezes só me dá vontade de espetar um murro no focinho dessa gente, para ver se abrem os olhos e tentem perceber que a terra não é quadrada!

Quem não for de raça Ariana que seja extreminado..

Viva a Democracia!!!

ManInRed

Citação de: MALU15 em 14 de Outubro de 2012, 09:42
Citação de: ManInRed em 14 de Outubro de 2012, 09:10
........
Quem não está contra Vieira, não passa de um otário carneiro que merecia murros no focinho para ver se abre os olhos!

Bravo!

P.S. agora vai tomar a medicação.
Isto não tem nada a ver com anti ou pró Vieiristas, ou anti ou pró RR, ou qualquer outro.
Isto está para além de qualquer luta eleitoral, é do puro domínio daa regras da cidadania.Percebes, ou não queres perceber? Não deves querer porque adoptas a mesma linguagem ... e eu a insultos não respondo.
[/quote]

A resposta era para mim, Malu?

Trapattoni

Citação de: Mephisto em 14 de Outubro de 2012, 09:56
Vocês não acham que o LFV esta a fazer ao Moniz aquilo que o Vilarinho fez ao LFV?

Ja que o Moniz é acionista de um fundo que tem a metade do jogadores do Benfica.
Com o Vieira é sempre...ou talvez não

DEVILLICA

Citação de: Mephisto em 14 de Outubro de 2012, 09:56

Nunca disse que era de boas intenções.  Como disse o Moniz tem ações num fundo que tem metade do plantel do Benfica.  Acho que o Vieira não tem mão naquilo.

MALU15

Citação de: ManInRed em 14 de Outubro de 2012, 10:10
Citação de: MALU15 em 14 de Outubro de 2012, 09:42
Citação de: ManInRed em 14 de Outubro de 2012, 09:10
........
Quem não está contra Vieira, não passa de um otário carneiro que merecia murros no focinho para ver se abre os olhos!

Bravo!

P.S. agora vai tomar a medicação.
Isto não tem nada a ver com anti ou pró Vieiristas, ou anti ou pró RR, ou qualquer outro.
Isto está para além de qualquer luta eleitoral, é do puro domínio daa regras da cidadania.Percebes, ou não queres perceber? Não deves querer porque adoptas a mesma linguagem ... e eu a insultos não respondo.

A resposta era para mim, Malu?
[/quote]
Agora percebi que devo ter interpretado mal o teu post (P.S), quando o que pretendias era reforçar a minha resposta. As minhas desculpas se foi esse o caso, como parece que é face à tua reacção. Ok?

Fanas012slb

Há posts lamentáveis.....fodasse queremos ser oposição e tirar de la este individuo ao menos vamos ter cuidado para não escrever barbaridades.....

Frank James

Apresenta sintomas de falta de inteligência, de capacidade de argumentação, de raciocínio, de discernimento.

E por isso, qual bando de carneiros, vão atrás das coisas que lhes metem nos ouvidos e escudam-se no "se não fosse o Vieira isto e aquilo", "se calhar preferiam ter outro Vale", entre outras falsidades/barbaridades que se vão ouvindo e lendo.

Felizmente que já há muita malta, sobretudo da nossa geração, que tem capacidade de análise e observação, sensatez, espírito crítico e perspicácia para perceber que as coisas assim não vão a lado nenhum, sobretudo no que ao futebol diz respeito.

Muitos otários gostam de dizer que o Benfica é um clube democrático, mas depois não têm a puta da decência de perceber que numa democracia há eleições e que, estando um projecto duma pessoa gasto, farto e sem qualquer rumo, por este ou por aquele motivo, tem de ser substituído.

Mas é isto que essas pessoas não percebem! E custa-me ver, sobretudo a velhada, a tecer loas ao Vieira baseando-se apenas nas merdas que acima escrevi no 3.º parágrafo! A sério, às vezes só me dá vontade de espetar um murro no focinho dessa gente, para ver se abrem os olhos e tentem perceber que a terra não é quadrada!
Post bastante infeliz.

lopi75slb

Vieira mude o disco por favor , é sempre o mesmo , nunca fala de ganhar titulos , o mais importante é vender jogadores ,isto tambem pela qualidade do plantel ta mais que visto quem vai ganhar o campeonato , a não ser como é obvio uma mudança de direção

Fanas012slb

Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 10:35

Post bastante infeliz.

Lamentável é ser simpático

mjohnson

É importante saber respeitar as opiniões contrárias. Senão incorremos nós mesmo erros que têm vindo a ser cometidos. O Benfica é de quem lhe quer bem, seja apoiante do Vieira ou doRangel ou de quem vier.

DD

Esperamos (sentados) pela apresentaçao do projecto para os proximos 4 anos!!!