Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

*Crow*

bem dizia que o Moniz só queria ir para o poleiro mamar. cá está a prova. vendido do crl

sem gelo

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 23:31
Há quem diga que a lista do Rangel é concorrência de fachada
Há quem diga que o Vieira é Benfiquista de pequenino....

Concordo com as duas afirmações!

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 00:41
Farto dele...e do camião de areia que sai daquela boca de cada vez que fala.

Faxabor:

sbremoved_33753

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: gaucho em 13 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: andereberna em 13 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: gaucho em 13 de Outubro de 2012, 22:43
Ainda bem que se candidata, embora não concorde a 100% em tudo que fez e o principal defeito é o futebol os meus 20 votos são para a sua lista.
Não vais esperar para ouvir a proposta do Rangel ?
Rangel esta instrumentalizado pela vingança do Veiga, para mim chega.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E pronto.
20 votos patrocinados pelo CM.

P∑T∑7

Houve quem dissesse que este mandato que agora acaba ia ser o "mandato desportivo".

Adiante.

Volto a colocar uma questão, à qual muito pouca gente respondeu.

Alguém acredita que o Vieira (ainda) tem alguma coisa digna de registo para dar ao Benfica?

Alguém acredita nisso?

Para um clube democrático (ou que é suposto ser), não acham que já é um bocadinho saturante ver o Vieira à frente do Clube?

Acham que depois dum "mandato desportivo" onde não ganhámos praticamente nada, vem um miraculoso mandato financeiro e que vamos deixar de ter a SAD constantemente em falência técnica e que o passivo deixará de crescer?

Por favor...

P∑T∑7

Citação de: gaucho em 13 de Outubro de 2012, 23:13
Metade dos que escrevem aqui não são socios, não vão ver jogos futebol, não apoião as madalidades quando jogam no norte, etc, etc.
Os meus 20 votos já tem destino, democracia é bonito por isso ganha que tem mais votos se ganhar o Vieira otimo se ganhar o Rangel porreiro, não deixo de ser benfiquista por isso, quanta a vosses não sei nem quero saber.

sbremoved_33753

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 04:47

Houve quem dissesse que este mandato que agora acaba ia ser o "mandato desportivo".

Adiante.

Volto a colocar uma questão, à qual muito pouca gente respondeu.

Alguém acredita que o Vieira (ainda) tem alguma coisa digna de registo para dar ao Benfica?

Alguém acredita nisso?

Para um clube democrático (ou que é suposto ser), não acham que já é um bocadinho saturante ver o Vieira à frente do Clube?

Acham que depois dum "mandato desportivo" onde não ganhámos praticamente nada, vem um miraculoso mandato financeiro e que vamos deixar de ter a SAD constantemente em falência técnica e que o passivo deixará de crescer?

Por favor...

Eu neste nomento só sinto nojo, ódio e raiva ao Vieira, aos que o apoiam e aos sócios que votam nele.

E digo mais, se estamos na merda em que estamos e se nos estamos a enterrar cada vez mais a culpa é dos mentecaptos que o mantêm lá.

Estou farto desta merda e da burrice/casmurrice desta massa adepta, farto.
Se isto não é burrice nem casmurrice, façam-me o favor de contra-argumentar e de me explicarem o que é.

Tudo bem, em 4 anos uma pessoa pode não abrir os olhos, "epá só ganhámos 1 título, despedimos um treinador que ganharia 2 títulos europeus no clube rival mas vá, o Benfica estava moribundo, vamos dar-lhe mais uma oportunidade".
Passam-se 7 anos... "O gajo tá a fazer um bom trabalho, tirou o Benfica da miséria e construiu um estádio, os títulos hão de aparecer mais cedo ou mais tarde"
Passam-se 10 anos... 10 ANOS... E temos 2 títulos.
O que seria de esperar? "Já lhe demos 10 anos para meter o Benfica a ganhar títulos consecutivos. Não conseguiu, é altura de apostarmos noutro porque pior não pode ser". Mas não. Não é isto. O adepto comum diz:

"O gajo tá a fazer um bom trabalho, tirou o Benfica da miséria e construiu um estádio, os títulos hão de aparecer mais cedo ou mais tarde"

OVER AND OVER AND OVER AGAIN.
Hei de ouvir isto por mais 30 anos.
AH, e não esquecer o Vale.

Meus caros colegas, vocês que apoiam esta merda, sim, vocês: SÃO OS CULPADOS DO ESTADO DE CALAMIDADE A QUE O BENFICA CHEGOU, E MAIS, COM A VOSSA IGNORÂNCIA VÃO PERPETUAR ESSE ESTADO.

Quem o apoia e lhe lambe os pés tem tanta culpa quanto ele. Disso não tenham dúvidas. Ele é um cancro que apenas se aproveita dos ignorantes. Nada mais, nada menos.

PS: Pode vir o amarelo com agrado. Se é para levar amarelo que seja a insultar este bandalho que destruiu o Benfica. Daqui a 3 anos que mo limpem, quando este sujeito for corrido ao pontapé e aí todos os que perpetuaram esta merda virem dizer que nunca votaram nele. Cobardes.

Cada vez que abro o meu dicionário e pesquiso por "Defecação", os únicos sinónimos que encontro são "Pedro Guerra", "Colaço", "Malheiro" e por aí a fora.

P∑T∑7

Há muita gente que tem um problema: NÃO SABE PENSAR PELA PRÓPRIA CABEÇA!

Apresenta sintomas de falta de inteligência, de capacidade de argumentação, de raciocínio, de discernimento.

E por isso, qual bando de carneiros, vão atrás das coisas que lhes metem nos ouvidos e escudam-se no "se não fosse o Vieira isto e aquilo", "se calhar preferiam ter outro Vale", entre outras falsidades/barbaridades que se vão ouvindo e lendo.

Felizmente que já há muita malta, sobretudo da nossa geração, que tem capacidade de análise e observação, sensatez, espírito crítico e perspicácia para perceber que as coisas assim não vão a lado nenhum, sobretudo no que ao futebol diz respeito.

Muitos otários gostam de dizer que o Benfica é um clube democrático, mas depois não têm a puta da decência de perceber que numa democracia há eleições e que, estando um projecto duma pessoa gasto, farto e sem qualquer rumo, por este ou por aquele motivo, tem de ser substituído.

Mas é isto que essas pessoas não percebem! E custa-me ver, sobretudo a velhada, a tecer loas ao Vieira baseando-se apenas nas merdas que acima escrevi no 3.º parágrafo! A sério, às vezes só me dá vontade de espetar um murro no focinho dessa gente, para ver se abrem os olhos e tentem perceber que a terra não é quadrada!

Winger

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 05:20

Apresenta sintomas de falta de inteligência, de capacidade de argumentação, de raciocínio, de discernimento.

E por isso, qual bando de carneiros, vão atrás das coisas que lhes metem nos ouvidos e escudam-se no "se não fosse o Vieira isto e aquilo", "se calhar preferiam ter outro Vale", entre outras falsidades/barbaridades que se vão ouvindo e lendo.

Felizmente que já há muita malta, sobretudo da nossa geração, que tem capacidade de análise e observação, sensatez, espírito crítico e perspicácia para perceber que as coisas assim não vão a lado nenhum, sobretudo no que ao futebol diz respeito.

Muitos otários gostam de dizer que o Benfica é um clube democrático, mas depois não têm a puta da decência de perceber que numa democracia há eleições e que, estando um projecto duma pessoa gasto, farto e sem qualquer rumo, por este ou por aquele motivo, tem de ser substituído.

Mas é isto que essas pessoas não percebem! E custa-me ver, sobretudo a velhada, a tecer loas ao Vieira baseando-se apenas nas merdas que acima escrevi no 3.º parágrafo! A sério, às vezes só me dá vontade de espetar um murro no focinho dessa gente, para ver se abrem os olhos e tentem perceber que a terra não é quadrada!

Que post  :2funny: Falas em democracia, e depois dizes que quem não pensa como tu, não sabe pensar pela própria cabeça e que deviam levar  murros no focinho até a sua opinião ser coincidente com a tua. LoL Viva a democracia!!!  :2funny:

MALU15

Mas é isto que essas pessoas não percebem! E custa-me ver, sobretudo a velhada, a tecer loas ao Vieira baseando-se apenas nas merdas que acima escrevi no 3.º parágrafo! A sério, às vezes só me dá vontade de espetar um murro no focinho dessa gente, para ver se abrem os olhos e tentem perceber que a terra não é quadrada !
Tem piada, este post é um hino à anti-democracia, como é possível haver mentes capazes de emitir pensamentos destes com esta linguagem  nos dias de hoje!

Só falta dizer, quem não pensar como eu, merece ter o tratamento que davam aos revoltosos da revolução francesa e aos "prisioneiros" dos campos de concentração nos tempos da 2ª guerra mundial.

Enfim, fico muito triste por saber que há benfiquistas com pensamentos destes, e que o SERB também pode servir para difundir estas idéias.

ManInRed

Citação de: MALU15 em 14 de Outubro de 2012, 08:58

Mas é isto que essas pessoas não percebem! E custa-me ver, sobretudo a velhada, a tecer loas ao Vieira baseando-se apenas nas merdas que acima escrevi no 3.º parágrafo! A sério, às vezes só me dá vontade de espetar um murro no focinho dessa gente, para ver se abrem os olhos e tentem perceber que a terra não é quadrada !
Tem piada, este post é um hino à anti-democracia, como é possível haver mentes capazes de emitir pensamentos destes com esta linguagem  nos dias de hoje!

Só falta dizer, quem não pensar como eu, merece ter o tratamento que davam aos revoltosos da revolução francesa e aos "prisioneiros" dos campos de concentração nos tempos da 2ª guerra mundial.

Enfim, fico muito triste por saber que há benfiquistas com pensamentos destes, e que o SERB também pode servir para difundir estas idéias.

Quem não está contra Vieira, não passa de um otário carneiro que merecia murros no focinho para ver se abre os olhos!

Bravo!

P.S. agora vai tomar a medicação.

magoslb

Portanto, tu é que sabes tudo e és o maior!?? Quem não concorda contigo, toca a " murro no focinho". Espero que trates os teus pais, "os velhadas", melhor do que expressaste neste post. Desculpa lá o desafafo, mas linguagem desta é que não é mote para democracia de certeza.

MALU15

Citação de: ManInRed em 14 de Outubro de 2012, 09:10
........
Quem não está contra Vieira, não passa de um otário carneiro que merecia murros no focinho para ver se abre os olhos!

Bravo!

P.S. agora vai tomar a medicação.
Isto não tem nada a ver com anti ou pró Vieiristas, ou anti ou pró RR, ou qualquer outro.
Isto está para além de qualquer luta eleitoral, é do puro domínio daa regras da cidadania.Percebes, ou não queres perceber? Não deves querer porque adoptas a mesma linguagem ... e eu a insultos não respondo.
[/quote]

Freire

O tal Nuno é Nuno Gaioso, 41 anos, gestor de capital de risco.

DEVILLICA

Vocês não acham que o LFV esta a fazer ao Moniz aquilo que o Vilarinho fez ao LFV?

Ja que o Moniz é acionista de um fundo que tem a metade do jogadores do Benfica.