Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: okapa1904 em 14 de Outubro de 2012, 18:51
ah e tal rua com o viera que é ladrão, e meta-se la o veiga...!

so mesmo a rir
La volta a conversa do Veiga, para tentar descridibilizar o qq oposição!!!
Quando nao ha mais nada por onde pegar, vai se lançando o barro a parede...pode ser que alguma cole!!!

Francescoli

Cuzinho apertado, não sr Presidente?!

Habitua-te, nem todos têm um preço.

KidLambreta

Queiram ou não o Veiga está colado à candidatura do Rangel e só quando perceberam que faria mais mal que bem à candidatura é que se apressaram a negar o que é por demais evidente. O grande obreiro da candidatura do Rangel é o Veiga.

E atenção, que eu digo que tem todo o direito a isso sendo sócio do Benfica.

Doom

Citação de: KidLambreta em 14 de Outubro de 2012, 19:08
Queiram ou não o Veiga está colado à candidatura do Rangel e só quando perceberam que faria mais mal que bem à candidatura é que se apressaram a negar o que é por demais evidente. O grande obreiro da candidatura do Rangel é o Veiga.

E atenção, que eu digo que tem todo o direito a isso sendo sócio do Benfica.

Está colado como?

Só porque lhe foram perguntar e ele disse que Rangel era um bom candidato?

Bleach

O grande obreiro da candidatura de rangel foram aqueles que la foram chumbar as contas e não estava la veiga algum , mentirosos da #%#%&

VALEBEM

Verão amanhã se Veiga faz parte da candidatura de Rangel! É óbvio que não! Nem tudo o que o CM diz é verdade, aliás, quase nada é!
Agora, tem o direito de votar no Rangel, se quiser.

KidLambreta

Citação de: Bleach em 14 de Outubro de 2012, 19:17
O grande obreiro da candidatura de rangel foram aqueles que la foram chumbar as contas e não estava la veiga algum , mentirosos da #%#%&
É por me insultares que tens mais razão? Mantenho o que disse, o grande impulsionador/obreiro da candidatura do Rangel é o Veiga. Tem todo o direito de resto. Portanto acalma-te que não me metes medo nenhum.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KidLambreta em 14 de Outubro de 2012, 19:21
É por me insultares que tens mais razão? Mantenho o que disse, o grande impulsionador/obreiro da candidatura do Rangel é o Veiga. Tem todo o direito de resto. Portanto acalma-te que não me metes medo nenhum.

Sabes que não é por mentires, estilo portista, que passas a ter razão certo ? :)

DD

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 19:21
Verão amanhã se Veiga faz parte da candidatura de Rangel! É óbvio que não! Nem tudo o que o CM diz é verdade, aliás, quase nada é!
O facto de nao fazer parte da lista do Rangel, nao acabara com o boato...ate dia 26 de Outubro vao dizer que o Veiga esta ao lado da lista do Rangel!!!

KidLambreta

Não fazer parte não é o mesmo que ser o impulsionador e referência da candidatura. E eu digo que talvez até seja bom, pois no caso do Rangel ganhar é conveniente ter alguém que perceba alguma coisa de futebol.

mrkx

Dizer a verdade, não é insulto.

DD

Ora aqui esta o que dizia...apesar de nao aparecer na lista, nao se vao calar com esta mentira!!!

Francescoli

Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 19:22
O facto de nao fazer parte da lista do Rangel, nao acabara com o boato...ate dia 26 de Outubro vao dizer que o Veiga esta ao lado da lista do Rangel!!!

É que já não está ao lado. É "o grande obreiro"!

Americano69

Sou sincero, não me agrada nada ter uma lista com portistas disfarçados ligados à mesma. Mas entre uma que tem um a liderar e outra que tem um a apoiar/impulsionar, é fácil perceber qual é a menos perigosa.

KidLambreta

@ SLB é o rei do mundo. Mentiroso? Portista? Olha que é essa a táctica dos porkistas quando não lhes interessa a conversa. Não utilizo a tua táctica, portanto fica bem.