Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

B!

miglle

Não digam qie o Vieira é um mecenas, pq não é !! .. Se fosse um mecenas já nos tinha afundado há mto tempo e de mto pior forma !!

O problema do Vieira é não ter a minima noção do que é o futebol !!

Tem estado bem no resto e é mto devido a ele que temos as contas equilibradas. O problema é mesmo desportivo !! . .

Neste momento as pessoas esquecem tudo e tentan arranjar bode espiatório.

Pois bem .. ontem pra mim quem esteve mto mal, foram os jogadores !!!

Tomara ao Vieira ganhar o jogo por 5 - 0 !! .. tomara o Chalana ganhar por 5 - 0 .. o que eu vi foi falhas de concentração inacreditaveis e golos falhados à bola da baliza de forma incrivel !!

Não mandem as culpas de ontem ou do fim de semana passado nem ao Vieira nem ao Chalana !! . . já eu dizia que os jogadores tinham feito a cama ao Camacho, mas pouca gente me ouviu !!

miglle

ACABEM COM ESTA M*RDA PÁH !!!! . . .  SE FOSSEM TÃO AMIGOS NÃO ANDAVAM COM ESTA MERDA DO APITO DOURADO, E CENAS DO GENERO !!!

ACABEM COM ISSO !!!!!!!! E RESPEITEM AS PESSOAS E O PRÓPRIO BENFICA !!!!!!!!!

SHARK_SLB

e nao é que este gajo ainda tinha vontade de se rir no final do jogo quando a bola la foi parar, alguem viu?

e o chalana quase que chorava

que diferença

miglle

Manuel Costa . .  o Vieira tb me está atravessado !!!

Mas não afino pelo mesmo diapasão do IRRACIONAL como vcs !!!

Vieira foi mto mau na planificação da época .. mto mau mesmo !!!

Mas daí a dizerem que ele e o pc são mto amiguinhos, que ele está a fazer de propósito .. que são os dois mafiosos ...NÃOOO !!! ISSO NÃO FAÇO !!!!!!!

Acho mesquinho e tipico de gente atrasada !!! .. a equipa jogou mal ?? .. o vieira é amigo do pinto da costa,eles estão feitos ..

Isto é mesmo de gente retrógada !!

Temos uma luta e campo da justiça, onde Vieira deu a cára pelo clube !! ..
Manuel Costa, tu deste a cára ?? .. alguém aqui deu a cára ?!!!

Vcs receberam ameaças de vida ?!!! ... sofreram algum coisa, a não ser terem ficado tristes e chateados ??!!!

Não há duvida que Porugal é mesmo um país de M*RDA !!!!

Vieira irá pagar pelo que fez esta época ... ma sontem não foi ele que falhou 9 golos !! .. não foi ele que atrasou mal ao guarda redes !!!!!!

CHEGA !!! .. pensem um bocadinho antes de se exprimirem !!!

slutsky

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 10:16
Não digam qie o Vieira é um mecenas, pq não é !! .. Se fosse um mecenas já nos tinha afundado há mto tempo e de mto pior forma !!

Tem estado bem no resto e é mto devido a ele que temos as contas equilibradas. O problema é mesmo desportivo !! . .

Tomara ao Vieira ganhar o jogo por 5 - 0 !! .. tomara o Chalana ganhar por 5 - 0 .. o que eu vi foi falhas de concentração inacreditaveis e golos falhados à bola da baliza de forma incrivel !!

Não mandem as culpas de ontem ou do fim de semana passado nem ao Vieira nem ao Chalana !! . . já eu dizia que os jogadores tinham feito a cama ao Camacho, mas pouca gente me ouviu !!

Bode espiatório???

A má época do Benfica deve-se:

- Perda de 3 jogadores fulcrais: Simão (no fim da pré-época), Karagounis e Miccoli;

- Despedimento do treinador à 1ª jornada (????) - Isto não se passa em mais nenhum clube grande do mundo;

- Compra de jogadores por anúncio (Bergessio (ainda hoje não sei se joga bem ou mal), Andrés Diaz (ainda hoje não sei se joga bem ou mal), Edcarlos (fraquíssimo), Butt (????), etc...;

- Define Rui Costa como director desportivo a meio da época (mais uma pérola - jogador/ director e/ou administrador) - quer queiram, quer não queiram, Rui Costa já prepara a próxima época. Provavelmente já a começará extremamente desgastado e com muito benfiquista desconfiado;

- Escolhe um 2º treinador errado que bate com a porta num momento extremamente importante do calendário benfiquista;

- Promove Chalana como treinador principal (há príncipes que nunca podem ou devem chegar a reis) - Chalana é uma mais valia para o Benfica nas funções que tinha anteriormente, neste caso estão a queimar um símbolo do clube;

- A falta de humildade para reconhecer os erros que comete - Não nos fica mal reconhecer que erramos, valoriza-nos como homens e credibiliza-nos!

VALEBEM

Se eu dissesse o que penso do Vieira era, no mínimo, amarelado...
Preferi manifestar o meu desagrado no fim do jogo, pois por minha vontade tinha saído aos 65 minutos... Já não estando o Camacho, é fácil de ver para quem foram os assobios e os muitos lenços brancos no final do jogo...

MrcFlp

Será que ainda há muita gente a defender este cavalheiro? Querem mais anos deste calibre? Não vos basta a m+a prestação de todos estes anos e dos dois que se avizinham? Sim, porque quem tiver ilusões que 2008/2009 será melhor é bom desenganar-se e em 2009/2010 com Vieira a decidir vai ser a política da terra queimada ou uma espécie de "solução final", preparem-se... acho que na época 2010/2011 havemos de ser campeões, da Liga Vitalis claro!

Preacher

A ironia disto tudo é que entrou para ser o homem forte do futebol. Sete anos depois é isto  :tomates:

Arhamiis

jottab

Citação de: slutsky em 12 de Abril de 2008, 10:41
Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 10:16

Bode espiatório???

A má época do Benfica deve-se:

- Perda de 3 jogadores fulcrais: Simão (no fim da pré-época), Karagounis e Miccoli;

- Despedimento do treinador à 1ª jornada (????) - Isto não se passa em mais nenhum clube grande do mundo;

- Compra de jogadores por anúncio (Bergessio (ainda hoje não sei se joga bem ou mal), Andrés Diaz (ainda hoje não sei se joga bem ou mal), Edcarlos (fraquíssimo), Butt (????), etc...;

- Define Rui Costa como director desportivo a meio da época (mais uma pérola - jogador/ director e/ou administrador) - quer queiram quer não Rui Costa já prepara a próxima época que provavelmente já começará extremamente desgastado e com muito benfiquista desconfiado;

- Escolhe um 2º treinador errado que bate com a porta num momento extremamente importante do calendário benfiquista;

- Promove Chalana como treinador principal (há príncipes que nunca podem ou devem chegar a reis) - Chalana é uma mais valia para o Benfica nas funções que tinha anteriormente, neste caso estão a queimar um símbolo do clube;

- A falta de humildade para reconhecer os erros que comete - Não nos fica mal reconhecer que erramos, valoriza-nos como homens e credibiliza-nos!

até digo mais, até a nivel de muitos adeptos, reconhecer que o benfica erra era bom,
- até digo mais, jogadores com salarios como nuno gomes, petit, luisao, que tem salarios dos melhores de portugal e qque ninguem mexe por ser pedras do clube que baixam o salario de mais de metade se realmente gostam do clube, porque as prestaçoes mostradas até nao valem um quarto do que recebem por mes.
- deixem-se de "craquear" quelquer jogador que entra neste clube, a champagne sobe-lhe a cabeça e depois pensa que é o novo ronaldinho, isto vai a direçao de di maria, maxi, cardozo, bergessio, ou andre diaz, que este foram idolatrados e francamente estao mais do que longe de jogar o que devem vencer.

SHARK_SLB