Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miglle

.. Mas no Bessa e agora na Luz, as 16 oportunidades de golo foram poucas ??

O Vieira contratou jogadores e trenadores mal .. concordo convosco !! Isso não está em causa !! Por isso já nem se fala do 1º lugar !!

Mas estando nós no 2º lugar, e com 16 oportunidades de golos em dois jogos, podem apontar as culpas apenae só para os jogadores e árbitrosc(no Bessa).

Não me venham falar do trabalho do Vieira neste dois ultimos jogos façam favor  .. pq a culpa não é dele concerteza !!!

Só o Cardozzo (que toda a gente queria) falhou metade desses golos !!!

Arhamiis

Berardo pelo  menos tem ideias novas e dinheiro para gastar.    :metal:

Preacher

As pessoas olham em demasia para dentro de campo. O problema do benfica é estrutural. Com um presidente que ri após uma derrota por 0-3 em casa, como é possivel incutir responsabilidades nos jogadores?

Num clube que possui nos seus quadros jorge gomes, como é possivel vir com paleio para dentro do plantel, acerca de amor à camisola?

Pensem nisto um bocado.

miglle

jottab .. Nuno Gomes baixou mtooo o salário .. neste momento anda nos 60 a 70 mil euros/mês

Luisão anda nos 90 mil euros/mês
Petit nos 60 ..

E Cardozzzo ??!!!!!! ... PQ NG O CRITICA ??!!!!!!!!!

VALEBEM

Apesar das oportunidades falhadas, e voltaram a ser muitas, a verdade é que o Benfica ontem foi uma equipa intranquila e sobre brasas...
Então, a nível defensivo, foi um descalabro monstruoso...
E essa intranquilidade, obviamente, é originada por factores internos... or exemplo, talvez a titularidade do Luisão não tenha sido bem digerida...

KingSize

Obrigado por esta brilhante época!..

Como diria o Berardo: "F*** YOU"  :metal:

jottab

Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 10:46
Será que ainda há muita gente a defender este cavalheiro? Querem mais anos deste calibre? Não vos basta a m+a prestação de todos estes anos e dos dois que se avizinham? Sim, porque quem tiver ilusões que 2008/2009 será melhor é bom desenganar-se e em 2009/2010 com Vieira a decidir vai ser a política da terra queimada ou uma espécie de "solução final", preparem-se... acho que na época 2010/2011 havemos de ser campeões, da Liga Vitalis claro!
infelizmente muitos estao satisfeitos e ontem a perder 3/0 aos 80 minutos ainda acreditavam que o benfa ia marcar 4 golos, e como é que queres falar com malta completamente perdida que nao sabe meter de lado o emblema e a paixao pelo clube para olhar em quem o representa... eu estou nojento disto tudo, cada vez, cada ano a minha chama pelo clube vai apaagando-se por causa de gente ccomo esta eu nao me quero comparar a "losers", o benfica nao me habituou a ser loser agora conseguiu a que tenha vergonha cada dia que cruzo um porko ou um lagarto... mudem de carater a serio comecem a combater pelo benfica senao isto vai acabar mal mesmo mal.

SHARK_SLB

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 10:49

O Vieira contratou jogadores e trenadores mal .. concordo convosco !! Isso não está em causa !! Por isso já nem se fala do 1º lugar !!

Mas estando nós no 2º lugar, e com 16 oportunidades de golos em dois jogos, podem apontar as culpas apenae só para os jogadores e árbitrosc(no Bessa).

Não me venham falar do trabalho do Vieira neste dois ultimos jogos façam favor  .. pq a culpa não é dele concerteza !!!

quem crl é que contratou esta equipa de cepos???

que por acaso ate é a melhor dos ultimos 10 anos!

quem nao ficou com miccoli
quem deu o karagounis
quem vendeu o simao em cima da hora e depois trouxe nos lixo pra substituir
quem despediu o treinador depois da 1ª jornada

quem farta de falar em campeoes da europa e afins e mal conseguimos assegurar a manutençao!!

minha nao é certamente....

migglle abre os olhos PF

B!

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 10:51
As pessoas olham em demasia para dentro de campo. O problema do benfica é estrutural. Com um presidente que ri após uma derrota por 0-3 em casa, como é possivel incutir responsabilidades nos jogadores?

Num clube que possui nos seus quadros jorge gomes, como é possivel vir com paleio para dentro do plantel, acerca de amor à camisola?

Pensem nisto um bocado.

Já pensamos nisso e já se discutiu isso mesmo!!!
É TEMPO PARA OUTRAS ACÇÕES!!!! Deixem-se de  :blah: :blah: :blah: :blah:

miglle

Preacher ... óbvio que é estrutural !!!! .. ma esse problema existe desde há 1 ou 2 épocas !!

O problema do Bessa e ontem na Luz .. não fi o Vieira própriamente !!!!

Preacher

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 10:54
Preacher ... óbvio que é estrutural !!!! .. ma esse problema existe desde há 1 ou 2 épocas !!

O problema do Bessa e ontem na Luz .. não fi o Vieira própriamente !!!!

Uma ou duas épocas? E então, porque raios não se resolveu?

No Bessa e ontem o problema de facto não foi o vieira, mas quer queiramos quer não, o campo é o reflexo dos bastidores.

jottab

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 10:49

e quem contratou o cardozo por 9m€ foi o pinto dos porkos?? nao foi o vieira por isto afinal em toda impresa o culpado do mau funcionamento a culpa é do diretor, no benfica é culpa do treinador.. e do apito dourado, se este presidente se preocupa-se mais do nivel da sua equipa em vez de mandar piques pros adversarios e ser a rizada portuguesa. que se concentra no trabalho e que se deixe de encontrar desculpas como estas que passa uma vez duas vezes, mas desta nao justifica este nivel "humilhante" mostrado cada fim de semana pelo clube.

miglle

Shark . . o Cardozzo já não te serve ??!!!!

O SUPER Cardozzo que todos queriam, e que o Presidente fez a vontade !!

E o DiMaria (campeão do Mundo pela Argentina) que todos idolatravam ??!!!

E o Adu ?? Pélé dos tempos modernos . .

Os adeptos não podem mandar as culpas só para os outros !!!! .. falar é mto facil .. todos querem o jogador X e Y !!! ... se não resultar, a culpa é do presidente !!!

Metam a mão na cabecinha e pensem um bocado !!!

O Vieira é culpa de mta coisa desportivamente .. e o facto de não sermos campeões mto a ele se deve !! ... agora em 16 oportunidades de golos, não meter uma bola lá dentro . .  não me venham dizer que a culpa é do Vieira !!!

ednilson

E o Adu ?? Pélé dos tempos modernos . . miggle não leves a mal, mas esta fica para a história!!!  :2funny:

Manuel Costa

o LFV vai continuar nas próximas aparições públicas e discursos às massas a castigar os adeptos, no género:

se não fosse eu,

estão mal habituados,

são uns ingratos

:whistle2: