Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LuigiSLB83

miglle, Vieira não está dentro das 4 linhas para marcar golos, mas é ele o responsável, por estes jogadores terem entrado no clube e pela falta de organização que reina desde há muito tempo.

pcssousa

ednilson

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:33
Ednilson . . o pessoal critica o Vieira como se fosse ele que estivesse dentro do campo a falhar os golos !! ..

Eu desde o inicio da época que o venho a criticar .. mas não entro nesse diapasão ridiculo !!

Não esqueçamos as coisas boas também .. não no plano desportivo !! Será que mais alguém conseguia fazer o que ele está a fazer ?!! . . duvido !!

No plano desportivo tem que vir alguém que realmente saiba estar, agir e planear !!

Quando esse mito for analisado, quero-te ver cá.  ;)

Manuel Costa

slutsky

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:35
VALEBEM  . . Vieira para veiga .. de mal a pior !!

A ter que ter um que seja mto melhor que esses dois !!

Entre um incompetente e um vigarista .. não escolhia nenhum !!

Importas-te de dizer quem é o incompetente e quem é o vigarista? É que ambos têm essas características...

SHARK_SLB

eu depois de estar a levar 3 batatas da acedemica que nao ganhar a ninguem, a ultima coisa que queria fazer era rir mas pro vieira é difrente se ele realmente fosse um lider tinha ido logo ao balneario pedir responsabilidades!!

e quanto ao luisao, nao custava nada ter pedido desculpas aos adeptos

DD

Como é possivel o sr presidente estar a rir-se no fim de uma derrota 0-3 com a académica??

Enquanto ele ria, o Chalana triste e envergonhado pelo resultado...O Chalana sabemos que é benfiquista, agora o outro senhor... Como é possível...

Este resultado é vergonhoso, humilhante , bem ao nível dos 7-1, 7-0, 0-5 e o aquele que diz que é uma especie de presidente, acaba o jogo a rir???

Que mais é preciso para o mandar embora?

Como é possivel alguns users ainda o defenderem? Incrivel!!! Tb se riram ontem perante tamanha vergonha?

:disgust:

Ele não se vai embora... por isso, cabe aos benfiquistas, decidirem se querem que o Benfica continue a passar vergonhas como as de ontem.

Mas como há muitos que defedem o sr. presidente, independentemente do que aconteça, acredito que tudo vai ficar na mesma...  :disgust:

BigSLB

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2008, 11:37
Ednilson . . o pessoal critica o Vieira como se fosse ele que estivesse dentro do campo a falhar os golos !! ..

Eu desde o inicio da época que o venho a criticar .. mas não entro nesse diapasão ridiculo !!

Não esqueçamos as coisas boas também .. não no plano desportivo !! Será que mais alguém conseguia fazer o que ele está a fazer ?!! . . duvido !!

No plano desportivo tem que vir alguém que realmente saiba estar, agir e planear !!

É só olhar para o que se está a passar no vólei, apenas saiu o jogador mais carismático da equipa e parece que outro está a caminho.

MrcFlp

Mas o Benfica é uma companhia cotada em bolsa? Sim é, mas uma daquelas companhias cotadas em bolsa qu servem mesmo para investir com a razão e não com o coração? Então, porquê que estão sempre a falar na recuperação financeira? EStamos muito gratos a Vieira, ok, obrigado, adeusinho e até à vista, ontem já era tarde!

ela é benfiquista

LuigiSLB83

Cardozo, Di Maria e Adu são sempre bons jogadores e nunca se podem criticar a sua vinda. O que se pode criticar é o facto de se colocar nos seus ombros a responsabilidade de substituir jogadores muito mais rodados. São jogadores novos e sem experiência na Europa. É de um tremenda irresponsabilidade pensar-se que eles poderiam render o máximo das suas capacidades no seu primeiro ano na Europa.

Acredito que na vida nada acontece por acaso. O que se está a passar neste momento tem um responsável, independentemente da equipa falhar 16 oportunidades de golo nos últimos 2 jogos. Acontece que LFV assobia para o lado prometendo sempre novos ciclos ou falando (e bem) no Apito Dourado. O que ele não é capaz é de ser honesto e humilde. O tempo dos discursos populistas e demagogos para galvanizar os sócios acabou.

miglle

Luigi . . Vieira é o responsavel por esta época não sermos campeões .. não é o responsavel por o cardozzo ter falhado 7 golos nos dois ultimos jogos !!

A nivel financeiro, o Vieira (segundo parece publicamente) escolheu bons nomes para a frente da SAD .. nomes esses que estão a fazer bom trabalho !! E Vieira tem interveniência directa com a SAD. Então o trabalho tb é dele !!

Ednilson . . diz o que sabes sobre o plano financeiro .. é algo que não se sabe actualmente ?!

Manuel Costa

LFV já deu o que tinha a dar,

fez promessas de feitos desportivos irrealistas que não soube cumprir e agora desculpa-se dizendo que o título de 2005/05 até não devia ter acontecido

LFV está completamente passado dos carretos,

DD

Citação de: SHARK_SLB em 12 de Abril de 2008, 11:36

mas ele agora é um supersumo da recuperaçao financeira!!

meu deus do ceu

Claro, ele tem conseguido resultados incriveis....

Qualquer dia propõe a mudança do nome do clube de SLB - Sport Lisboa e Benfica, para BAV - Banco dos Amigos do Vieira.

E como muitos sócios vão na conversa desse senhor, essa proposta ainda é aceite

slutsky

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2008, 11:37

Também vi aquele programa desportivo da RTPN na quinta-feira, onde comenta um analista económico que diz que as contas do Benfica são para "inglês ver"!