Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sniperptlink

O miglle o Cardozo andou a falhar golos estes anos todos ? é que o benfica nos ultimos anos so ganhou um campeonato já ca andava a alma dele?. Tu pareces que não entendes uma coisa ou então nao queres entender o Cardozo quando veio a malta já andava a ver os videos do youtube e tal epa este gajo é uma maquina e tal e coisa o LFV é o maior mas tu esqueces-te que os adeptos podem raciocinar tais coisas porque a paixão é imensa e a falta de avançados no benfica nos ultimos anos têm sido muita, esses erros de avaliaçao de jogadores por nossa parte são totalmente desculpaveis nós vemos as situações com paixão e a desgraça do benfica nos ultimos tempos têm sido enorme qualquer coisa que parece acima da média para nós já e um fenomeno tal é a porcaria dos ultimos anos. O Presidente do clube vive na mesma esta intensidade mas no mundo dos negocios têm de se ter a noção real das coisas e abtrair-se totalmente destas. Não é pelos adeptos pedirem jogador A,B,C que o presidente os vai trazer isto não é nenhuma mercearia. E mais não venhas com as tuas tretas dos ultimos jogos que as criticas já vem de épocas atras.

fmb

para o vieira esta tudo bem... claro que esta!!! tambem eue staria, se tivesse um benfiquista infilitrado no porto!!!!quero ver a fabulastica recuperaçao financeira para o ano, em que nao vamos ter champions!! ai é que eu quero ver!!!!
preparem-se para mais uma epoca de terror...sem champions, nem treinadores, nem jogadores de jeito, NADA!!! vai ser bonito...
o benfica de vieira prepara-se para ficar em 4/5º lugar!!! o shor vieira vai deixar o ebnfica muito pior desportivamente que o vale tudo!!!

ps: epa, chega com esta merda dos adeptos quererem!! tambem queriamos o simao, miccoli, karagounis e ai a direccçao satisfez-nos???? chega dessa desculpa ridicula!! quem manda foi eleito para decidir....

LuigiSLB83

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:53
Eu já tinha achado estranho o Adu, DiMaria, Cardozzo, Andrés Diaz, Bergessio, etc terem vindo todos ao mesmo tempo  . . achei completamente despropositado e estupido !!

Culpado: Vieira, óbvio !!

O que eu acho ridiculo foi mtos aqui no forum os quererm a todos ou a quase todos esses jogadores e agora são dos que ais martelam no Vieira !! Hipocrisia barata !! .. e os adeptos tb tem culpa destas tretas !!

Esta época está a ser mto má !!  .. principal culpado: Vieira óbviamente !!

Mas não é a seguir dum jogo em que houve 8 oportunidades de golo que a seguir se deve cair no presidente !! . . depois desse jogo, deve cair-se é nos jogadores !!

Cabe ao clube e seus responsáveis dar estabilidade aos planteis e equipas técnicas. Os jogadores são os primeiros a sentir na pele essa situação.

miglle

Luigi .. se pesasse nos jogadores, eles fariam jogos sem ponta por onde se pegasse .. que é precisamente o que não tem acontecido !!

Se os jogadores tivessem ficados afectado, não criariam 16 oportunidades de golo em dois jogos !! E o jogo do Bessa foi um excelente jogo !!

Se o cardozzo marcasse 2 ou 3 dos 8 de que dipós o Viiera afinal já não estava assim tão mal !!

DD

Citação de: Strengle em 12 de Abril de 2008, 11:49
e mandar-mos mails para o clube a mostrar o descontentamento?

Achas que ia ter alguma visibilidade? Quem os recebesse apagava-os na hora...

Segundo o Chalana disse, no tempo dele, quando o Benfica empata ou perdia, e não era preciso ser a vergonha de ontem, os jogadores nem podiam sair à rua...Nesta altura devem estar todos descansados a gozar a folga :disgust:

Redady

O que eu estranho, é quando se pergunta a quem foi o Benfica arranjar 41M€ para pagar à SAD, metem eles mais rapidamente os olhos no chão!

MrcFlp

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:56
Luigi .. se pesasse nos jogadores, eles fariam jogos sem ponta por onde se pegasse .. que é precisamente o que não tem acontecido !!

Se os jogadores tivessem ficados afectado, não criariam 16 oportunidades de golo em dois jogos !! E o jogo do Bessa foi um excelente jogo !!

Se o cardozzo marcasse 2 ou 3 dos 8 de que dipós o Viiera afinal já não estava assim tão mal !!

O Cardozo anda um bocadão displicente, se calhar aquela história do prémio pelos 20 golos tem alguma verdade!

B!

Citação de: DD em 12 de Abril de 2008, 11:59
Citação de: Strengle em 12 de Abril de 2008, 11:49
e mandar-mos mails para o clube a mostrar o descontentamento?
Nesta altura devem estar todos descansados a gozar a folga :disgust:

:bah2:

inc0gnit

o q eu mais gostei mm...foi de ver no final do jogo...20 pessoas a espera dos jogadores nas garagens, para lhes pedirem autografos!!! LOL.. ai benfiquinha benfiquinha... morreste ha mais de uma decada..e este vieirinha ainda te quer afundar mais...
la ia ele todo contente a sair das garagens a rir-se...ao menos ainda ouviu das boas..pena ter sido apenas eu e outro..o resto eram uns tristes ignorantes...q ficam todos contentes por verem figuras publicas LOL..devem mamar as tvmais e as revistas cor d rosa todas..

kramxel²

Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2008, 12:04
o q eu mais gostei mm...foi de ver no final do jogo...20 pessoas a espera dos jogadores nas garagens, para lhes pedirem autografos!!! LOL.. ai benfiquinha benfiquinha... morreste ha mais de uma decada..e este vieirinha ainda te quer afundar mais...
la ia ele todo contente a sair das garagens a rir-se...ao menos ainda ouviu das boas..pena ter sido apenas eu e outro..o resto eram uns tristes ignorantes...q ficam todos contentes por verem figuras publicas LOL..devem mamar as tvmais e as revistas cor d rosa todas..

FDX, que degredo...

Rui Costa

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 12:00
O que eu estranho, é quando se pergunta a quem foi o Benfica arranjar 41M€ para pagar à SAD, metem eles mais rapidamente os olhos no chão!

Xiu. Desceu o passivo e isso é que conta pelo que parece. Qual a importância de saber de onde veio esse dinheiro? Não, não! Importante é o resultado dos cálculos matemáticos.

B!

:o fdx ...  :tickedoff:

MrcFlp

É o Benfica do Vieira... eh pá, que venha outro para fazer pior, nós agradecemos queremos um presidente pior, o Vieira é bom demais!

BotelhoDaCosta

Citação de: Rui Costa em 12 de Abril de 2008, 12:06
Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 12:00

Xiu. Desceu o passivo e isso é que conta pelo que parece. Qual a importância de saber de onde veio esse dinheiro? Não, não! Importante é o resultado dos cálculos matemáticos.

desceu? eu acho que ja duplicou!

inc0gnit

eu ca tomei uma decisao, vou ligar bem menos ao benfica..nao merecem nem um bocadinho q nós, adeptos fazemos...aqueles q andam d olhos bem abertos...e q ainda assim acompanham o benfica p td o lado ou pa maior parte dos sitios onde jogam...
isto vai continuar assim...bem na merda...por mt mt tmp!
talvez tenhamos uma pequena alegria..esta quarta feira..
ate la