Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Preacher

Citação de: Márcio_21 em 12 de Abril de 2008, 12:41
Dá-me a sensação que os benfiquistas andam todos a dormir!!!

eu já acordei com as tuas mensagens pah

MrcFlp

Citação de: Roke_SLB em 12 de Abril de 2008, 12:40
FDX!! das tuas ultimas 15 mensagens 14 sao iguais.. vai la vai...

É pro pessoal que não viu antes o conteúdo da mensagem não sejam mauzinhos!

Amsterdam

é normal..é sabado e a ressaca do jogo ainda anda ai mais os pesadelos de ver o bieira a rir quando estavamos a levar 3 secos na Luz....

Eterno

Nós andamos a dormir...e tu tens o rato so a funcionar c o copy/paste? fd*....

Hugue28

Mas agora o LFV tambem é culpado por o trambolho do luisao meter a bola nos pés do outro??? Ou de o Cardozo falhar 3 golos escandalosos???? Os culpados ontem foram unica e exclusivamente OS JOGADORES que não souberam encarar o jogo com profissionalismo e concentração, só isso, nada mais. O resto que possa ser dito são parolices

Ontem demos um tiro nos pés para o 3º lugar, ja nem falo no 2º

Espero que os miudos das camadas jovens e o andebol pelo menos nos deem umas alegrias este fim de semana

inc0gnit

Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 12:12
Digam-me uma coisa que não pude ver, o Vieira ria-se ontem no fim do jogo?
imediatamente apos o jogo n sei q nao vi pela tv e estava numa bancada praticamente oposta à dele..de qq das formas..1 hora e tal dps..qd saiu da garagem do estadio, estava-se a rir..e parecia bastante satisfeito... é natural.. :-X

DD

Pois, aqueles que defendem a continuidade do Vieira estão a dormir com certeza

Preacher

Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2008, 12:48
Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 12:12
Digam-me uma coisa que não pude ver, o Vieira ria-se ontem no fim do jogo?
imediatamente apos o jogo n sei q nao vi pela tv e estava numa bancada praticamente oposta à dele..de qq das formas..1 hora e tal dps..qd saiu da garagem do estadio, estava-se a rir..e parecia bastante satisfeito... é natural.. :-X

É que amanhã o porto joga em setubal e pode confraternizar com o amigo peidoca.

JoMi¹¹

Alguem duvida que este senhor veio a mandato do Pinto da Costa? eu não... ha mt tempo.

Strata

Não. O LFV não é culpado de nada. Aliás, volto a reiterar a minha opinião:

Tou consigo, Sr. Presidente. Depois da enorme recuperação financeira do clube, estou predisposto a estar no minímo uns 50 anos sem ganhar nada e até ser humilhado na própria casa por equipas da medíocre Liga Portuguesa que se limitam a lutar pela manutenção de tal mediocridade, com 1/50 do orçamento e condições de que dispõe o «maior clube do mundo». Continue assim que, para mim, estar-lhe ei eternamente grato.

Até era capaz de me questionar de que servia essa vertente da recuperação financeira e saúde invejável de que tanto se fala, visto que qualquer equipa hoje em dia vem à Luz sem medos, mas jamais irei pôr em causa a credibilidade e questionar todos os «novos ciclos» e «novas Eras» a que temos assitido sistematicamente.

Por um «Benfica Demolidor», «Benfica Europeu» e a «bomba do Benfica em si»! :bow2: :clap1: :bow2:

mulderone666

pcssousa

Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 12:49
Alguem duvida que este senhor veio a mandato do Pinto da Costa? eu não... ha mt tempo.
Eu disso ainda tenho dúvidas, mas de que é portista já não tenho!

MrcFlp

Tenho um amigo que diz isso desde o 1.º dia! E não duvido nem um pouco que houve dedo do outro para pô-lo no Benfica, depois zangaram-se acredito sinceramente nisso, mas o mal que o Pintinho queria fazer já estava consumado, o Vieira já estava cá dentro, é tipo um vírus...

JoMi¹¹

Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2008, 12:53
Eu disso ainda tenho dúvidas, mas de que é portista já não tenho!

Amigo, eu nao tenho ha mt, mas depois do ednilson me ter contado a historia do cavalo de troia "portugues", fikei ainda mais esclarecido. Não tenho a menor duvida neste momento, e piores dias estao para vir.... isto com mta pena minha claro, mas é a mais pura das verdades.

JoMi¹¹

Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 12:53

Tenho um amigo que diz isso desde o 1.º dia! E não duvido nem um pouco que houve dedo do outro para pô-lo no Benfica, depois zangaram-se acredito sinceramente nisso, mas o mal que o Pintinho queria fazer já estava consumado, o Vieira já estava cá dentro, é tipo um vírus...

Zangados? so se for na teoria, pk na pratica duvido... alias, tenho a certeza.