Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: SevenStars em 12 de Abril de 2008, 13:08
Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2008, 12:48
Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 12:12
Digam-me uma coisa que não pude ver, o Vieira ria-se ontem no fim do jogo?
imediatamente apos o jogo n sei q nao vi pela tv e estava numa bancada praticamente oposta à dele..de qq das formas..1 hora e tal dps..qd saiu da garagem do estadio, estava-se a rir..e parecia bastante satisfeito... é natural.. :-X
E depois? Também não vinha à gargalhada, ou vinha?
Queriam que viesse aos pontapés a tudo e chamar nomes a todos? É o presidente! Tem também funções diplomáticas para com todos os envolventes do Clube. Se fizese isso tínhamos outro tópico a bater, como há dias atrás.
Por aqui não vejo que haja matéria para crítica.
nem eu!!
O LFV pegou no <clube quando estava pessimo bem ou mal recuperou sim recuperou!
Axo que nao pode mandar no futebol isso é verdade! teve o veiga ng o queria mas levou o benfica a campeao contra td e tds!
quando dizem que ng quer pegar no clube? isso é mentira ag há dinheiro lg há candidatos! nao duvidem!

SevenStars

Citação de: casiraghi em 12 de Abril de 2008, 13:11
Citação de: SevenStars em 12 de Abril de 2008, 13:08
Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2008, 12:48
Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 12:12
Digam-me uma coisa que não pude ver, o Vieira ria-se ontem no fim do jogo?
imediatamente apos o jogo n sei q nao vi pela tv e estava numa bancada praticamente oposta à dele..de qq das formas..1 hora e tal dps..qd saiu da garagem do estadio, estava-se a rir..e parecia bastante satisfeito... é natural.. :-X
E depois? Também não vinha à gargalhada, ou vinha?
Queriam que viesse aos pontapés a tudo e chamar nomes a todos? É o presidente! Tem também funções diplomáticas para com todos os envolventes do Clube. Se fizese isso tínhamos outro tópico a bater, como há dias atrás.
Por aqui não vejo que haja matéria para crítica.

o mais natural qd se perde é rir-se as gargalhadas! tb ta certo

Das minhas palavras não pode ler-se que eu afirmei isso!

Mastercard

depois do que aconteceu ontem, devia ter vergonha da "cena" que fez no bessa

fez o ridículo total!

o benfica não merece o 2º lugar, o porto é justo campeão, o benfica estar onde está é culpa deste senhor lfv e dos jogadores!!

abram os olhos!!
stop com areias prós olhos dos benfikistas!!

Meio_metro

Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 13:11
Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2008, 13:10
NAO SERÁ A CULPA DOS JOGADORES? QUANDO PERDEMOS O LFV TEM SP A CULPA! CLARO QUE TEM ALGUMA OU MT PELA MÁ EPOCA!!
MAS ESTE RESULTADO NADA TEM HAVER COM ELE!!
OS JOGADORES? ESSES SIM!
fdx mas nao percebes que foi o vieira que deixou sair simao, manel, kragounis, miccoli, e depois trouxe jogadores com 1/3 do valor dos antigos? tipo artur jorge... mas entendes? faz te confusao? a mim tb, mas é a trsite realidade!
nao percebes quem os trouxe? o kara npc gostavam ag tds o amam!
e com estes 4 que ganhamos? eu digo zero!
COMO É QUE UM BENFIQUISTA AINDA MENCIONA O NOME DO MANEL? POR FAVOR

DUBLIN

Citação de: _Maestro_ em 12 de Abril de 2008, 13:13
depois do que aconteceu ontem, devia ter vergonha da "cena" que fez no bessa

fez o ridículo total!

o benfica não merece o 2º lugar, o porto é justo campeão, o benfica estar onde está é culpa deste senhor lfv e dos jogadores!!

abram os olhos!!
stop com areias prós olhos dos benfikistas!!

Totalmente de acordo.
Foi vergonhoso

JoMi¹¹

Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 13:10
Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 12:54
Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 12:49
Alguem duvida que este senhor veio a mandato do Pinto da Costa? eu não... ha mt tempo.
Eu disso ainda tenho dúvidas, mas de que é portista já não tenho!

Amigo, eu nao tenho ha mt, mas depois do ednilson me ter contado a historia do cavalo de troia "portugues", fikei ainda mais esclarecido. Não tenho a menor duvida neste momento, e piores dias estao para vir.... isto com mta pena minha claro, mas é a mais pura das verdades.

Acredito que Vieira tenha vindo de boa fé, mesmo assumindo-me como opositor dele, agora o Pinto da Costa ajudou a pô-lo no Benfica não nos iludamos

Se bem se lembram quando o Vilarinho chegou ao clube achava muito mau não termos oas relações com os outros dois grandes até se tornou amigo deles, Pinto da Costa e Dias da Cunha.

Pinto da Costa sabia muito bem o homem que Luís Filipe Vieira é, conhecia as suas virtudes e defeitos concerteza, e desde que evitasse que Vieira pudesse materializar as suas virtudes os seus defeitos mais tarde ou mais cedo viriam ao de cima, que é exactamente o que está a suceder.

Os efeitos negativos começaram assim que Vieira entrou, é como um vírus ou um veneno, é esperar que faça efeito...

Agora eu pergunto uma coisa, uma das críticas de Vilarinho apontadas a Vale e Azevedo era darmo-nos mal com os outros clubes grandes, como é que estamos de relações com eles hoje, e quem preside o clube?

Quem o trouxe para o clube?

Pela boca morre o peixe, diz a sabedoria popular!

Boa fé? opa tenham juizo(todos), este clube esta a ser destruido por gente que com o benfica no auge, nao tem a minima hipotese de fazer algo no mundo do futebol portugues...

Chelas

se o Vieira nao se demitir para o ano nao meto os pés nem gasto dinheiro com o meu Benfica!!!

ppfinder

NAO SERÁ A CULPA DOS JOGADORES? QUANDO PERDEMOS O LFV TEM SP A CULPA! CLARO QUE TEM ALGUMA OU MT PELA MÁ EPOCA!!
OS JOGADORES? ESSES SIM!

Sem dúvida que o profissionalismo desses srs também está em causa. Principalmente quando querem ser princípes apenas nos ordenados !!

JoMi¹¹

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2008, 13:14
OS JOGADORES? ESSES SIM!
fdx mas nao percebes que foi o vieira que deixou sair simao, manel, kragounis, miccoli, e depois trouxe jogadores com 1/3 do valor dos antigos? tipo artur jorge... mas entendes? faz te confusao? a mim tb, mas é a trsite realidade!

Não abras os olhos não, não des uma revisao nessa materia que não é preciso..

SevenStars

Citação de: Rui Costa em 12 de Abril de 2008, 13:13
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 13:03
Um apelo para o novo ciclo:

Deixem ganhar o Benfica!

Goza.

Depois de falar com tanta calamidade da arbitragem do jogo contra o Boavista e levar três secos em casa os adversários ainda nos devem gozar mais. Mais uma vez parecia que ia rebentar, que o Benfica ia tomar uma posição forte contra a vergonha do apito dourado e... nada. Amanhã já ninguém se lembra, e quem se lembra é para nos gozar.

Ainda bem que mudou de director de comunicação, pode ser que alguém lhe ensine quando e como se deve falar quando se é presidente.

Para mim todo o barulho à volta da arbitragem no Bessa não poderia ter afectado a equipa. Por isso um director desportivo a sério, é fundamental! Tíhamos passado a semana toda a discutir o tema, mas o treinador e os jogadores, não! Blindagem, Já ouviram falar? Como não temos os jogadores andaram a discurtir aquilo que não deviam, logo desconcentraram-se, e com a acumulação de "stress" no balneário deu nisto!

Mastercard

Citação de: ppfinder em 12 de Abril de 2008, 13:16
OS JOGADORES? ESSES SIM!

Sem dúvida que o profissionalismo desses srs também está em causa. Principalmente quando querem ser princípes apenas nos ordenados !!

sem dúvida...

mas não é o presidente que tem que exigir profissionalismo e respeito pela camisola??
no porto todos dão tudo em campo, todos se respeitam uns aos outros, todos respeitam as hiererquias(jesualdo, reinaldo teles, pc...), e quando fazem um jogo menos bom(como o quaresma de vez em kuando) são logo assobiados e maltratados pelos adeptos....no benfica nuno gomes e luisão são jogadores de topo e nível mundial e que têm crédito infinito

falta CULTURA DE EXIGÊNCIA no clube, e parte da culpa também é dos adeptos...

Chelas

custa dizer isto mas tomara nos termos uma equipa e uma estrutura como a do porto.... :cry2:

Jakub

VIEIRA CHAMA A PJ CRL!!!

Já nos roubam no próprio Estádio!!!

Eram 11, vestidos de negros e apelidaram-nos em 39, de Pardalitos do Choupal...

ppfinder

Citação de: _Maestro_ em 12 de Abril de 2008, 13:19
Citação de: ppfinder em 12 de Abril de 2008, 13:16
OS JOGADORES? ESSES SIM!

sem dúvida...

mas não é o presidente que tem que exigir profissionalismo e respeito pela camisola??
no porto todos dão tudo em campo, todos se respeitam uns aos outros, todos respeitam as hiererquias(jesualdo, reinaldo teles, pc...), e quando fazem um jogo menos bom(como o quaresma de vez em kuando) são logo assobiados e maltratados pelos adeptos....no benfica nuno gomes e luisão são jogadores de topo e nível mundial e que têm crédito infinito

falta CULTURA DE EXIGÊNCIA no clube, e parte da culpa também é dos adeptos...

Exacto essa é mais uma da razões. Aliás não só nós estamos demasiados passivos na cultura de exigência, como também é incrível que num clube tão grande não consegue aparecer alguem que nos possa verdadeiramente liderar numa cultura de vitórias e  de gradiosidade.  

Meio_metro

Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 13:18
Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2008, 13:14
OS JOGADORES? ESSES SIM!

Não abras os olhos não, não des uma revisao nessa materia que não é preciso..
eu concordo com algumas cs!!
mas o manel nao merece nenhum respeito!! o benfica nao pode xorar por pessoas que nao resp o benfica em nada! é so isso!
O PROBLEMA É QUE AG NG SE LEMBRA DO QUE SE PASSOU NO BESSA! É POR ISSO QUE ISTO TA ASSIM!
claro que ontem foi pessimo mas em nada justifica o que se passou na semana passada!!