Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Eu não comento factos que não tenho conhecimento, não estive lá, logo não posso comentar.

Mas achei lamentáveis os comentários feitos pelo Vieira no seu discurso de vitoria, não é assim que se tenta unir os Benfiquistas! Espero que a oposição dentro do clube se mantenha, que seja construtiva e que aponte publicamente todas as promessas não cumpridas pelo Presidente. Cabe ao Presidente cumprir com tudo o que foi prometido na campanha eleitoral, eu estarei cá para lhe apontar o dedo se ele não cumprir.

Trezeguet

tentar unir? o Benfica está mais dividido que nunca

Joga Bonito

A forma de Vieira ver quem não concorda com o seu trabalho é bem evidente numa frase do seu discurso. Com ele, alguém que conteste, é para eliminar.

"que não haja mais ruído".

luis.live

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 17:30

mesmo

de um lado 13%,  do outro 83%!

Saviolafication

Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:56
O que houve ali foi azia e da grande.

Depois provocações, faltas de respeito e violência.

Chibanga style. E um bocadinho de Mugabe também.
Achas mesmo que me vou deixar expulsar por ti?! Manca-te

"Manca-te" O mesmo digo de quem se gaba do seu benfiquismo mas depois defende a violência como forma de opressão de opiniões contrárias e de quem diz que sabe o que se passou mas não estava lá e não faz a mínima ideia.

PAslb

Sim, está tão dividido, como a distancia de 83% para 14%.

Meio_metro

Eu pensei que a minha "doença" pelo Benfica fosse para sempre de forma completamente incontrolável... mas este senhor conseguiu fazer com que tenha vergonha nos mais altos representantes deste clube e com isso cada vez pense menos no Benfica e que já tenho perdido mais jogos esta época que últimos 10 anos.

Só uma NOTA: para quem aqui fala em democracia para defender o LFV podemos então dizer que o Salazar tb o era em grande parte...

Trezeguet

Citação de: PAslb em 29 de Outubro de 2012, 17:33
depois não te queixes

Meio_metro

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 17:31

mesmo

o problema é que grande parte desses 13% são os que seguem o Benfica a todo lado e isso vai ser fazer notar.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: PAslb em 29 de Outubro de 2012, 17:33
depois não te queixes
Em que sentido?

Jabualani

Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2012, 17:19
Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2012, 17:08
"Atrás de tempos, tempos vêm", dizem os mais velhos, e com frazao.
O mal dos vieiristas e' que se habituaram a festejar vitorias nas eleicoes. Como campeonatos e' um de 5 em 5 anos, assim sempre vao ganhando alguma coisa.
Mas o tempo vai ditar de que forma o LFV vai sair do Benfica.
TODOS os indicios apontam para que saia do Benfica como o presidente mais perdedor da historia do clube, oxala os 83% estejam carregadinhos de razao.
Dizes isso de forma tão eloquente que até parece que o desejas, até pareces alguns que desejavam a derrota com o Gil para começar a demonstrar a sua razão, se o Veira não ganhar o meu Benfica também não ganha e isso não me deixa feliz.

Nunca desejei derrotas para o Benfica, em qualquer circunstancia.
Mas qual e' o registo de 9 anos de LFV? Sucesso ou insucesso?
Na minha opiniao, os indicadores de mais insucesso sao bem evidentes, logo nao tenho muita confianca que ele seja capaz de inverter esta tendencia nos proximos 4 anos.
Então não fales e facções promove as tuas ideias mas no fim somos todos benfiquistas, depois para reerguer o clube, caso  o cenário que profetizas se concretize, só os rangelistas não chegarão.

Nao fales? LOL
Nao me digas que concordas com a tese do LFV, que agora quer "sossego e tranquilidade" para trabalhar...
Meu amigo, a falar e a apontar falhas e erros gritantes ja ando eu (e muitos mais) a fazer ha anos. Um dos pilares basicos da democracia e' exactamente o direito a ter uma opiniao discordante. Sermos livres de dizer o que quisermos. Nao obrigamos ninguem a ouvir (ler).
E na minha opiniao, e' bastante lamentavel ver certos "benfiquistas" celebrarem uma vitoria de LFV nas ultimas eleicoes como se tivessemos ganho o campeonato. E, mais grave ainda, virem gozar e insultar quem apoiou Rui Rangel, como se esses fossem portistas ou lagartos a quem esfregavam na cara a conquista do campeonato.
O erro fois dois lados e as feridas abertas são muito grandes, as eleições acabaram deixem poisar a poeira e ver o que va ser feito,tens um extenso rol de matérias para criticar, politica desportiva, direitos televisivos, mas acho que daqui a uns meses os ppeis até podem estar invertidos, tu a defenderes o Vieira  e eu a atacá-lo.
Já disse que provavelmente ele procurará ligar-se emocionalmente aos contestatários, oferecendo a cabeça do jesus e contratando um treinador do universo Benfiquista, junte-se uns pozinhos de Rui Costa a mais e pronto estará elabordo o cozinhado.
Nesta altura, fazendo futurologia, serei um dos seus maiores contestatários.

Trezeguet

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 17:35

mesmo

o problema é que grande parte desses 13% são os que seguem o Benfica a todo lado e isso vai ser fazer notar.
e os não sócios não contam já? e aqueles não votaram?

PAslb

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 17:35

mesmo

Nisso concordo.
Estes 13% são os que estão melhor informados sobre a vida do clube.

rocky

mesmo

nao te esqueças que "so" votaram 22000 sòcios num horizonte de 250000 , sem esqueçer quem nao é sòcio e é Benfiquista

Saviolafication

Até o meu pai que é completamente Vieirista achou uma pouca vergonha o que se passou. Mas pelos vistos há gente que nem Vieirista é, é bem pior. Nem sei bem como classificar isso.