Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Eu não comento factos que não tenho conhecimento, não estive lá, logo não posso comentar.

Mas achei lamentáveis os comentários feitos pelo Vieira no seu discurso de vitoria, não é assim que se tenta unir os Benfiquistas! Espero que a oposição dentro do clube se mantenha, que seja construtiva e que aponte publicamente todas as promessas não cumpridas pelo Presidente. Cabe ao Presidente cumprir com tudo o que foi prometido na campanha eleitoral, eu estarei cá para lhe apontar o dedo se ele não cumprir.

Trezeguet

tentar unir? o Benfica está mais dividido que nunca

Joga Bonito

A forma de Vieira ver quem não concorda com o seu trabalho é bem evidente numa frase do seu discurso. Com ele, alguém que conteste, é para eliminar.

"que não haja mais ruído".

luis.live

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 17:30

mesmo

de um lado 13%,  do outro 83%!

Saviolafication

Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:56
O que houve ali foi azia e da grande.

Depois provocações, faltas de respeito e violência.

Chibanga style. E um bocadinho de Mugabe também.
Achas mesmo que me vou deixar expulsar por ti?! Manca-te

"Manca-te" O mesmo digo de quem se gaba do seu benfiquismo mas depois defende a violência como forma de opressão de opiniões contrárias e de quem diz que sabe o que se passou mas não estava lá e não faz a mínima ideia.

PAslb

Sim, está tão dividido, como a distancia de 83% para 14%.

Meio_metro

Eu pensei que a minha "doença" pelo Benfica fosse para sempre de forma completamente incontrolável... mas este senhor conseguiu fazer com que tenha vergonha nos mais altos representantes deste clube e com isso cada vez pense menos no Benfica e que já tenho perdido mais jogos esta época que últimos 10 anos.