Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VanBasten

Já que estamos numa de Trabalhadores de Comércio, aproveito para dedicar está ao Sr.Dr.Presidente do Benfica, sempre que ele resolver imiscuir-se em questões relacionadas com a equipa de futebol:

http://www.youtube.com/watch?v=LJ-vin0tSEE

Jakub

Sim, realmente ele já ia à sua vidinha...já cumpriu o seu papel...

O pior é que como ele diz e bem "O Benfica é apetecível..."

Pois Vieira, e tu sabes bem disso... :drunk:

MigueldeSaLoureiro

Citação de: VanBasten em 12 de Abril de 2008, 15:51
Já que estamos numa de Trabalhadores de Comércio, aproveito para dedicar está ao Sr.Dr.Presidente do Benfica, sempre que ele resolver imiscuir-se em questões relacionadas com a equipa de futebol:

http://www.youtube.com/watch?v=LJ-vin0tSEE

A primeira coisa q m fez sorrir hoje

Manuel Costa


O Presidente de um clube como de qualquer outra empresa é sempre o principal responsável pelo que de bom ou mau acontece. Esta época tem o rosto do LFV marcado, já foi amplamente discutida a sua não gestão desportiva, o que ainda não foi discutido é a sua forma de estar perante a equipa. Na semana passada após o excelente jogo frente ao Boavista e no seguimento de uma arbitragem muito pouco simpática para as nossas cores, assistimos a uma reacção enérgica de LFV disparando em várias direcções. E agora perante a derrota de ontem, porque não ter uma reacção também muito enérgica de claro apoio à equipa?
A impressão que dá, é que nas vitórias ou nas boas alturas o Sr. LFV dá a cara e aparece, quando as coisas não correm bem, a direcção esconde-se e deixa o plantel e equipa técnica entregues a si mesmos, sem qualquer protecção.

http://pelicanobenfica.blogspot.com/

Elvis the Pelvis

Ver o cabrão do Vieira aos sorrisos e aos bacalhaus com o corrupto da Académica, quando o Benfica está a perder, ainda por cima em casa e por 3-0, é UMA ENORME FALTA DE RESPEITO.

Sailing

Porcos por este andar serão campeões nos proximos 10 anos

Mais não digo porque nunca pensei ver o benfica tão mal

morcegovermelho

Exmo Senhor Presidente Do Sport Lisboa e Cimento:
Era minha vontade mandar-lhe meter o Apito ,no mesmo sitio onde por carta o mandei enfiar o meu cartao de socio,o Kit e o role de idioticas e pateticas promessas com que tem adormecido os Benfiquistas.Devo-lhe dizer que a mim nunca me enganou,mas infelizmente enganou o meu Benfica e a Honra de pertencer a esta grandiosa nacao Vermelha.
Gostava que pegasse no cimento,e fizesse um mausoleo ,para o podermos mumificar e enfia-lo la' visto que a sua utilidade como presidente do meu e' exactamente a mesma.A' boa maneira Egipcia,gostava que levasse consigo uma HORDA que ficasse la' consigo ,ate' que daqui a 2000 anos alguem os fosse de la' desenterrar ,correndo o risco da maldicao de Tutavieirakamon,nos voltar a perseguir.
LFV por favor va' morrer longe!!

Sir

Mais insultos não vão passar em claro. Sejam educados ou não terei problemas em amarelar.

SLB-Fever

Este Sr que chame a policia agora... este Sr. é o principal responsavel pelo estado que chegou o Benfica! Vieira o teu tempo ACABOU...

Elvis the Pelvis

Vieira não respeita os Benfiquistas, porquê é que nós o temos que respeitar?

o_bEnFiQuIsTa

Está na hora deste senhor começar a assumir responsabilidades. Isto de estar sempre a sacudir a água do capote tem os seus dias contados...

morcegovermelho

Citação de: Sir em 12 de Abril de 2008, 16:24
Mais insultos não vão passar em claro. Sejam educados ou não terei problemas em amarelar.
As minhas deculpas Sir. Mas estou fora de mim.Nao suporto o enxovalho que o meu Benfica esta' a passar.Doi-me a alma de ver a equipe a arrastar-se pelos relvados sem um pingo de brio .Revolta-me o sorriso cinico de LFV ,que parece estar a gozar com todos os Benfiquistas e de contentamento pelo TRI do seu verdadeiro clube!!

DD

Temos é de fazer algo para que ele veja que não estamos a dormir

fmb

Citação de: Jamez em 12 de Abril de 2008, 16:30
Vieira não respeita os Benfiquistas, porquê é que nós o temos que respeitar?
:clap1: :clap1: :clap1:

inc0gnit

pessoalmente podemos dzr o q pensamos dele nao podemos? ou será q tmb m vao amarelar pelas vdds q lhe disse ontem dps do jogo? lol.. engraçado q ele bem q so se ria..é natural..