Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sagan1976

Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?

Meddler

Vai anunciar que foi delegada, finalmente, uma tarefa ao Rui Costa. Vai ser ele a tirar os cafés para o pessoal da SAD às quintas de manhã.

sbremoved_28408

Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:43
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:42
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:41
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:40
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:38
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:35
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:29
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:28
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:20
Rádio Benfica tinha impacto.

Era uma desilusão.
Porquê? Digam o que disserem, lançamento de mais um meio de comunicação do Benfica tinha bastante impacto.

A forma como iria ser explorado e afins é outra coisa.

Desilusão no sentido de ter pouco impacto, na minha opinião, quando comparado com um anúncio acerca dos direitos televisivos, naming do estádio, etc.

Desilusão total seria anunciar o hotel e coisas da área do cimento.
Nisso concordo contigo. Agora negar que o LANÇAMENTO de uma rádio teria impacto parece-me muito básico.

Tu queres é ir para lá trabalhar um dia para depois formatares a cabeça aos benfiquistas, convencendo-os de que os atletas da antiga escola jugoslava são a solução para o clube voltar à glória.
Tens queixas do Matić?

Tenho do Dudić.
Filipović. Ganhei.
Sretenovic  :tomates:

Chefe

E o que passar musica, tem a ver com o Benfica? Era o hino, marcha, Orfeão, UHF e Anjos que passava a toda a hora?

AG

Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?
O enquadramento da Rádio Benfica será o de uma rádio comercial, nunca o de uma rádio universitária.

Suponho que a existir uma Rádio Benfica será uma frequência local da região de Lisboa. Se não tiver uma boa cobertura dificilmente terá sucesso.

KATSO75


Theroux

Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Vai anunciar que foi delegada, finalmente, uma tarefa ao Rui Costa. Vai ser ele a tirar os cafés para o pessoal da SAD às quintas de manhã.

Não leste a entrevista recente do João Coutinho? É  pena, podias ter aprendido qualquer coisa sobre o trabalho do Rui.

Mas ok, não quero interromper as piadolas...

sagan1976

Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?
O enquadramento da Rádio Benfica será o de uma rádio comercial, nunca o de uma rádio universitária.

Suponho que a existir uma Rádio Benfica será uma frequência local da região de Lisboa. Se não tiver uma boa cobertura dificilmente terá sucesso.
À lá TSF? Com emissão online? É outro meio de chegar aos benfiquistas no estrangeiro, verdade seja dita.

JustMe

Deve ser a data da inauguração do Museu ou outro "gimmick" qualquer.

Títulos é que... coiso.

AG

Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:53
Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?
O enquadramento da Rádio Benfica será o de uma rádio comercial, nunca o de uma rádio universitária.

Suponho que a existir uma Rádio Benfica será uma frequência local da região de Lisboa. Se não tiver uma boa cobertura dificilmente terá sucesso.
À lá TSF? Com emissão online? É outro meio de chegar aos benfiquistas no estrangeiro, verdade seja dita.
As rádios que mais se ouvem online são as que emitem em FM, porque são conhecidas.

Cosmic

Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:53
Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?
O enquadramento da Rádio Benfica será o de uma rádio comercial, nunca o de uma rádio universitária.

Suponho que a existir uma Rádio Benfica será uma frequência local da região de Lisboa. Se não tiver uma boa cobertura dificilmente terá sucesso.
À lá TSF? Com emissão online? É outro meio de chegar aos benfiquistas no estrangeiro, verdade seja dita.

E secalhar não estaria, inicialmente, disponível 24/7. Daria relatos de jogos de futebol, modalidades, um ou outro programa de autor e depois música portuguesa com fartura.

Lurgee

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 15:52
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Vai anunciar que foi delegada, finalmente, uma tarefa ao Rui Costa. Vai ser ele a tirar os cafés para o pessoal da SAD às quintas de manhã.

Não leste a entrevista recente do João Coutinho? É  pena, podias ter aprendido qualquer coisa sobre o trabalho do Rui.

Mas ok, não quero interromper as piadolas...

O João Coutinho veio esclarecer as funções do Rui Costa? O João Coutinho?????? Um ex-funcionário do clube?

O Rui Costa não respondia directamente ao sr.peresidente?

Tacuara1992

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 15:53
Deve ser a data da inauguração do Museu ou outro "gimmick" qualquer.

Títulos é que... coiso.

porque há imensos títulos para ganhar em fevereiro. post interessante. abraço

slb2me

Citação de: KATSO75 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Vai-se demitir sr presidente?

Se cantarem o Vila Morena...  Já pensaram nisso, na AG - terra da fraternidade...

O homem acabou de ser empossado com 80% de votos!!!



nfgl

Citação de: Lurgee em 28 de Fevereiro de 2013, 15:56
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 15:52
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Vai anunciar que foi delegada, finalmente, uma tarefa ao Rui Costa. Vai ser ele a tirar os cafés para o pessoal da SAD às quintas de manhã.

Não leste a entrevista recente do João Coutinho? É  pena, podias ter aprendido qualquer coisa sobre o trabalho do Rui.

Mas ok, não quero interromper as piadolas...

O João Coutinho veio esclarecer as funções do Rui Costa? O João Coutinho?????? Um ex-funcionário do clube?

O Rui Costa não respondia directamente ao sr.peresidente?
O João Coutinho não era funcionário do clube.