Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sagan1976

Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?

Meddler

Vai anunciar que foi delegada, finalmente, uma tarefa ao Rui Costa. Vai ser ele a tirar os cafés para o pessoal da SAD às quintas de manhã.

sbremoved_28408

Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:43
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:42
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:41
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:40
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:38
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:35
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:29
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:28
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:20
Rádio Benfica tinha impacto.

Era uma desilusão.
Porquê? Digam o que disserem, lançamento de mais um meio de comunicação do Benfica tinha bastante impacto.

A forma como iria ser explorado e afins é outra coisa.

Desilusão no sentido de ter pouco impacto, na minha opinião, quando comparado com um anúncio acerca dos direitos televisivos, naming do estádio, etc.

Desilusão total seria anunciar o hotel e coisas da área do cimento.
Nisso concordo contigo. Agora negar que o LANÇAMENTO de uma rádio teria impacto parece-me muito básico.

Tu queres é ir para lá trabalhar um dia para depois formatares a cabeça aos benfiquistas, convencendo-os de que os atletas da antiga escola jugoslava são a solução para o clube voltar à glória.
Tens queixas do Matić?

Tenho do Dudić.
Filipović. Ganhei.
Sretenovic  :tomates:

Chefe

E o que passar musica, tem a ver com o Benfica? Era o hino, marcha, Orfeão, UHF e Anjos que passava a toda a hora?

AG