Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro_ElMago_10

Não é uma noticia para ficar na historia do Benfica mas é uma grande noticia!!

Safe

só falta a NBA e a sporttv sai de minha casa.

joaomiguelmv

Gandaaaa BOMBA!!! Excelente aposta, muito bem jogado!!

DastanPT

E para esses que dizem que agora já tem motivo para largar a sporttv esquecem-se que a BenficaTV não está num dos principais operados de Portugal, Zon.

andrebond


Saviolafication

E dinheiro para comprar estes direitos, vai deixar de ser canal gratuito? Muitas possibilidades em cima da mesa parece-me.

Chefe

Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2013, 15:55
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:53
Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?
O enquadramento da Rádio Benfica será o de uma rádio comercial, nunca o de uma rádio universitária.

Suponho que a existir uma Rádio Benfica será uma frequência local da região de Lisboa. Se não tiver uma boa cobertura dificilmente terá sucesso.
À lá TSF? Com emissão online? É outro meio de chegar aos benfiquistas no estrangeiro, verdade seja dita.

E secalhar não estaria, inicialmente, disponível 24/7. Daria relatos de jogos de futebol, modalidades, um ou outro programa de autor e depois música portuguesa com fartura.
E isso teria interesse como rádio Benfica? Teria sucesso?

Mr.Costa

KAPOW!!!

jogos do BENFICA  e LIGA INGLESA????
xau sport tv

Lurgee

Já estou a ver os comentadores:

"Grande jogada do Giggs (com 47 anos), grande trabalho do presidente. MANU a jogar assim arrisca-se a ser campeão. LFV fez um grande trabalho."

fdst1983


bisard

Eles já não tinham perdido a liga espanhola também?

_adviser_


Cosmic

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2013, 15:55
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:53
Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:49
Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?
O enquadramento da Rádio Benfica será o de uma rádio comercial, nunca o de uma rádio universitária.

Suponho que a existir uma Rádio Benfica será uma frequência local da região de Lisboa. Se não tiver uma boa cobertura dificilmente terá sucesso.
À lá TSF? Com emissão online? É outro meio de chegar aos benfiquistas no estrangeiro, verdade seja dita.

E secalhar não estaria, inicialmente, disponível 24/7. Daria relatos de jogos de futebol, modalidades, um ou outro programa de autor e depois música portuguesa com fartura.
E isso teria interesse como rádio Benfica? Teria sucesso?

Muito provavelmente não. Havia de ter picos de audiência, nada mais que isso.

Spider1502

Ri-me no início, mas no meu ponto de vista não deixa de ser uma boa noticia!


SonicYouth

Saquem a Champions e está feito o tal canal que o Moniz tinha intenção de fazer...