Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lipe_slb

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV.

Quem quer ver NFL, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

agora imagina se o mourinho vai para inglaterra de novo e o ronaldo segue as pisadas :P

PabloAim@r

A BenficaTV vai passar a ser um canal pago, os jogos vão ser em PPV... ou vai ficar tudo na mesma?

Em todo o caso, a Olivedesporcos tá fodida. Sem Jogos do Benfica e sem Liga Inglesa! :D

Chefe

Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:20
Lá vai a sporcotv ter de encher chouriço com torneios de petanca, chinquilho e sueca.
Bem falavam numa SuportémTV para breve

PAslb

Esta foi de mestre.

Ainda para mais, sabendo-se que Mourinho e muito provavelmente CR7, vão jogar na Liga Inglesa na próxima época.

Começa-se a ver o fim de linha da Sportcotv.

Saveloy

Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 16:24
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
O Benfica agora virou empresa de televisão.
Acho isto tão patético.

A BenficaTv é para o Benfica...e não para passar o City, o United ou o caralho que os foda.

Estou contra isto, como é evidente.
E quem é que vai pagar isto?

Acho que estás a ter uma visão um bocado romântica demais. O objectivo aqui é derrubar a Sport TV.

E mesmo que não fosse, a BenficaTv pode passar os jogos do Benfica e ter outro programas atractivos de forma a ser o mais competitivo possivel, óbviamente sem nunca sacrificar o objectivo principal, que é servir o Benfica.

Manuel8

Bem, eu tenho TV da Clix\Optimus, tenho Benfica TV, portanto para MIM porreiro, não tenho que ver os jogos em streams.

Agora o que é que isto significa em termos de dinheiro, para o Benfica, isso é que eu gostava de saber, não quero acabar com 11 titulares como os de ontem todas as semanas... tipo sporting.

costapequeno

e um grande tiro na sporttv.

por outro lado sera que a benfica nao vai ficar uma premier league tv?

380 jogos????????!!!!!!!!

o_bEnFiQuIsTa

A SportTV sai completamente arrasada. Sem Benfica e premiership, o número de pessoas a cancelar a subscrição vai ser engraçado.

foxto

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.ESPNAmerica

Quem quer ver NHL, tem a SportTV.ESPNAmerica

Quem quer ver NFL, tem a SportTV.ESPNAmerica

Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.RTP

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV. BenficaTV

E a lista continua...

E não só!!!!!!!


Darkboy

Sou coerente. Se isto significar o fim do monopólio SportTV e não formos prejudicados (ou seja, se conseguirmos uns 20M€ época com os nossos direitos televisivos incluidos), é uma fantástica medida. O futebol português está minado, é um favor ao desporto em geral.

DastanPT

Mas a guerra do Benfica é contra a Sporttv? Se a Sporttv cair, começamos a ganhar com regularidade? Acho que é por ai as questões... A Sporttv não é um clube de futebol.

tixatixa

É preferível pagar mensalmente do que PPV. Há sempre aquela cena de um gajo ficar com aquela na cabeça que perdeu dinheiro para ver um jogo de merda... O PPV acaba por limitar as visualizações.

Dudek

Vamos ter de esperar para perceber os benefícios que esta medida pode trazer. Não me parece algo que por si só seja excelente.

A verdade é que o Benfica é a primeira instituição a combater a sério o monopólio da Sporttv e isso é bom..

Mas também acabou a mama dos telespectadores de terem tudo o que há no Mundo por 25 euros mensais. A partir de agora terão de seleccionar conteúdos, ponderar o que gostam mais, o que lhes sai mais em conta..

Se até agora chamavam À Sporttv a televisão dos ricos, agora quem quiser ver tudo o que se passa na desporto,terá de ser multimilionário, pois certamente a BTV passará também a ser paga. De forma geral, acabará por chegar mais desporto a mais pessoas, porque ter apenas 1 dos canais será certamente mais em conta do que era até agora.

Theroux

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:26
Mas a guerra do Benfica é contra a Sporttv? Se a Sporttv cair, começamos a ganhar com regularidade? Acho que é por ai as questões... A Sporttv não é um clube de futebol.

Nem a FPF, nem a Liga, nem a comissão disciplinar...

Scorpion8

Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2013, 16:23
É uma boa notícia, não mais que isso. Daí a ser marcante vai uma enorme distância, isso para mim é ganhar títulos.
exacto, podia ter dito que é uma supresa, agora esta longe de ser um marco na nossa história...

e também acho estranho o oliveira ser comido assim, é esperar para ver se o BENFICA renova com ele ou não