Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler


P∑T∑7

Podíamos esperar pela 30ª jornada... Se é que me entendem...

magoslb

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: G10 em 30 de Abril de 2013, 18:22
levou tudo a frente.. muito bem se foi agora é porque teve de ser
cheira-me que se soube de alguma artimanha do sistema para os próximos jogos. Hoje levaram forte e feio :)

Pensei o mesmo. Há 2 semanas que andam a zurrar e a meter na lama o nome do Benfica, tiveram os tomates que tanto se pediu. Diziam que só se falava depois do mal feito, agora foi como pediram.

The Eagle 10


tripiatrik

Só sei que se não fossem os roubos já éramos campeões nesta altura...sinceramente já chega de comer e calar, e acho que ainda ficou muita coisa por dizer

adryy

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 18:25
:-X


demora muito a resposta do porco ?

a duas jornadas de irmos ao ladrao , era escusado , vamos levar com um clima de morte e ainda hà gente que quer là ir com a equipa principal  :disgust:

Vai ser muito complicado o ambiente lá... Já há polícia nos estádios?

slb2tuga

Parece me que até foi inteligente ser nesta altura, assim invertemos a pressão toda para o outro lado, no fim da época ja ninguém ligava a isto e continuava tudo na mesma !


MCMIV

Não havia necessidade disto. Timming absurdo, como previa.

Kyoto

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 18:21
Atropelamento completo, bravo.

Por isso mesmo, merecia ser no fim da época, quando já estivermos com as taças e campeonato no bolso.
e se no final não estivéssemos? la ia passar a ideia que estavamos a choramingar a nossa incompetência. acho o timming perfeito, até para se meter em atenção as coisas que ano apos ano se passam no ladrao


adryy


RedJohn

Notou-se que foi bem preparada e organizada. Mas devia ter sido guardada para o final da época.

gaucho

Ninguem me avisou ?
Se alguem tiver gravado ponha aqui para ver, obrigado.

sergio.fil25

Depois de ver merdas como o vitor pereira, o corrupto mor, e até um ex-jogador dos corruptos virem dizer k somos levados ao colo, já que os jornalistas não fazem o trabalho que deviam fez o joão gabriel, mostrar factos sobre quem é realmente ajudado.