Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

frade91_slb


20Nico Gaitan20

Citação de: adryy em 30 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: Aka em 30 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: adryy em 30 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:46
RTP = NOJO

Ya...

Estou a ouvir e realmente é uma porcaria ouvir tanto a entrevistadora como o entrevistado...

Não fales assim da menina.
A menina ainda é naquela, agorao entrevistado é mais um aziado... de certeza.
nuno dias é lagarto assumido,foi diretor de comunicaçao do sporting a 4 anos no sporting

isamdr

Péssimo timing! Tinham que esperar pelo fim do campeonato...

B0SS


PAslb

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 18:52
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 13:26
Cheira-me que vai ter mesmo a ver com arbitragens.
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 16:17
Continuo na minha, para mim será para falar das pressões sobre a arbitragem, mas posso estar enganado!
:coolsmiley:

adryy


Toribas

Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2013, 18:50
Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2013, 18:41
Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2013, 18:40
Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2013, 18:38
Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2013, 18:38
O timing é péssimo. Era esperarmos até garantirmos o título para podermos falar de "barriga cheia". Estamos a pôr-nos a jeito e a atiçar a fera.

A jeito de quê?

A sério que é preciso explicar?

Sim, se faz favor.

Achas mesmo que isto não veio exaltar ainda mais os ânimos e provocar uma ânsia ainda maior de nos prejudicarem numa fase crítica do campeonato em que ainda nada está decidido (ao contrário do que muitos teimam pensar)? Achas que isto não vai espicaçar ainda mais a comunicação social anti-Benfica (que é cada vez mais numerosa e não vai diminuir seguramente depois desta CI)? Achas que isto não é precisamente aquilo de que o porto precisa e os alimenta? Garanto-te que nos próximos dias verás manchetes ainda mais vergonhosas e nojentas dos grupos do costume.

Não sejam ingénuos. O conteúdo é óptimo, o timing não.

Não, não acho nada disso. Mas mesmo que isso aconteça, não vejo como nos possa prejudicar dentro do campo. Reafirmo que o timing só é discutível porque ainda temos de ir ao Dragão, de resto não encontro mais algum problema.

Manel dos Anzois

Não tive oportunidade de acompanhar a Conferencia de Imprensa, mas parece que não se falou do Museu, do Aimar, da renovação do Jesus...alguém pode fazer aqui um resumo do que se passou? Ficava bastante agradecido.

mWo

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 18:52
O Record bloqueou-me :(


Quem te manda teres a coluna vertebral direita? TOMAAAA!  :smokin:

odistraido

Havia farto material para umas 5 horas de verdades atiradas à cara de corruptos e servos.

almeidius

Por mim perfeito, era ganhar no dragão, com um golo fora de jogo no ultimo minuto dos descontos!

thug33

não importa o timing é mesmo para condicionar....eles todos os anos fazem isto, e nós muitas das vezes ficamos aqui indignados por o Vieira não responder...é isso mesmo e quando eles responderem responderemos outra vez á altura...muitos dizem aqui que agora estamos tramados o resto da epoca ,parem e pensem um bocado nunca na vida nos vão deixar festejar no dragay aqueles porcos até matam se for preciso....agora é continuar com essa politica conta tudo e contra todos!!!

P∑T∑7

Timings à parte, isto foi, no fundo, um...


adryy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2013, 18:52
Citação de: adryy em 30 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: Aka em 30 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: adryy em 30 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:46
RTP = NOJO

Ya...

Estou a ouvir e realmente é uma porcaria ouvir tanto a entrevistadora como o entrevistado...

Não fales assim da menina.
A menina ainda é naquela, agorao entrevistado é mais um aziado... de certeza.
nuno dias é lagarto assumido,foi diretor de comunicaçao do sporting a 4 anos no sporting

Tudo dito...

Rei

O Benfica esperou por este timing. Esperaram pelo jogo da Madeira, tiveram esse cuidado e tudo. Criticam que o Benfica se defenda de ataques desta envergadura? O que se tem dito... o que se tem escrito, tem sido do mais nojento.