Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jase25

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:45
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:43
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:41
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:34
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:32
Isto era pra fazer no fim da época......mas pronto.....tá feito!
O ano passado por esta altura todos diziam o oposto, coerencias...

Quem não deve não teme. Eu quando sou roubado reclamo.
O ano passado por esta altura já estava perdido
Mas pediam ou não depois de Coimbra?
Coimbra não foi nesta altura
Continuas a desvalorizar o contexto e a fixar-te no espaço de tempo.
Se para mim é a única coisa que não concordo...
;D

ponta de lança

O destaque que a "comunicação social" disponível vai dar a esta conferência de imprensa vai ser no sentido de acirrar a guerra com os corruptos e de inventar guerra/pressão com os árbitros, quando a ideia principal foi outra completamente diferente...
Ou seja, acho que vão demonstrar que o Benfica tem razão... continuando com o mesmo comportamento!


por exemplo, o asqueroso luís sobral tem no "desce" o jogo do Capela no derby e os seus supostos erros. É raro o anormal chamar a atenção para os apitadeiros (e motivos não faltam), mas desta vez já lá está há mais de uma semana. O próximo "desce" vai ser esta conf. imprensa...

20Nico Gaitan20


Aka

Citação de: adryy em 30 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:46
RTP = NOJO

Ya...

Estou a ouvir e realmente é uma porcaria ouvir tanto a entrevistadora como o entrevistado...

Não fales assim da menina.

Mjölnir

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2013, 18:45


Sentiram o ferro no cu estes filhos da puta?

Temos pena!

são um nojo esses gajos... já me bloquearam há mais de um ano porque me insurgi com o tratamento ridículo que davam ao Moudrid, como se fosse um clube português ou a nossa selecção...

vá e pelo meio também falei no shrek  :angel:
A tvi faz o mesmo em relação ao real, já a sic na euroliga tenta banalizar o Benfica.

Pedro84

O Record bloqueia pessoas no twitter deles? Vou desistir de os seguir.


O_Glorioso

#358072
O que tinha a ser dito foi dito em defesa do Clube, agora é focalizar o que interessa: ganhar os jogos, que não haver um único fácil.

De vez em quando, é preciso mostrar a estes filhos da puta todos que temos sangue quente.

adryy

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: adryy em 30 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:46
RTP = NOJO

Ya...

Estou a ouvir e realmente é uma porcaria ouvir tanto a entrevistadora como o entrevistado...

Não fales assim da menina.
A menina ainda é naquela, agorao entrevistado é mais um aziado... de certeza.

frade91_slb

SOMOS GRANDES! damos azia a muita gente, e hoje vai haver suicidios

quinjeajero

Enfim, o que foi dito é a  mais pura das verdades mas tinha ficado melhor no fim do campeonato. Só vai incendiar mais o clima da competição até ao fim o que não nos deve beneficiar em nada.

Zlatan


Chefe


Zak


Sr Aimar

Citação de: Roting em 30 de Abril de 2013, 18:48
Percam o campeonato que até vos fodo.

A meu ver uma coisa não tem a ver com a outra... andaram duas semanas a bater no ceguinho, desde comunicação social, a jogadores e dirigentes do porto, sportinguistas, etc. Alguém tinha de dizer alguma coisa.

Mesmo que não sejamos campeões a verdade é que actualmente somos lideres justos e ainda me arrisco a dizer que já podíamos ser campeões não fosse a merda do tugão.