Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Horror

Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 21:57
A sério, depois do que ouvi hoje á tarde na BTV, aquele gordo estupido e asqueroso a defender o vieira e o jesus, de uma forma nojenta e submissa, sempre com a conversa das arbitragens, e a chamar mentirosa a uma sra. que ligou para lá, que disse que o vieira é conivente com toda a merda que jj faz, não vou pagar para esse canal podre.

É isto o Benfica hoje em dia? Para mim, não é. Quer este Jesus fique ou não, esta época vou-me afastar do futebol. Aquele canal nojento, que envergonha o clube, para mim não é nada.

Ao nível de um canal norte-coreano ou nazi. Aquele gordo estupido não passa de um Goebbels, mas ainda mais imbecil.

Fiquei enojado.
ele deve andar preocupado com quem lhe vai dar ossos quando o vieira bazar

Bem provável. Pareceu-me bem desesperado. Mas o Benfica está bem e recomenda-se. Até somos campeões de juvenis em andebol!

Benfiquismo

Faz alguma coisa pá, andas a dormir crl.

Zetuga

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Zetuga em 27 de Maio de 2013, 22:00
Expandir...
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 21:52
apetece-me....coiso

O Benfica ate.. coiso lixa. Anda me lembro da manha depois de perder no dragao, de recusar um alfinete de peito por nao tar com cabeca para nada.....
Menos zetuga

Entao nao cites pa! Ja mudei....

Zimmerman

Este tão cedo não sai do lugar. Já é cativo.

The Eagle 10

Machete

Citação de: ElPayaso em 27 de Maio de 2013, 22:02
Então ganhámos o campeonato da Bolsa de Valores e é esta contestação toda!? Cambada de abutres... Alguma vez há 11 anos sonhávamos sequer com este título?
Triplete do Benfica epoca 12/13

Campeão da "Bolsa".
Nunca ficamos em 7 lugar.
Golo/Jogada mais bonita do Campeonato.

kangaroo

Citação de: Benfiquismo em 27 de Maio de 2013, 22:05
Faz alguma coisa pá, andas a dormir crl.
Mais? o problema é que quando faz, só faz merda.

van33

Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 21:52
apetece-me....coiso
mandar lhe com uma pedra da calçada?
vou dizer isto com toda a frontalidade, apetece-me de facto pegar numa pedra e enfiar no crânio de alguem mas a minha dor é tanta, é tão grande, tão revoltante, tão desproporcional ao meu tamanho tão imerecida, tão dolorosa, tão, tão....então o que passei ontem com o meu filho foi uma coisa que não o consigo descrever na exactidão, foi um momento que fez com que ontem tivesse sido o "meu" pior momento como adepto do Benfica....possivelmente muitos de vós não saibam do eu tou a falar nem eu imaginaria o que ia sentir ontem. uma coisa eu vos digo e tenho-o demonstrado "sempre" mas hoje e ontem tem sido especial, o meu filho é o "unico" que não merecia isto, eu aguento....

Nick Valensi

Finance Lisboa e Benfica campeão nacional da valorização bolsista!

Denim

Zimmerman

LOL, é bom saber que ainda me consigo rir.

Fukurokuju

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 22:05

O único capaz de chegar e dizer que seria campeão mesmo antes do campeonato começar.

Sonho impossível, siga.

Que venha o fetiche do sb  Paulo Fonseca.

TEXAS_1904

acho que este tricolor vai manter o jj a treinar a equipa

Machete

Citação de: TEXAS_1904 em 27 de Maio de 2013, 22:19
acho que este tricolor vai manter o jj a treinar a equipa
Assim continuam todos a ganhar.   Menos o Benfica/Benfiquistas.