Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AChamaImensa

Tantos treinadores, tantos dirigentes, tantos directores desportivos... só há uma pessoa que teve sempre poder este tempo todo. É a única que não sai.

AChamaImensa

Mais giro ainda vai ser esta rábula do novo treinador... "jovem e português". Com alguns anos de atraso em relação a Sporting e Porto, agora vai ser o Benfica que vai à procura do novo Mourinho... com um presidente mais incapaz que os dos rivais... vai ser bonito de ver.

Scorpion8

Citação de: AChamaImensa em 28 de Maio de 2013, 03:19
Tantos treinadores, tantos dirigentes, tantos directores desportivos... só há uma pessoa que teve sempre poder este tempo todo. É a única que não sai.
então mas os problemas são sempre os outros, nunca ele, porque haveria de sair?

benficavida

Confesso que me custa ver sair Jesus.

A minha injustiça e a minha força estão com ele.

Mais uma presa do "Presidente dos Mandatos Desportivos".

Mais um pobre coitado que trabalhava dia e noite, para no fim ver tudo deitado ao lixo pelo "Presidente dos Mandatos Desportivos".

O treinador que ficou sem os seus 2 melhores guerreiros no início da batalha, o treinador do "Presidente dos Mandatos Desportivos" que afinal já não serve.

Esse mesmo "Presidente dos Mandatos Desportivos" que mete toda a pressão imaginável em cima de um treinador e de um plantel que necessitava apenas que os resguardassem. Mas não, veio dizer que qualquer que fosse o desfecho da época, ele era o seu treinador. Esse mesmo "Presidente dos Mandatos Desportivos" que antes do jogo mais importante da época veio dar aquela conferência de imprensa mais vergonhosa do futebol português. Não pelo conteúdo, mas pelo timming. Horrível, dá-me pesadelos.

Vinha sendo uma época incólume, mas esse mafioso decidiu aproveitar-se do esforço dos jogadores e do suor dos adeptos, para roubar os louros e vangloriar-se com aquela conferência de imprensa. Aproveitou-se dum trabalho que era todo menos dele para retirar os lucros. Cedo de mais. É o presidente mais ridículo da história do futebol. Não ganha, nem faz por isso.

Luís Filipe Ferreira Vieira, o maior inimigo que o Sport Lisboa e Benfica já conheceu.

20simao1

"sad avalia ofertas pelo internacional paraguaio"

se o vieira vender o cardozo por causa disto.. só quero dizer que o vieira merecia umas férias nas bahamas. E não voltar.

JMedeiros

Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2013, 03:58
"sad avalia ofertas pelo internacional paraguaio"

se o vieira vender o cardozo por causa disto.. só quero dizer que o vieira merecia umas férias nas bahamas. E não voltar.
Disto?

A atitude que ele teve, foi deploravel, independentemente quem foi o visado. Ele tem que ser profissional e aceitar as decisoes do treinador, sem fazer ruido nenhum, muito menos pedir satisfaçoes...

Verdade seja dita, já nao é a primeira vez tem uma atitude deste genero...

Covenant

Não há um Benfiquista relativamente mediático, credível e com eles no sitio?

Scorpion8

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 05:10
houve nas eleições, mas foi apelidado de abutre V&A etc etc

Amsterdam Vallon

Sair o Cardozo por causa daquilo é um exagero

Covenant

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 05:11
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 05:10
houve nas eleições, mas foi apelidado de abutre V&A etc etc
Ah e com uma camapnha mais bem preparada. Esta última foi um pouco em cima do joelho. Acho que agora vai poder preparar melhor, já o está a fazer, falando para a imprensa. Gostei.

Indy Jones

Despede-me mas é o Jesus e vê se tentas fazer com que o Benfica seja Tricampeão Nacional para que a tua promessa dos 3 campeonatos em 4 anos se concretize.

OH... WAIT!!!

Cilindrado

Bem: aparentemente vai começar o hoje o suicódio da época 2013/2014:

Venda do Cardozo
Fim da Linha para o Catedrático
Venda do Gaitan
Venda do Garay

Enfim...

J.P.

(Mais um...) NOVO CICLO  :metal:

Agora é que é!

Pontus

lfv, ganha tomates e baza cancro!!!!!!

Bleach

se aparecem antes são abutres , se aparecem perto , é tarde demais...
continua rei sol.