Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

keivy

Citação de: kallou em 29 de Maio de 2013, 14:36
Ao Vieira só lhe interessa uma coisa:

NEGÓCIOS!! Venda de jogadores...comissões!!


TÍTULOS

Isso é para os parolos...para pos tolos!

True fucking story!

limacosta

Sai fumo branco ou negro?
Senhor presidente urge-se uma resposta.
Obrigado

Red Eyes


Impact85

Não prevejo casos de demissão da direcção... nem julgo que seja benéfico nesta altura...
Há muita coisa em jogo.. muito trabalho a ser feito..
A ver vamos a questão do treinador.. se fica se sai..  Mas julgo que já não tem grande margem para continuar..

devil_eagle

O problema é este senhor continuar!!!

iKatz

O mendes e que manda no clube. Inacreditavel!

Gonzalex

Benfica actual, onde perder e ser humilhado dá direito a renovação...

cheguevara


limacosta

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 15:07
O mendes e que manda no clube. Inacreditavel!

Isto e o principio do fim, custa a crer mas enquanto nao forem tomadas medidas, eu prevejo o fim.

d10s

O Vieira devia ter ouvido ontem o que disse Bagão Fálix na abolatv, talvez aprendesse algo, e acordasse para a vida.

Shoodle

#365230
Eu acho piada a quantidade de manifestações contra o trabalho deste senhor mas tenho pena que chegue a altura das assembleias e eleições ninguém vai votar!!!!!!!!

o_bEnFiQuIsTa

Só no Benfica se aceita tanto tempo de silêncio.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Shoodle em 29 de Maio de 2013, 15:20
Eu acho piada a quantidade de manifestações contra o trabalho deste senhor mas tenho pena que chegue a altura das assembleias e eleições ninguém vai votar!!!!!!!!

O LFV tem as Casas na mão, que lhe dão uma vantagem substancial sobre qualquer candidato.

lp92SLB

Citação de: d10s em 29 de Maio de 2013, 15:10
O Vieira devia ter ouvido ontem o que disse Bagão Fálix na abolatv, talvez aprendesse algo, e acordasse para a vida.

O que disse Bagão Felix ontem? Não vi o programa.

Mr_RIBEIRO

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: Shoodle em 29 de Maio de 2013, 15:20
Eu acho piada a quantidade de manifestações contra o trabalho deste senhor mas tenho pena que chegue a altura das assembleias e eleições ninguém vai votar!!!!!!!!

O LFV tem as Casas na mão, que lhe dão uma vantagem substancial sobre qualquer candidato.
Isso é outro mito! Os votos das casas no universo eleitoral por sí não decidem nada.