Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Eu nem sei como é que nunca se lembrou de fazer uma campanha com a Ajax, já que somos os campeões da transparência.

Roenin

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 02:00
O Huguenot dava um bom Vieirista...
Se o user bonscomentadores vê isto...ainda arranja um tacho ao gajo.



ivodaniello

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 02:07
Eu nem sei como é que nunca se lembrou de fazer uma campanha com a Ajax, já que somos os campeões da transparência.

"Nos últimos 10 anos temos vindo a percorrer a estrada de credibilidade e transparência e espero que com muitos títulos." - 08/09/2012

Machete

Porque e que fecharam o topico do Jorge Jesus?

JSLB_90

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.

Opa comeste algo estragado só pode. Essa idolateração do homem não é normal desculpa. Tens algum tacho ou assim dentro do clube para o defenderes com unhas e dentes? Achas que a posição dele quando perdemos, não comentar e desaparecer, por semanas ou meses é normal? Achas que ele não tem culpa dos titulos fugirem tds anos para o norte? Ou deixa adivinhar, és daqueles que diz que perdemos tds anos unica e exclusivamente por causa dos árbitros.

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.


Se o Presidente não respeita os Benfiquistas porque serão estes a respeitar o seu Presidente?

Um mero levantar de dedo de Luís Filipe Ferreira Vieira respira mais benfiquismo e mais respeito pelo nome e história do clube do que qualquer premir na tecla dos garotões que andam por aqui e que se entretêm diariamente em insultar quem representa o clube que supostamente "amam."

Essa foi bonita, emocionou-me! Fdx um mero levantar de dedo de Luis Filipe Vieira respira mais benfiquismo! FDX que lindo!

:smokin:

E foi com esse levantar de dedo que conseguiu comprar um numero de sócio! até me passou á frente na contabilidade e tudo! é a maravilha do verdadeiro benfiquismo!

Desculpa-me a frontalidade mas vozes de burro não chegam ao céu. E insinuações dessas que desrespeitam a instituição Benfica e quem tão digna e heroicamente a representa há mais de uma década, a custo de muito sacrifício pessoal, ficam bem é aos adeptos daquele clube mais a norte.

Luís Filipe Ferreira Vieira não recebe lições de benfiquismo de cibernautas que nada fazem senão masturbarem-se de ódio para com quem tanto dá ao clube. Tenham nojo de vós próprios, curem-se desse mal ou mudem de clube.

pinheiro3

Até um "Pó Caralho " dito pelo Vieira aos sócios do Benfica transpira Benfiquismo. Tanto como quanto aquele que o Pedro Guerra transpira debaixo daquela fato.

LX

E pronto lá vai o Huguenot ser convidado para a "estrutura"..


Roenin

A malta continua a dar em doida com o Huguenot... Please do continue!

tonyapl

Citação de: Machete em 30 de Maio de 2013, 02:09
Porque e que fecharam o topico do Jorge Jesus?
o huguenot comecou o trolar por la e fecharam agora esta a tentar este

Dudek

O Vieira é mesmo previsível, já todos éramos capazes de escrever o guião das conferências e deciões dele.

paulomaia1972

O MAIOR CANCRO DO BENFICA DURANTE 11 ANOS



3498 dias de governo deste senhor.
3498 dias a enganar os benfiquistas.
3498 dias a delapidar o património imaterial do clube.

Huguenot

Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.

Opa comeste algo estragado só pode. Essa idolateração do homem não é normal desculpa. Tens algum tacho ou assim dentro do clube para o defenderes com unhas e dentes? Achas que a posição dele quando perdemos, não comentar e desaparecer, por semanas ou meses é normal? Achas que ele não tem culpa dos titulos fugirem tds anos para o norte? Ou deixa adivinhar, és daqueles que diz que perdemos tds anos unica e exclusivamente por causa dos árbitros.

Eu sei o que era o Benfica antes de Luís Filipe Ferreira Vieira heroicamente pegar no barco a afundar e a potência que é hoje. Não nasci ontem.

Garotos como tu têm de tomar muito aspegic antes de virem para aqui abrir a boca contra aquele que é provavelmente o maior presidente da história do clube. Ele foi a ajuda providencial que nos chegou quando nada tínhamos. Haja respeito, haja decência.