Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pinheiro3

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:39
Vieira tem o benfica na mão. Sim, benfica com b pequeno.

É esperar que o gajo que ele escolheu para sucessor (Moniz) seja melhor que ele.

Suceder para quê? Para dar o último passo em direcção ao abismo?
Não sei. O Moniz ao menos é Benfiquista.

Já é uma melhoria.

Gosto de benfiquistas, mas gosto ainda mais de pessoas de carácter. De espinha bem vertical.

Já eu gosto do Benfica e não gosto assim tanto de benfiquistas.

Que frase espectacular. Quem é que achas que fez do Benfica aquilo que é hoje? Deus nosso senhor? Budha? O Dalai Lama?

Quando vais à Luz deve sentir-te como um homofóbico a entrar num bar gay. Deve ser complicado!

Isso era se entrasse no Gabinete Presidencial.

Theroux

Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Basta veres qualquer chamada que nao seja para lamber o cú ao NGL é logo abafada. É essa a democracia do bigodes?

Tu vês essa conduta na actual direcção e achas bem que por aqui se faça o mesmo? Tem lógica!

Huguenot

Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.

Zlatan

O Dalai Lama não, mas o Vieira muito menos.

JSLB_90

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Thrain

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Thrain em 30 de Maio de 2013, 01:47
Eu sinceramente até nem me importava de ter o LFV como presidente se ele se dedicasse ao que realmente sabe fazer.


Só que atendendo à personalidade dele não dá. É um mentiroso compulsivo e um egocêntrico.

Disse que se ia afastar do futebol e mentiu.Deu uma oportunidade ao Rui Costa para logo a seguir tirar-lhe o tapete na 1º época.





E o que é que ele sabe fazer?

Na gestão das infre-estruturas do clube e pouco mais eheh.

Eu por mim já ficava contente que ele pura e simplesmente fosse um mero presidente honorífico.Porque ele apesar de ter só a 4º classe de burro não tem nada.Tem um tipo de discurso que cai muito bem entre os benfiquistas da velha guarda.




andereberna

Outra coisa que me faz confusão é ir ao fb do Benfica onde muito se congratula o LFV e o JJ e pouco se discute sobre o Benfica

ivodaniello

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:39
Vieira tem o benfica na mão. Sim, benfica com b pequeno.

É esperar que o gajo que ele escolheu para sucessor (Moniz) seja melhor que ele.

Suceder para quê? Para dar o último passo em direcção ao abismo?
Não sei. O Moniz ao menos é Benfiquista.

Já é uma melhoria.

Gosto de benfiquistas, mas gosto ainda mais de pessoas de carácter. De espinha bem vertical.

Já eu gosto do Benfica e não gosto assim tanto de benfiquistas.

Que frase espectacular. Quem é que achas que fez do Benfica aquilo que é hoje? Deus nosso senhor? Budha? O Dalai Lama?

Quando vais à Luz deve sentir-te como um homofóbico a entrar num bar gay. Deve ser complicado!


Eu não sou hipocrita. A maioria dos Benfiquistas de hoje mete-me nojo. Eu vou a Luz ver o Benfica, não vou ver os Benfiquistas. Sinto-me tão confortavel em Moscovo no meio de 30 benfiquistas, do que me sinto na Luz no meio de 30, 40 ou 50 mil benfiquistas.
Assim como uma boa parte dos Portugueses me mete nojo e não me sinto minimamente identificado por eles.

Huguenot

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:53
A azia da abutralhada aqui é épica. Querer destronar Luís Filipe Ferreira Vieira do lugar que é seu por mérito é querer acabar com o Benfica.

Ponham a mão na consciência, não tenham a memória curta.

11 anos é memória curta?
:confused:

Deves pensar que isto é ainda o tempo da outra senhora.

Aprende a estimar o que de bom é feito, que é muito, e a apoiar o clube. Deixa-te de inconsciências. Deves querer ganhar sempre, tu.

Roenin

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Eu ainda não entendi porque LFV não é o teu ideal de presidente mas apareces para o defender...

Scorpion8

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:53
A azia da abutralhada aqui é épica. Querer destronar Luís Filipe Ferreira Vieira do lugar que é seu por mérito é querer acabar com o Benfica.

Ponham a mão na consciência, não tenham a memória curta.

Theroux

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:39
Vieira tem o benfica na mão. Sim, benfica com b pequeno.

É esperar que o gajo que ele escolheu para sucessor (Moniz) seja melhor que ele.

Suceder para quê? Para dar o último passo em direcção ao abismo?
Não sei. O Moniz ao menos é Benfiquista.

Já é uma melhoria.

Gosto de benfiquistas, mas gosto ainda mais de pessoas de carácter. De espinha bem vertical.

Já eu gosto do Benfica e não gosto assim tanto de benfiquistas.

Que frase espectacular. Quem é que achas que fez do Benfica aquilo que é hoje? Deus nosso senhor? Budha? O Dalai Lama?

Quando vais à Luz deve sentir-te como um homofóbico a entrar num bar gay. Deve ser complicado!


Eu não sou hipocrita. A maioria dos Benfiquistas de hoje mete-me nojo. Eu vou a Luz ver o Benfica, não vou ver os Benfiquistas. Sinto-me tão confortavel em Moscovo no meio de 30 benfiquistas, do que me sinto na Luz no meio de 30, 40 ou 50 mil benfiquistas.
Assim como uma boa parte dos Portugueses me mete nojo e não me sinto minimamente identificado por eles.

Aprecio a honestidade.

kid bengala

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.
Keep it up the good work ;D

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.


Se o Presidente não respeita os Benfiquistas porque serão estes a respeitar o seu Presidente?

Huguenot

Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.