Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8


O_Glorioso

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:39
Vieira tem o benfica na mão. Sim, benfica com b pequeno.

É esperar que o gajo que ele escolheu para sucessor (Moniz) seja melhor que ele.

Suceder para quê? Para dar o último passo em direcção ao abismo?
Não sei. O Moniz ao menos é Benfiquista.

Já é uma melhoria.

Gosto de benfiquistas, mas gosto ainda mais de pessoas de carácter. De espinha bem vertical.


Thrain

Eu sinceramente até nem me importava de ter o LFV como presidente se ele se dedicasse ao que realmente sabe fazer.


Só que atendendo à personalidade dele não dá. É um mentiroso compulsivo e um egocêntrico.

Disse que se ia afastar do futebol e mentiu.Deu uma oportunidade ao Rui Costa para logo a seguir tirar-lhe o tapete na 1º época.




ivodaniello

Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:39
Vieira tem o benfica na mão. Sim, benfica com b pequeno.

É esperar que o gajo que ele escolheu para sucessor (Moniz) seja melhor que ele.

Suceder para quê? Para dar o último passo em direcção ao abismo?
Não sei. O Moniz ao menos é Benfiquista.

Já é uma melhoria.

Gosto de benfiquistas, mas gosto ainda mais de pessoas de carácter. De espinha bem vertical.

Já eu gosto do Benfica e não gosto assim tanto de benfiquistas.

Zlatan

O Benfica é apetitoso para quem está lá. Quem um dia tiver de levantar o clube depois conta-te o quão apetitoso será.

Cheio de valores eheheh.

Frases feitas e o medo. Está feito em 2016 para mais uns 80%.

Theroux

Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Shoky

Citação de: Thrain em 30 de Maio de 2013, 01:47
Eu sinceramente até nem me importava de ter o LFV como presidente se ele se dedicasse ao que realmente sabe fazer.


Só que atendendo à personalidade dele não dá. É um mentiroso compulsivo e um egocêntrico.

Disse que se ia afastar do futebol e mentiu.Deu uma oportunidade ao Rui Costa para logo a seguir tirar-lhe o tapete na 1º época.





E o que é que ele sabe fazer?

NrowS

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:39
Vieira tem o benfica na mão. Sim, benfica com b pequeno.

É esperar que o gajo que ele escolheu para sucessor (Moniz) seja melhor que ele.

Suceder para quê? Para dar o último passo em direcção ao abismo?
Não sei. O Moniz ao menos é Benfiquista.

Já é uma melhoria.

Gosto de benfiquistas, mas gosto ainda mais de pessoas de carácter. De espinha bem vertical.

Já eu gosto do Benfica e não gosto assim tanto de benfiquistas.
Benfiquistas por benfiquistas, prefiro as bem torneadas, morenas e de olhos verdes.
Mas deixemos o OT.

andereberna

Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:18
Pois responder com argumentos válidos é que é mais difícil. É mais simples colocar uns memes engraçados para tentarem ridicularizar. Já sabia que ao escrever aquilo iria receber com esse tipo de tratamento,aliás é por isso que muita gente se abstém de comentar aqui. O que vale é que representam a minoria de bloqueio...

E é por haver uma maioria que pensa como tu que somos tds anos cada vez mais a chacota e a puta do porto. 11 anos 9 titulos do porto. Passar bem

Então e nos 11 anos pré Vieira, quantos títulos para o Porto? Sextos lugares, fora das competições europeias, a um passo da extinção. Pode—se não concordar com tudo feito e é sempre bom haver massa crítica, mas bolas custa muito reconhecer o mérito do presidente actual na nossa recuperação?

Toda agente já admitiu que ele fez um bom 1 mandato. Agr idolaterar o gajo por isso. Dai pra frente tem sido sempre a afundar. As promessas que o homem faz nao cumpre uma. Os titulos todos os anos a fugir para o norte. A politica de contratações aberrante. Já nao chega desta vergonha? Não achas que quando se está mal se deve mudar? A n ser que aches que está tudo bem nesse caso tass

Não é estar tudo bem, porque de facto este final de época abala qualquer um ,mas o trabalho está lá todo. E não digo só no futebol, as nossas modalidades desenvolveram bastante, somos agora sim um clube verdadeiramente eclético. Lamento não pensar como vocês má  Não vejo ninguém com credibilidade e arcaboiço para liderar o Benfica e sim tenho medo que venha mais algum oportunista. O clube está bem apetitoso, recheado de bons valores e activos, nomeadamente desportivos. Outro Vale e Azevedo que apareça do nada para meter a unha...


Portanto vamos viver no medo de ser felizes e contentar-nos com pouco ?
Acordem! Isto é um clube eclético mas a sua base é o FUTEBOL, e é do futebol que vivemos... As modalidades são muito engraçadas mas abdicava disso tudo para poder ganhar no futebol e só depois pensar em investir noutros sectores!

brankinho_gaspar

Atenção que não estou a defender o Moniz, também não o quero lá.

Agora, sinto que vai ser entre ele e o Vieira.

Huguenot

A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não preciso...

"Não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português." - 24/05/2012

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...
Hihi

[R]

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Thrain em 30 de Maio de 2013, 01:47
Eu sinceramente até nem me importava de ter o LFV como presidente se ele se dedicasse ao que realmente sabe fazer.


Só que atendendo à personalidade dele não dá. É um mentiroso compulsivo e um egocêntrico.

Disse que se ia afastar do futebol e mentiu.Deu uma oportunidade ao Rui Costa para logo a seguir tirar-lhe o tapete na 1º época.





E o que é que ele sabe fazer?

Pousar para fotos!