Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MCMIV

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:15
É o presidente que, entre outras coisas, fica também conhecido por mandar para o caralho sócios do clube numa AG.

Que momento lendário. Presidente inesquecível.

Na tomada de posse. O que ainda torna a coisa mais «caricata».

_adviser_

Será que se encontrassem petróleo na luz, os americanos ajudavam o pessoal a tombar esta ditadura? Não vejo outra maneira...

JPG

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:20
Parabéns Presidente.
Mostrou ser um verdadeiro líder, decidiu com bom senso, pensando no futuro do Benfica e não se deixando influenciar por reacções irracionais da multidão.
Tomou a decisão mais difícil, mas estou certo que foi a melhor e que o futuro o premiará por isso.

sim, tem corrido tão bem até agora

O_Glorioso

Eu não vejo discursos da treta. É preciso urgentemente minar a vida de certa personagem.
Urgente!

Almeida92

É impressionante, este gajo diz sempre as mesmas merdas lol

[R]

Não sei se é o maior lorpa que já foi presidente do Benfica ou um cavalo de tróia que está a gozar à parva com os benfiquistas. Eu fiz a minha parte e não votei em ti. Quem votou que dê a face pelo que aí vem.

Cá se fazem cá se pagam. Só que infelizmente para o clube quando se sair do topo será difícil de lá voltar. É à tugal. Ninguém é responsável de nada.

Scorpion8

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:20
Parabéns Presidente.
Mostrou ser um verdadeiro líder, decidiu com bom senso, pensando no futuro do Benfica e não se deixando influenciar por reacções irracionais da multidão.
Tomou a decisão mais difícil, mas estou certo que foi a melhor e que o futuro o premiará por isso.
:estrelas:

1entremilhoes

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 22:19
Foi um ano excelente para a marca Benfica.

Só faltou ganhar.

Querem tudo, estamos mais perto não sabem?
2 em 11 é melhor que 1 em 11.

Marrokinoum

Citação de: Redneck em 30 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Marrokinoum em 30 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Redneck em 30 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Marrokinoum em 30 de Maio de 2013, 22:07
Afrmacoes como a tuas rodneck envergonham qualquer ser humano. Comparar o Benfica ao holocausto e no mínimo limitativo...

É hiperbólico e advém da frustração perante o que se está a passar. Como é que um benfiquista pode gostar disto? Síndrome de Estocolmo?

E uma opinião pessoal que vale tanto como outra qualquer. Síndrome de Estocolmo??!! Nao percebo a comparação! Isto nao e um sequestro e uma democracia. Nao ganham sempre quem queremos, pois se assim fosse o Benfica era sempre campeão! Respeitem se e entendam que nao minha opinião qualquer das soluções Avançadas eram piores que as que temos.

Respeitar respeito. Apenas sou incapaz de compreender os argumentos. Peço desculpa por isso.

Faz-me confusão que sendo todos nós benfiquistas, alguns desejem a continuidade de alguém que dá longas demonstrações de insucesso.

Nem vou por essa treta de maus ou bons benfiquistas, só não percebo o conformismo e (apoio) face à derrota e aos responsáveis por elas.

A tua frustração e a minha, a raiva, o desespero e a impotência perante uma época de sonho/annus horribilis que sofremos. Apoiava a mudança, mas uma mudança sustentada, nao a todo o custo sem razão pelo meio. Nenhuma das soluções apresentadas me parecem credíveis! Rui vitoria?!! Paulo Fonseca?! Nao me parecem soluções credíveis. Até para mudar e preciso cabeça. Nao o fazer de modo irracional. Acredito que com esta decisão Filipe viera sabe que se Jesus nao ganhar, caíram os dois.
Abraço benfiquista!

vermelhao_33

Mais ano menos ano vou ter mesmo saudades do Vale e Azevedo.

Neste momento dos que conheco, o vale e o pior seguido do damasio e ja muito coladinho vem o vieira.

Shoky

Tenho vergonha de ter um presidente gozado por todo o país.
Vieira é a chacota nacional e nem se apercebe.

cwally

Premissa: Vieira é o presidente do nosso clube, democraticamente eleito ainda no último ano pelo que tem toda a legitimidade para continuar no cargo. Assim sendo metade dos comentários aqui são puro spam e não servem para nada. Infelizmente nada de novo.

Quanto às palavras daquele que nós elegemos (e muito tentei para que fosse outro), creio que são correctas. Tem razão quando chama a atenção que "Nem tudo está mal mas há coisas a corrigir tanto se ganhassemos como se perdessemos". Mas tendo nós perdido tao drasticamente em 3 frentes o que é necessário mudar é algo maior do que se assim não fosse. Vamos ver no que isto se concretiza porque de palavras estamos todos cheios.

Parece-me que ficará JJ, as palavras assim fazem entender. É a meu ver um erro pois é a forma mais simples e prática de voltar a unir os adeptos, sonhar jogadores e ao mesmo tempo o sinal de que isto não pode acontecer no Benfica. Haverá outras formas de o fazer mas bem mais complexas...

Se por acaso não ficar as palavras de Vieira seriam ainda mais acertadas, mas infelizmente não parece que venha acontecer. Querem jogar pelo seguro...

Vamos ver a que dizem respeito os ajustes que referem. Quem sai e quem entra. As palavras soltas de pouco valem. Mas não foram erradas.

Aguia_Rea1

como não sou gajo pra insultos, fico sem ter o que dizer.....

AChamaImensa

Pior presidente da História do Benfica.