Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andre6664

basta um deslize nas primeiras jornadas para os adeptos pedirem a cabeça do jesus, o Vieira não percebe isto...

MCMIV

Ano excelente, «só faltou mandar o povo para o Marquês».


Simão


Ezekiel


Demagogo, andas a viver à custa da ignorância de muita gente. Vai-te com os ciganos miserável.

 

Almada

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:20
Parabéns Presidente.
Mostrou ser um verdadeiro líder, decidiu com bom senso, pensando no futuro do Benfica e não se deixando influenciar por reacções irracionais da multidão.
Tomou a decisão mais difícil, mas estou certo que foi a melhor e que o futuro o premiará por isso.

sim, tem corrido tão bem até agora
Que me dera chegar a 1 de Maio de 2014, na situação em que estávamos em 1 de Maio passado.
Não voltaríamos a ter o azar de sofrer dois golos nos descontos de jogos determinantes e enfrentaríamos a final de forma diferente.
Faz parte da natureza humana aprender e corrigir erros.
Força Presidente, estamos contigo.

quinjeajero

Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

x2

Nunca pensei que depois do Vale e Azevedo tal fosse possível. Tive que fazer um esforço monumental para não me vomitar todo a ouvir o discurso mete nojo da personagem.

_adviser_

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:20
Parabéns Presidente.
Mostrou ser um verdadeiro líder, decidiu com bom senso, pensando no futuro do Benfica e não se deixando influenciar por reacções irracionais da multidão.
Tomou a decisão mais difícil, mas estou certo que foi a melhor e que o futuro o premiará por isso.

sim, tem corrido tão bem até agora
Que me dera chegar a 1 de Maio de 2014, na situação em que estávamos em 1 de Maio passado.
Não voltaríamos a ter o azar de sofrer dois golos nos descontos de jogos determinantes e enfrentaríamos a final de forma diferente.
Faz parte da natureza humana aprender e corrigir erros.
Força Presidente, estamos contigo.

Nem o Stevie Wonder é tão cego!!

MANOCAS37

Citação de: Hardestruction em 30 de Maio de 2013, 22:13
A Arsenalização do Benfica está completa. Citando o nosso ilutre presidente: "pó crlh".
falta é a peça principal do projecto do Arsenal, "aumentar as receitas, baixar o passivo"

Shoky

Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 22:25
Ano excelente, «só faltou mandar o povo para o Marquês».



Eu acho que só faltou mandar o povo pó caralho como fez na noite em que foi eleito.

TioPatinhas

Citação de: [R] em 30 de Maio de 2013, 22:23
Não sei se é o maior lorpa que já foi presidente do Benfica ou um cavalo de tróia que está a gozar à parva com os benfiquistas. Eu fiz a minha parte e não votei em ti. Quem votou que dê a face pelo que aí vem.

Cá se fazem cá se pagam. Só que infelizmente para o clube quando se sair do topo será difícil de lá voltar. É à tugal. Ninguém é responsável de nada.
Já há muitos anos que tenho certeza disto. E por uma razão muito simples. As semelhanças entre as entratégias dos corruptos para ganhar titulos sao muito semelhantes às estrategias para LFV se manter no poder. Há um modus operandi em termos de estrategia com muitas semelhanças, desde o poder que demonstra ter nos meandros da justiça, policia, passando pela forma como a CS é controlada e acabando na forma como delapidou qualquer oposição credivel.

Não tenham duvidas, estamos perante o maior escandalo futebolistico que o mundo alguma vez conheceu. Apitos dourados sao para meninos, ´comparando com este golpe, este atentato ao poder no Benfica de forma a ser controlado pelo sistema corrupto. Era um sonho antigo de PdC, que está sendo cumprido há 13 anos.

Redneck

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:20
Parabéns Presidente.
Mostrou ser um verdadeiro líder, decidiu com bom senso, pensando no futuro do Benfica e não se deixando influenciar por reacções irracionais da multidão.
Tomou a decisão mais difícil, mas estou certo que foi a melhor e que o futuro o premiará por isso.

sim, tem corrido tão bem até agora
Que me dera chegar a 1 de Maio de 2014, na situação em que estávamos em 1 de Maio passado.
Não voltaríamos a ter o azar de sofrer dois golos nos descontos de jogos determinantes e enfrentaríamos a final de forma diferente.
Faz parte da natureza humana aprender e corrigir erros.
Força Presidente, estamos contigo.

Pelo menos a mim o jogo com o Guimarães afastou o apego prévio à palavra azar.

Jamais ele pode ser tão recorrente.

Bethinho

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:20
Parabéns Presidente.
Mostrou ser um verdadeiro líder, decidiu com bom senso, pensando no futuro do Benfica e não se deixando influenciar por reacções irracionais da multidão.
Tomou a decisão mais difícil, mas estou certo que foi a melhor e que o futuro o premiará por isso.


sazuke

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:26
Não voltaríamos a ter o azar de sofrer dois golos nos descontos de jogos determinantes

na verdade voltaríamos

os falhados atraem o falhanço

Scorpion8


The_Riggs

Não nos desviamos nem um milímetro.

Para manter o segundo lugar.