Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedroslb18

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: pedroslb18 em 30 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:2funny: Tão ridículo que chega a ser cómico.


Pelo menos quem nos der ter um presidente que se dedicasse tanto ao clube como o do sporting.

Vai errar e falhar, como todos, mas por amor ao sporting e não à carteira.

Quem te ouve ainda pensa que conheces o LFV e que acompanhas o seu dia-a-dia dentro do Benfica.
Ter inveja de um clube que ficou em 7º lugar, não é campeão há mais de 10 anos, e que nos últimos 4 anos NÃO venceu um título sequer, e que no campeonato para contrapor com os nossos 1º,2º,2º,2º fez 4º,3º,3º e 7º.. Brilhante! E também podemos falar em modalidades, eles lutam por que títulos? Futsal, andebol e atletismo e é só... nós futsal, basket, andebol, voley, atletismo, hoquei... podemos não os vencer a todos, mas temos equipas e todas as condições para o fazer.

No jogo com o Estoril onde estava o presidente? (ou em mil outros em que ele estava no Brasil em negócios pessoais enquanto o Benfica jogava)

Tudo dito sobre o seu empenho no clube.

Redneck

Citação de: Marrokinoum em 30 de Maio de 2013, 22:07
Afrmacoes como a tuas rodneck envergonham qualquer ser humano. Comparar o Benfica ao holocausto e no mínimo limitativo...

É hiperbólico e advém da frustração perante o que se está a passar. Como é que um benfiquista pode gostar disto? Síndrome de Estocolmo?

SLB É O REI DO MUNDO

"Ainda aparecem alguns com saudades do Vale e Azevedo! Parece que gostam de ajudar o inimigo! Vá-se lá saber por quê? Se não fosse o PRESIDENTE LF VIEIRA o BENFICA estaria pior que o Sporting meus senhores! Esse grande homem salvou o Benfica e devolveu o ORGULHO aos Benfiquistas! E mesmo com a frustração de não ter ganho os dois últimos Campeonatos, a Liga UEFA e a Taça vocês todos sabem que a época do BENFICA agora não acaba no Carnaval como há uns anos atrás! Está PROVADO que não basta ao BENFICA ser melhor pois para ganhar tem que ser MUITO MELHOR isto por conta das frutas e outros ingredientes que só não vê quem não quer! Ganhando ou perdendo LF VIEIRA merece o RESPEITO de qualquer Benfiquista com MEMÓRIA! E quem não tem memória não tem IDENTIDADE! FORÇA BENFICA!"



No fb do BENFICA.



Em pleno século XXI, no ano de 2013, ainda há gente que vive em 1999.


Caralho, isto é doentio.


RUA COM ESTE "#$%&/(/&%$%&/&%$#$%&&5 DO (/%&%$%&/ !!!!!

ela é benfiquista

"A verdade é que se tivéssemos ganho haveria coisas que teríamos de corrigir, mas também é verdade que o facto de não termos ganho não significa que tudo está mal." LFV.


TioPatinhas

uma das formas mais eficientes de se impor à população um determinado sistema é a propaganda subliminar, onde as defesas mentais não estão em guarda contra a informação que está a se introduzir no inconsciente coletivo. Esta se faz por saturação em todos os meios de comunicação. A censura também tem um papel muito importante, pois não deixa chegar as informações relevantes à opinião pública que está a ser manipulada. Desta forma, ficam atados os dois extremos: primeiro satura-se o ambiente com propaganda a favor do regime, depois são censuradas todas as notícias ruins que possam vir a alterar o estado mental favorável ao sistema imposto.

Toribas

#367340
A chamada do MaisFutebol sobre as palavras do Bieira está genial: A imagem do Enzo a chorar e o "manter o rumo" como título.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Toribas em 30 de Maio de 2013, 22:10
A chamada do MaisFutebol sobre as palavras do Bieira está genial: A imagem do Enzo a chorar e o"manter o rumo" como título.

;D

Foi casual.

Fly 13

Citação de: Red Men em 30 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Fly 13 em 30 de Maio de 2013, 22:05
Continuem com os insultos,depois queixem-se dos amarelos.

Para quem insulta 6 milhões de Benfiquistas durante anos seguidos e fica impune, acho que o pessoal está a ser bastante benevolente.
Também sei desconversar se for preciso.

GF

Menos um redpass para o ano, vai gozar com outro caralho. Há mais de 10 anos no Benfica e está cada vez mais burro, dinheiro meu vai ver muito menos.

E estou para ver o que aí vem relativamente ao direitos televisivos.

Chefe


Hardestruction

A Arsenalização do Benfica está completa. Citando o nosso ilutre presidente: "pó crlh".

Redneck

O que é mais engraçado é que, em termos de duração, o período com Vieira no poder já ultrapassa e bem a por ele chamada fase negra.

Toribas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Toribas em 30 de Maio de 2013, 22:10
A chamada do MaisFutebol sobre as palavras do Bieira está genial: A imagem do Enzo a chorar e o "manter o rumo" como título.

;D

Foi casual.

Foi casual, foi...

Marrokinoum

Citação de: Redneck em 30 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Marrokinoum em 30 de Maio de 2013, 22:07
Afrmacoes como a tuas rodneck envergonham qualquer ser humano. Comparar o Benfica ao holocausto e no mínimo limitativo...

É hiperbólico e advém da frustração perante o que se está a passar. Como é que um benfiquista pode gostar disto? Síndrome de Estocolmo?

E uma opinião pessoal que vale tanto como outra qualquer. Síndrome de Estocolmo??!! Nao percebo a comparação! Isto nao e um sequestro e uma democracia. Nao ganham sempre quem queremos, pois se assim fosse o Benfica era sempre campeão! Respeitem se e entendam que nao minha opinião qualquer das soluções Avançadas eram piores que as que temos.

Michael Schumacher

Este gajo tem sempre o mesmo discurso, impressionante. :2funny:

Disco riscado, claramente.