Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Promessas e Ilusoes??

Isso é o forte do Viera  :-X

Almada

Citação de: xiribiti em 31 de Maio de 2013, 17:37
enoja-me tanto, esta direção


Devias andar mais feliz antes, talvez com os resultados então conseguidos e com o risco de falência então vivido.

CLX

Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 14:55
Há por aqui pretensos benfiquistas que falam como se a época do Benfica tivesse sido semelhante às dos falidos que trenam em Alcochete.
Destes não reza a história, o verdadeiro benfiquista felicita o trabalho realizado e, mesmo em horas de infortúnio, como ocorreu em jogos decisivos deste mês, apoia o Benfica e saúda a decisão do Presidente de reconduzir o técnico que tem revelado muita competência.
Força Presidente.
:bandeiraslb2:
o que me interessa a mim dos outros? com o mal dos outros posso eu bem, quero é saber do BENFICA e com vieira ao leme temos sido miseráveis
Que termina a liga com uma única derrota, fica a um mísero ponto do vencedor, é finalista da Liga Europa, derrotado pela diferença de um golo pelo Chelsea e é finalista da Taça de Portugal, não é miserável, antes está num nível que o coloca em possibilidades de ganhar, o que não acontecia há muitos anos, sendo legítimos acreditar que a continuar assim tem possibilidades de enriquecer o seu palmarés com títulos nas próximas épocas.
Viva o benfica
Não vale a pena argumentar contra os oportunistas.  A conversa deles e sempre a mesma.

ÉS um triste gostas de ser o eterno segundo. Queremos titulos oh vieirista
Não sou triste nem goste de eterno segundo, mas também não me deixo ir em ilusões, por isso nunca alinhei com Vale Tudo, mesmo quando as promessas eram enormes.
Acredito é em gente que tem os pés na terra e trabalha sem pensar no êxito imediato.
Não ganhamos, houve azar e também erros. Mas estamos em condições de ganhar prosseguindo o trabalho e continuando a lutar como até aqui.
Nem sempre o azar estará do nosso lado e a sorte do outro lado.
Agora não se pode avaliar o trabalho só pelos resultados, daí que no caso concreto não se justifique começar do zero mas prosseguir o trabalho que tem vindo a ser feito.
Acabaste de levar 3 valentes enrabadelas, mas como és vizinho do claudio ramos ta tu bem.

BENFIKA

Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: xiribiti em 31 de Maio de 2013, 17:37
enoja-me tanto, esta direção


Devias andar mais feliz antes, talvez com os resultados então conseguidos e com o risco de falência então vivido.

Engraçado que para se defender a actual direção é preciso ir sempre compará-la com uma das piores direções do Benfica....

xiribiti

blablabla vale e azevedo blablabla pedras da calçada blablabla reestruturação financeira...

EM 11 ANOS AINDA NÃO DEU PARA COMPRAR UMA CASSETE NOVA?

Xerife Vermelho

Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.

Devias era ter-lhe dito para ir dar uma volta ao bilhar grande e levar com ele o resto do grupinho que mete nojo aos cães.
O RGS nao era contra o Jesus aqui há algum tempo atrás? :confused:


Era...

Mas isso foi no inicio da semana :rir:. Entretanto o 2 em 11 já lhe mostrou a "Luz" e o RGS qual carneiro do pastor LFV já voltou a fazer o que o dono manda.

xiribiti

Citação de: Xerife Vermelho em 31 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.

Devias era ter-lhe dito para ir dar uma volta ao bilhar grande e levar com ele o resto do grupinho que mete nojo aos cães.
O RGS nao era contra o Jesus aqui há algum tempo atrás? :confused:


Era...

Mas isso foi no inicio da semana :rir:. Entretanto o 2 em 11 já lhe mostrou a "Luz" e o RGS qual carneiro do pastor LFV já voltou a fazer o que o dono manda.

será oportunismo?

JSLB_90

Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: xiribiti em 31 de Maio de 2013, 17:37
enoja-me tanto, esta direção


Devias andar mais feliz antes, talvez com os resultados então conseguidos e com o risco de falência então vivido.

Lá vem o Vale e azevedo. Fala do presente que é péssimo e do futuro que não parece tambem NADA promissor

7acuara

Citação de: xiribiti em 31 de Maio de 2013, 17:49
blablabla vale e azevedo blablabla pedras da calçada blablabla reestruturação financeira...

EM 11 ANOS AINDA NÃO DEU PARA COMPRAR UMA CASSETE NOVA?

tou farto de dizer k o juan anda na balda, ja escrevia uns discursos novos e personalizados

automatic

Citação de: Xerife Vermelho em 31 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.

Devias era ter-lhe dito para ir dar uma volta ao bilhar grande e levar com ele o resto do grupinho que mete nojo aos cães.
O RGS nao era contra o Jesus aqui há algum tempo atrás? :confused:


Era...

Mas isso foi no inicio da semana :rir:. Entretanto o 2 em 11 já lhe mostrou a "Luz" e o RGS qual carneiro do pastor LFV já voltou a fazer o que o dono manda.
Uma vergonha estes insultos aos nossos dirigentes.

Thrain

Pronto já veio o cão de caça falar.Fartinho desta gente.

TioPatinhas

Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 14:55
Há por aqui pretensos benfiquistas que falam como se a época do Benfica tivesse sido semelhante às dos falidos que trenam em Alcochete.
Destes não reza a história, o verdadeiro benfiquista felicita o trabalho realizado e, mesmo em horas de infortúnio, como ocorreu em jogos decisivos deste mês, apoia o Benfica e saúda a decisão do Presidente de reconduzir o técnico que tem revelado muita competência.
Força Presidente.
:bandeiraslb2:
o que me interessa a mim dos outros? com o mal dos outros posso eu bem, quero é saber do BENFICA e com vieira ao leme temos sido miseráveis
Que termina a liga com uma única derrota, fica a um mísero ponto do vencedor, é finalista da Liga Europa, derrotado pela diferença de um golo pelo Chelsea e é finalista da Taça de Portugal, não é miserável, antes está num nível que o coloca em possibilidades de ganhar, o que não acontecia há muitos anos, sendo legítimos acreditar que a continuar assim tem possibilidades de enriquecer o seu palmarés com títulos nas próximas épocas.
Viva o benfica
Não vale a pena argumentar contra os oportunistas.  A conversa deles e sempre a mesma.

ÉS um triste gostas de ser o eterno segundo. Queremos titulos oh vieirista
Não sou triste nem goste de eterno segundo, mas também não me deixo ir em ilusões, por isso nunca alinhei com Vale Tudo, mesmo quando as promessas eram enormes.
Acredito é em gente que tem os pés na terra e trabalha sem pensar no êxito imediato.
Não ganhamos, houve azar e também erros. Mas estamos em condições de ganhar prosseguindo o trabalho e continuando a lutar como até aqui.
Nem sempre o azar estará do nosso lado e a sorte do outro lado.
Agora não se pode avaliar o trabalho só pelos resultados, daí que no caso concreto não se justifique começar do zero mas prosseguir o trabalho que tem vindo a ser feito.
Nao vou em ilosoes -  a nao ser na ilusao de que está tudo bem e que o caminho é este. A ilusao de que continuando assim vamos ganhar alguma coisa.

Não vou em promessas - a nao ser do cheque na conta no fim do mês ou a promessa do 3+1+50. Ou a promessa do que vamos ganhar de forma constante (feita em 2009).

É sempre a sorte, o azar e os arbitros. A sorte trabalha-se, os arbitros, que nao se apoie o excremento para liderar a arbitragem e a federação.

Coerencia? ZERO, NICKLES.

xiribiti


JSLB_90

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Xerife Vermelho em 31 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.

Devias era ter-lhe dito para ir dar uma volta ao bilhar grande e levar com ele o resto do grupinho que mete nojo aos cães.
O RGS nao era contra o Jesus aqui há algum tempo atrás? :confused:


Era...

Mas isso foi no inicio da semana :rir:. Entretanto o 2 em 11 já lhe mostrou a "Luz" e o RGS qual carneiro do pastor LFV já voltou a fazer o que o dono manda.
Uma vergonha estes insultos aos nossos dirigentes.

Automatic já agora diz lá o que te fez mudar de opinião tao drasticamente acho que todos queremos saber

TioPatinhas

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Xerife Vermelho em 31 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.

Devias era ter-lhe dito para ir dar uma volta ao bilhar grande e levar com ele o resto do grupinho que mete nojo aos cães.
O RGS nao era contra o Jesus aqui há algum tempo atrás? :confused:


Era...

Mas isso foi no inicio da semana :rir:. Entretanto o 2 em 11 já lhe mostrou a "Luz" e o RGS qual carneiro do pastor LFV já voltou a fazer o que o dono manda.
Uma vergonha estes insultos aos nossos dirigentes.
RGS era contra Jesus e agora é a favor.

automatic era contra Jesus e agora é favor.

Jotenko acabou de falar com RGS no facebook...

Será que... :confused: