Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.
e não lhe falaste do regime ditatorial que é o BENFICA hoje em dia?

Mas o Rui Gomes da Silva esta a trabalhar em quê mesmo? Ele já não saiu do Benfica?

Eleições autárquicas a caminho.

Ele vai concorrer à Junta de Freguesia do Estádio da Luz?

WRT21

das duas uma,ou é burro que nem uma porta ou é o maior infiltrado de sempre

AguiaAtenta

Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.
e não lhe falaste do regime ditatorial que é o BENFICA hoje em dia?

Mas o Rui Gomes da Silva esta a trabalhar em quê mesmo? Ele já não saiu do Benfica?

Eleições autárquicas a caminho.

Ele vai concorrer à Junta de Freguesia do Estádio da Luz?

Lá por não ser candidato não quer dizer que não tenha amigos que o serão.
Uma mão lava a outra pois ninguém sabe o futuro, problemas do Benfica são secundários ou quando lhe pagam para opinar.

Mufete

Se se confirmar a renovação de JJ, deixo já claro que sou absolutamente contra, sem sombra de dúvidas. Pelo conteúdo e pela forma.

1 - O conteúdo:
4 anos e um título nacional, sendo que os dois últimos anos revelaram uma incompetência insistente. Claro que praticar bom futebol rentabilizar jogadores e reforçar o estatuto europeu do Benfica são pontos positivos. Mas o Benfica tem objectivos desportivos claros e esses não foram conseguidos, e por incompetência. Acho que isso é motivo mais do que suficiente para um responsável não continuar.

2 - A forma:
Se JJ continuar isso revela que LFV colocou a sua posição pessoal, a sua reputação e os seus objectivos pessoais à frente do percurso do Benfica. O problema não seria, no abstracto, renovar com JJ. O problema é renovar com JJ neste timing, depois das declarações precoces sobre o facto dele ser "o seu treinador". O que se passa é que LFV não quer assumir o erro e não quer enfraquecer a sua posição. Desnecessariamente, colocou-se numa posição em que qualquer decisão é "má": se não renovar, pode dizer-se que não foi coerente e que desistiu de apoiar o "seu treinador"; se renovar, pode dizer-se que ignorou a frieza dos resultados (pelos quais deveria ter esperado antes de falar...) e optou por se proteger a si próprio.

Dito isto, espero enganar-me e que para o ano estejamos todos a festejar o título nacional ("O" título nacional, objectivamente falando, e não as consolações subjectivas que parecem satisfazer hoje em dia). Mas parece-me que uma decisão erradíssima se aproxima. E mais errada é por todo o processo em que aparece.

ivodaniello

Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.
e não lhe falaste do regime ditatorial que é o BENFICA hoje em dia?

Mas o Rui Gomes da Silva esta a trabalhar em quê mesmo? Ele já não saiu do Benfica?

Eleições autárquicas a caminho.

Ele vai concorrer à Junta de Freguesia do Estádio da Luz?

Lá por não ser candidato não quer dizer que não tenha amigos que o serão.
Uma mão lava a outra pois ninguém sabe o futuro, problemas do Benfica são secundários ou quando lhe pagam para opinar.

Ok, mas quando ele diz "Vamos continuar a dispensar os oportunistas" parece que fala como se estivesse oficialmente a trabalhar na direcção

Scorpion8

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 14:55
Há por aqui pretensos benfiquistas que falam como se a época do Benfica tivesse sido semelhante às dos falidos que trenam em Alcochete.
Destes não reza a história, o verdadeiro benfiquista felicita o trabalho realizado e, mesmo em horas de infortúnio, como ocorreu em jogos decisivos deste mês, apoia o Benfica e saúda a decisão do Presidente de reconduzir o técnico que tem revelado muita competência.
Força Presidente.
:bandeiraslb2:
o que me interessa a mim dos outros? com o mal dos outros posso eu bem, quero é saber do BENFICA e com vieira ao leme temos sido miseráveis
Que termina a liga com uma única derrota, fica a um mísero ponto do vencedor, é finalista da Liga Europa, derrotado pela diferença de um golo pelo Chelsea e é finalista da Taça de Portugal, não é miserável, antes está num nível que o coloca em possibilidades de ganhar, o que não acontecia há muitos anos, sendo legítimos acreditar que a continuar assim tem possibilidades de enriquecer o seu palmarés com títulos nas próximas épocas.
Viva o benfica
Não vale a pena argumentar contra os oportunistas.  A conversa deles e sempre a mesma.
Claro que é sempre a mesma. Se praticamente tudo está mal no Benfica, vamos falar do quê? De caixilhos de alumínio?
E que tal olhar para a frente, e caminhar no mesmo sentido.  Em vez de criticar tudo o que tem a ver com o Vieira e Jesus, porque isso já e mais cegueira que outra coisa.
Só falam de tudo que esta mal, mas das coisas positivas que foram feitas ao longo destes anos ninguém diz nada.
Em vez de andarem aqui a dividir a pedir eleições, a procura de um S.Sebastião, não era melhor apoiar quem foi votado com o apoio de 83%  dos sócios á menos de 1 ano para um Mandato de 4 anos.
Uma das promessas que fez já foi comprida, o Benfica estar numa final Europeia.
Muitos de voces falam/criticam mas nem sócios são.
sou sócio há 16 anos, há muito mais tempo que o teu amado presidente

CkM

"Contudo, os capitais próprios de Grupo apesar de ainda apresentam uma situação líquida negativa que se aproxima dos 6,8 milhões de euros."

Foi o jardineiro que escreveu o relatório?

Scorpion8

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 18:07
Ainda não perceberam que é um portista a trollar?

Automatic? HEHEHEHEHE
Já so faltava esta agora.  Quem não e Anti-Vieira e do porto...

ou então burro
Estas a dizer que 83% dos sócios do Benfica que votaram no Vieira são burros.
Benfiquistas a insultarem outros Benfiquistas por terem uma opinião diferente.

Quem esta contra o Vieira, então quem era a solução?    Não me digam que o Rui Rangel era a pessoa certa para meter o Benfica a ganhar.
então e chamar oportunista, abutre, paraquedista, vale e azevedo não é insultar?

ivodaniello

Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 18:07
Ainda não perceberam que é um portista a trollar?

Automatic? HEHEHEHEHE
Já so faltava esta agora.  Quem não e Anti-Vieira e do porto...

ou então burro
Estas a dizer que 83% dos sócios do Benfica que votaram no Vieira são burros.
Benfiquistas a insultarem outros Benfiquistas por terem uma opinião diferente.

Quem esta contra o Vieira, então quem era a solução?    Não me digam que o Rui Rangel era a pessoa certa para meter o Benfica a ganhar.
então e chamar oportunista, abutre, paraquedista, vale e azevedo não é insultar?

Isso já não. Porque quem usa dessa adjectivação é dono da razão, logo tem o dever moral de poder catalogar quem opina contra.

Fazenda

Proxima meta, chegar aos 3º mais rico de Portugal, já és 8º, sabendo que quando entraste para o Benfica eras um igual a muitos....esta quase  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Amsterdam Vallon

Citação de: G10 em 31 de Maio de 2013, 19:42
http://videos.sapo.pt/b81Lo2FBpwbm4pgo1Kg6

Bem dito. Este senhor é que devia estar lá. Iam ver como as merdas mudavam

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


kramxel²

Por acaso o RGS tem razão!

Com uma gestão ruinosa é mesmo fácil falar nos difíceis... Basta abrir a boca num qualquer fim de época da presidência do Vieira....

O_Glorioso

Iam mudar, iam. Enquanto não mandarem a fraude embora, para bem longe (de preferência para a Austrália), nunca nada irá resultar como deve ser. Metam isso na vossa cabeça!

Indy Jones

Citação de: G10 em 31 de Maio de 2013, 19:42
http://videos.sapo.pt/b81Lo2FBpwbm4pgo1Kg6

Ouçam muito bem isto.

Eu até acho curioso o Octávio Machado ser portista, porque ele já mostrou muitas vezes que até parece se preocupar com o Benfica.