Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ettelbreck

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:28
Isso dos "83 % dos sócios do Benfica votaram Bieira" é uma grande mentira...

Só uma velhote que diz que títulos não interessam para nada e com 50 votos, votou por 10 sócios como eu... e foram apenas 20 e tal mil de 200 e tal a votarem...

Se fosse 1 sócio 1 voto teria 80% dos votos.

Eu sei disso, nem disse o contrário. Apenas disse que é errado quererem usar isso dos "83 % dos sócios", porque apenas votaram 10% dos sócios e nem 2% dos adeptos...

Bem, os adeptos não contam. Quanto aos sócios votaram os que quiseram.

É um facto que existem mais 150 mil habilitados a votar, mas a questão que quem não aprova a actual direcção devia colocar é:

Como levar 17 mil não votantes às urnas em 2016. Isto sim devia ser o foco, a bem do Benfica.

O Vieira vai ganhar as eleições em 2016, caso se candidate. Porquê?! Não é porque eles seja o melhor, porque não o é e os resultados desportivos comprovam-o. Um clube vive de títulos, e são esses que fazem um clube grande.

Vai ganhar porque a grande maioria dos votantes, vive em Lisboa e arredores e depois também porque a propaganda é de tal foram forte que conseguiram por a grande maioria dos benfiquistas a pensar que títulos, é uma cena secundária...

Não me venham com a treta de que as maiorias estão sempre certas, porque isso não é verdade e há uma exemplo mais que evidente para demonstrar isso...

Com todo o respeito, voltas a encarar o problema de forma errada.

É assim que eu vejo as coisas:

Existem mais de 150 mil benfiquistas que não acham que LFV mereça o seu voto. Destes, se 17 mil passarem a acreditar que existe uma alternativa viável, LFV não será reeleveito. Tão simples como isto.

As alternativas ao Bieira, ele próprio as impede de se candidatarem. Ou 'compra-as', levando esses candidatos para o seu lado, ou pura e simplesmente tirando-lhes o direito a candidatarem-se...



O RR não foi comprado nem impedido de se candidatar, logo o que dizes não corresponde à verdade.

É talvez parte da verdade... digo eu. Talvez a outra parte se deva à maquina da propaganda...

É apenas aquilo que penso, posso estar errado... ao contrario do Bieira, não sou dono da razão...


Roenin

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?

Confio até prova em contrário. Podia escrever mais, mas o básico é isto. Se existirem indícios fortes que está a agir deliberamente contra o Benfica então tem que sair.

Relativamente à demissão eu escrevi que isso deveria acontecer se renovasse com o oliveira. Felizmente não aconteceu portanto acho que deve continuar.

Quanto à recandidatura como é óbvio não me cabe a mim decidir (nem a mim nem a mais ninguém senão ele). Se ele quer avançar está no direito dele, tal como os benfiquistas têm o direito de não votar nele.

Ainda noutro dia disseste que LFV não era o teu ideal de presidente e que gostavas que houvesse uma boa alternativa. Disso passaste para "Confio até prova em contrário."

São compatíveis, como é óbvio.

Eu confio que o Emerson dava o máximo, mas não é era o meu DE ideal.

Eu confio que LFV não age deliberadamente contra o Benfica, mas gostava que aparecesse alguém com quem eu me identificasse mais.

Se não fui claro diz-me que eu tento explicar de outra forma.

Foste claro.

Roenin

Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 18:07
Ainda não perceberam que é um portista a trollar?

Automatic? HEHEHEHEHE
Já so faltava esta agora.  Quem não e Anti-Vieira e do porto...

ou então burro
Estas a dizer que 83% dos sócios do Benfica que votaram no Vieira são burros.
Benfiquistas a insultarem outros Benfiquistas por terem uma opinião diferente.

Quem esta contra o Vieira, então quem era a solução?    Não me digam que o Rui Rangel era a pessoa certa para meter o Benfica a ganhar.
Sim, porque o Vieira te ganho que se farta! Até enjoamos de tanto festejo.
Mudar por mudar isso sim e suicida.  Que experiência tem o Rui Rangel no futebol? ZERO. 

Ate entendia se apoia-sem um candidato que esta dentro do futebol.  Agora um Juiz? E depois querem ganhar, pensam que isto e como jogar FM.
Mais uma vez estás enganado... pneus, para ser presidente do Benfica é preciso ter cadastro, negociatas e perceber de pneus.

O Rangel já foi condenado, presumo que também o tenhas excluído.

Luís Filipe Vieira também.

http://economico.sapo.pt/noticias/luis-filipe-vieira-condenado-a-indemnizar-jornalista-em-um-euro_11106.html

E foi envolvido em mais do que um caso de falcatruas. Aqui vai um, outro já escrevi noutro post:

http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=155116090

Falando de condenações...

Zlatan

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?

Confio até prova em contrário. Podia escrever mais, mas o básico é isto. Se existirem indícios fortes que está a agir deliberamente contra o Benfica então tem que sair.

Relativamente à demissão eu escrevi que isso deveria acontecer se renovasse com o oliveira. Felizmente não aconteceu portanto acho que deve continuar.

Quanto à recandidatura como é óbvio não me cabe a mim decidir (nem a mim nem a mais ninguém senão ele). Se ele quer avançar está no direito dele, tal como os benfiquistas têm o direito de não votar nele.

Então só sai se estiver a agir deliberadamente contra o Benfica? Não há mais motivos que motivem a sua saída?

Aakeonan

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?

Confio até prova em contrário. Podia escrever mais, mas o básico é isto. Se existirem indícios fortes que está a agir deliberamente contra o Benfica então tem que sair.

Relativamente à demissão eu escrevi que isso deveria acontecer se renovasse com o oliveira. Felizmente não aconteceu portanto acho que deve continuar.

Quanto à recandidatura como é óbvio não me cabe a mim decidir (nem a mim nem a mais ninguém senão ele). Se ele quer avançar está no direito dele, tal como os benfiquistas têm o direito de não votar nele.

Pronto.  O0

Gosto de sempre de perceber o outro lado, mesmo não o "aceitando". E como às vezes isto se torna mais numa questão de "user vs user" e respectivos argumentos fico sem perceber bem as posições "oficiais" sobre os temas.

Xerife Vermelho


Theroux

Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?

Confio até prova em contrário. Podia escrever mais, mas o básico é isto. Se existirem indícios fortes que está a agir deliberamente contra o Benfica então tem que sair.

Relativamente à demissão eu escrevi que isso deveria acontecer se renovasse com o oliveira. Felizmente não aconteceu portanto acho que deve continuar.

Quanto à recandidatura como é óbvio não me cabe a mim decidir (nem a mim nem a mais ninguém senão ele). Se ele quer avançar está no direito dele, tal como os benfiquistas têm o direito de não votar nele.

Então só sai se estiver a agir deliberadamente contra o Benfica? Não há mais motivos que motivem a sua saída?

Em teoria várias outras situações podem levar à sua saída mas o normal será ou não se recandidatar ou perder as eleições.

Roenin

Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?

Confio até prova em contrário. Podia escrever mais, mas o básico é isto. Se existirem indícios fortes que está a agir deliberamente contra o Benfica então tem que sair.

Relativamente à demissão eu escrevi que isso deveria acontecer se renovasse com o oliveira. Felizmente não aconteceu portanto acho que deve continuar.

Quanto à recandidatura como é óbvio não me cabe a mim decidir (nem a mim nem a mais ninguém senão ele). Se ele quer avançar está no direito dele, tal como os benfiquistas têm o direito de não votar nele.

Pronto.  O0

Gosto de sempre de perceber o outro lado, mesmo não o "aceitando". E como às vezes isto se torna mais numa questão de "user vs user" e respectivos argumentos fico sem perceber bem as posições "oficiais" sobre os temas.

Também acho que devia haver menos insinuações sobre as pessoas. Se bem que o Pedro Guerra já por cá andou...

Scorpion8

#368334
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 14:55
Há por aqui pretensos benfiquistas que falam como se a época do Benfica tivesse sido semelhante às dos falidos que trenam em Alcochete.
Destes não reza a história, o verdadeiro benfiquista felicita o trabalho realizado e, mesmo em horas de infortúnio, como ocorreu em jogos decisivos deste mês, apoia o Benfica e saúda a decisão do Presidente de reconduzir o técnico que tem revelado muita competência.
Força Presidente.
:bandeiraslb2:
o que me interessa a mim dos outros? com o mal dos outros posso eu bem, quero é saber do BENFICA e com vieira ao leme temos sido miseráveis
Que termina a liga com uma única derrota, fica a um mísero ponto do vencedor, é finalista da Liga Europa, derrotado pela diferença de um golo pelo Chelsea e é finalista da Taça de Portugal, não é miserável, antes está num nível que o coloca em possibilidades de ganhar, o que não acontecia há muitos anos, sendo legítimos acreditar que a continuar assim tem possibilidades de enriquecer o seu palmarés com títulos nas próximas épocas.
Viva o benfica
Não vale a pena argumentar contra os oportunistas.  A conversa deles e sempre a mesma.
oportunista? isto é surreal, os títulos que se fodam, o que importa é participar :estrelas:

oh automatic, agarra em ti, no garraafiada e no almada e aluguem um quarto mais o vieira e passem uma noite muito feliz os 4

Scorpion8

Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.
e não lhe falaste do regime ditatorial que é o BENFICA hoje em dia?

ivodaniello

Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.
e não lhe falaste do regime ditatorial que é o BENFICA hoje em dia?

Mas o Rui Gomes da Silva esta a trabalhar em quê mesmo? Ele já não saiu do Benfica?

Zlatan


Angus M

Manter o rumo diz o presidente, ou seja continuarmos na merda

AguiaAtenta

Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.
e não lhe falaste do regime ditatorial que é o BENFICA hoje em dia?

Mas o Rui Gomes da Silva esta a trabalhar em quê mesmo? Ele já não saiu do Benfica?

Eleições autárquicas a caminho.