Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CkM

Ele só cá está há 10 anos. Têm que dar tempo para cumprir as promessas.

Theroux

Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:28
Isso dos "83 % dos sócios do Benfica votaram Bieira" é uma grande mentira...

Só uma velhote que diz que títulos não interessam para nada e com 50 votos, votou por 10 sócios como eu... e foram apenas 20 e tal mil de 200 e tal a votarem...

Se fosse 1 sócio 1 voto teria 80% dos votos.

Eu sei disso, nem disse o contrário. Apenas disse que é errado quererem usar isso dos "83 % dos sócios", porque apenas votaram 10% dos sócios e nem 2% dos adeptos...

Bem, os adeptos não contam. Quanto aos sócios votaram os que quiseram.

É um facto que existem mais 150 mil habilitados a votar, mas a questão que quem não aprova a actual direcção devia colocar é:

Como levar 17 mil não votantes às urnas em 2016. Isto sim devia ser o foco, a bem do Benfica.

O Vieira vai ganhar as eleições em 2016, caso se candidate. Porquê?! Não é porque eles seja o melhor, porque não o é e os resultados desportivos comprovam-o. Um clube vive de títulos, e são esses que fazem um clube grande.

Vai ganhar porque a grande maioria dos votantes, vive em Lisboa e arredores e depois também porque a propaganda é de tal foram forte que conseguiram por a grande maioria dos benfiquistas a pensar que títulos, é uma cena secundária...

Não me venham com a treta de que as maiorias estão sempre certas, porque isso não é verdade e há uma exemplo mais que evidente para demonstrar isso...

Com todo o respeito, voltas a encarar o problema de forma errada.

É assim que eu vejo as coisas:

Existem mais de 150 mil benfiquistas que não acham que LFV mereça o seu voto. Destes, se 17 mil passarem a acreditar que existe uma alternativa viável, LFV não será reeleveito. Tão simples como isto.

Gonzalex

Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 18:34
http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=22324

"LUIS Filipe Vieira, actual presidente do Alverca, deverá anunciar ainda esta semana (o mais tardar na próxima segunda-feira) a sua disponibilidade para liderar o Alverca por mais um mandato. E na sequência, disponibilizar-se-á para presidir, simultaneamente, ao Conselho de Administração da Alverca SAD, sociedade que terá em José Couceiro (actual director-geral do clube) o responsável máximo por toda a área do futebol.

Na madrugada de segunda-feira para terça-feira, os dirigentes do Alverca reuniram-se com Luís Filipe Vieira e sensibilizaram-no para continuar a liderar o clube, desafiando-o, ao mesmo tempo, a ficar à frente da SAD. O presidente, ao que apurámos, não deu de imediato uma resposta afirmativa, mas segundo fontes por nós contactadas, "ficou mais perto de dizer sim".

Entretanto, já terça-feira nos foi garantido, por um dirigente do clube, que Luís Filipe Vieira – que havia dito há não muito tempo que iria afastar-se do clube – anunciará a sua recandidatura até ao final da semana, sendo sexta-feira o dia apontado como o provável para tal declaração, ou, no limite, a segunda-feira da próxima semana.

Luis Filipe Vieira, recorde-se, foi eleito presidente do Alverca, pela primeira vez, em Maio de 1991. Terá, em breve, dez anos de presidência."

E hoje como está o Alverca? Cheio de saúde concerteza.

Outra vez o mito do Alverca? O Alverca quando LFV entrou para lá estava onde? E quando saiu?
o Alverca estava nos campeonatos nao profissionais, em 8 anos conseguiu subir á II liga. depois andou 2 anos a ver s n descia e ao terceiro troca o João Santos pelo Mario Wilson, a equipa tem um salto qualitativo gigante e chega a liga, dai nao mais saiu no seu mandato.

foi desportivamente uma passagem muito positiva pelo Alverca... ha quem diga que o q acabou com o clube foi a divida que ele deixou, ai nunca saberemos e essa e a chave da questao

Não deve ter sido a divida que ele deixou! Então entrou tanto dinheiro com a venda do Mantorras, Anderson Luiz, Ronald Garcia, etc. Não acredito que o Vieira tenha deixado dividias.


http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=402&id=56014&idSeccao=6107&Action=noticia


:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Roenin

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 18:07
Ainda não perceberam que é um portista a trollar?

Automatic? HEHEHEHEHE
Já so faltava esta agora.  Quem não e Anti-Vieira e do porto...

ou então burro
Estas a dizer que 83% dos sócios do Benfica que votaram no Vieira são burros.
Benfiquistas a insultarem outros Benfiquistas por terem uma opinião diferente.

Quem esta contra o Vieira, então quem era a solução?    Não me digam que o Rui Rangel era a pessoa certa para meter o Benfica a ganhar.
Sim, porque o Vieira te ganho que se farta! Até enjoamos de tanto festejo.
Mudar por mudar isso sim e suicida.  Que experiência tem o Rui Rangel no futebol? ZERO. 

Ate entendia se apoia-sem um candidato que esta dentro do futebol.  Agora um Juiz? E depois querem ganhar, pensam que isto e como jogar FM.
Mais uma vez estás enganado... pneus, para ser presidente do Benfica é preciso ter cadastro, negociatas e perceber de pneus.

O Rangel já foi condenado, presumo que também o tenhas excluído.

Quando foi condenado?
Foi condenado a pagar o que devia a uma clinica.

Ah! pensei que tinha sido condenado por um crime!
E nao e crime?  Que eu saiba isso e roubar.

Roubo é roubo, o que é diferente. O caso do Rangel foi dizer que tinha feito apenas 2 tratamentos e que não deveria pagar na totalidade. Naturalmente que teve de ir a tribunal.

Kyoto

Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2013, 18:48
o Alverca estava nos campeonatos nao profissionais, em 8 anos conseguiu subir á II liga. depois andou 2 anos a ver s n descia e ao terceiro troca o João Santos pelo Mario Wilson, a equipa tem um salto qualitativo gigante e chega a liga, dai nao mais saiu no seu mandato.

foi desportivamente uma passagem muito positiva pelo Alverca... ha quem diga que o q acabou com o clube foi a divida que ele deixou, ai nunca saberemos e essa e a chave da questao

Não deve ter sido a divida que ele deixou! Então entrou tanto dinheiro com a venda do Mantorras, Anderson Luiz, Ronald Garcia, etc. Não acredito que o Vieira tenha deixado dividias.
não sei se estás a ser irónico ou nao, mas o clube ainda aguentou o barco 4 pos-vieira. contudo muita coisa fica por explicar. o vieira rejeita vender o Mantorras ao Milan por alguns milhares de contos, rejeita tb as abordagens do porto e transfere-o para o Benfica por um preço muito inferior, é aqui que ganha credito e entra no clube... depois comprou meia equipa do Alverca: yannick, ronald garcia, rodolfo lima, ze rui, artur futre, amoreirinha, manu, anderson luis etc... e nunca ninguem percebeu para que... provavelmente para compensar o alverca de ter sido lesado no negocio mantorras...

Ettelbreck

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:28
Isso dos "83 % dos sócios do Benfica votaram Bieira" é uma grande mentira...

Só uma velhote que diz que títulos não interessam para nada e com 50 votos, votou por 10 sócios como eu... e foram apenas 20 e tal mil de 200 e tal a votarem...

Se fosse 1 sócio 1 voto teria 80% dos votos.

Eu sei disso, nem disse o contrário. Apenas disse que é errado quererem usar isso dos "83 % dos sócios", porque apenas votaram 10% dos sócios e nem 2% dos adeptos...

Bem, os adeptos não contam. Quanto aos sócios votaram os que quiseram.

É um facto que existem mais 150 mil habilitados a votar, mas a questão que quem não aprova a actual direcção devia colocar é:

Como levar 17 mil não votantes às urnas em 2016. Isto sim devia ser o foco, a bem do Benfica.

O Vieira vai ganhar as eleições em 2016, caso se candidate. Porquê?! Não é porque eles seja o melhor, porque não o é e os resultados desportivos comprovam-o. Um clube vive de títulos, e são esses que fazem um clube grande.

Vai ganhar porque a grande maioria dos votantes, vive em Lisboa e arredores e depois também porque a propaganda é de tal foram forte que conseguiram por a grande maioria dos benfiquistas a pensar que títulos, é uma cena secundária...

Não me venham com a treta de que as maiorias estão sempre certas, porque isso não é verdade e há uma exemplo mais que evidente para demonstrar isso...

Com todo o respeito, voltas a encarar o problema de forma errada.

É assim que eu vejo as coisas:

Existem mais de 150 mil benfiquistas que não acham que LFV mereça o seu voto. Destes, se 17 mil passarem a acreditar que existe uma alternativa viável, LFV não será reeleveito. Tão simples como isto.

As alternativas ao Bieira, ele próprio as impede de se candidatarem. Ou 'compra-as', levando esses candidatos para o seu lado, ou pura e simplesmente tirando-lhes o direito a candidatarem-se...


Theroux

Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?

Confio até prova em contrário. Podia escrever mais, mas o básico é isto. Se existirem indícios fortes que está a agir deliberamente contra o Benfica então tem que sair.

Relativamente à demissão eu escrevi que isso deveria acontecer se renovasse com o oliveira. Felizmente não aconteceu portanto acho que deve continuar.

Quanto à recandidatura como é óbvio não me cabe a mim decidir (nem a mim nem a mais ninguém senão ele). Se ele quer avançar está no direito dele, tal como os benfiquistas têm o direito de não votar nele.

ivodaniello

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?
Não e para mim.

1 - Quem era a melhor solução que o LFV?

2 - Ele prometeu 3-1-50. Num mandato de 4 anos.  Já conseguiu um dos objetivos 1 final europeia, agora e esperar que consiga o resto.   
Dizer que um Presidente devia pedir a demissão em menos de 1ano depois de ser reeleito e que ainda vai a tempo de cumprir o que prometeu, não faz sentido nenhum. Se fosse assim todos os anos tínhamos 1 presidente novo

Claro. Esta foi a primeira promessa que ele fez, temos de dar beneficio da duvida.

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer   alguns reajustamentos, sabemos que temos um grande técnico"(Jesualdo   Ferreira). - 28/04/2002


"O Benfica será mais forte que o Real Madrid." - 19/04/2003

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo." - 2003

"Vamos arrazar pela Europa fora." - 17/04/2005

"Vamos ser campeões, doa a quem doer." - 04/10/2005

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me." - 2005

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo." - 29/04/2006

"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e   verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial." -   21/09/2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica." - 28/02/2007

"O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais." - 2007

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém." - 2009
 
  "Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes." - 2009

sazuke

andais a discutir com um gajo que escreve "apoia-sem" :rir:

Roenin

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?

Confio até prova em contrário. Podia escrever mais, mas o básico é isto. Se existirem indícios fortes que está a agir deliberamente contra o Benfica então tem que sair.

Relativamente à demissão eu escrevi que isso deveria acontecer se renovasse com o oliveira. Felizmente não aconteceu portanto acho que deve continuar.

Quanto à recandidatura como é óbvio não me cabe a mim decidir (nem a mim nem a mais ninguém senão ele). Se ele quer avançar está no direito dele, tal como os benfiquistas têm o direito de não votar nele.

Ainda noutro dia disseste que LFV não era o teu ideal de presidente e que gostavas que houvesse uma boa alternativa. Disso passaste para "Confio até prova em contrário."

Xerife Vermelho


Theroux

Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:28
Isso dos "83 % dos sócios do Benfica votaram Bieira" é uma grande mentira...

Só uma velhote que diz que títulos não interessam para nada e com 50 votos, votou por 10 sócios como eu... e foram apenas 20 e tal mil de 200 e tal a votarem...

Se fosse 1 sócio 1 voto teria 80% dos votos.

Eu sei disso, nem disse o contrário. Apenas disse que é errado quererem usar isso dos "83 % dos sócios", porque apenas votaram 10% dos sócios e nem 2% dos adeptos...

Bem, os adeptos não contam. Quanto aos sócios votaram os que quiseram.

É um facto que existem mais 150 mil habilitados a votar, mas a questão que quem não aprova a actual direcção devia colocar é:

Como levar 17 mil não votantes às urnas em 2016. Isto sim devia ser o foco, a bem do Benfica.

O Vieira vai ganhar as eleições em 2016, caso se candidate. Porquê?! Não é porque eles seja o melhor, porque não o é e os resultados desportivos comprovam-o. Um clube vive de títulos, e são esses que fazem um clube grande.

Vai ganhar porque a grande maioria dos votantes, vive em Lisboa e arredores e depois também porque a propaganda é de tal foram forte que conseguiram por a grande maioria dos benfiquistas a pensar que títulos, é uma cena secundária...

Não me venham com a treta de que as maiorias estão sempre certas, porque isso não é verdade e há uma exemplo mais que evidente para demonstrar isso...

Com todo o respeito, voltas a encarar o problema de forma errada.

É assim que eu vejo as coisas:

Existem mais de 150 mil benfiquistas que não acham que LFV mereça o seu voto. Destes, se 17 mil passarem a acreditar que existe uma alternativa viável, LFV não será reeleveito. Tão simples como isto.

As alternativas ao Bieira, ele próprio as impede de se candidatarem. Ou 'compra-as', levando esses candidatos para o seu lado, ou pura e simplesmente tirando-lhes o direito a candidatarem-se...



O RR não foi comprado nem impedido de se candidatar, logo o que dizes não corresponde à verdade.

TMMSLB

Citação de: Xerife Vermelho em 31 de Maio de 2013, 19:02
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45463.pdf

20 Milhões de Lucro no final do 3º Trimestre  :flagglorioso: :flagglorioso:

Carrega Benfica!

Vou já para o marquês!

Quem é que disse que não ganhamos nada esta época?

Seus abutres!!!!!!!!!!!!!

Zlatan

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?
Não e para mim.

1 - Quem era a melhor solução que o LFV?

2 - Ele prometeu 3-1-50. Num mandato de 4 anos.  Já conseguiu um dos objetivos 1 final europeia, agora e esperar que consiga o resto.   
Dizer que um Presidente devia pedir a demissão em menos de 1ano depois de ser reeleito e que ainda vai a tempo de cumprir o que prometeu, não faz sentido nenhum. Se fosse assim todos os anos tínhamos 1 presidente novo. 

Não é em menos de 1 ano... é há mais de 10...

Theroux

Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 18:48
Theroux, uma pergunta directa, ou 2:

1- Confias no LFV?
2- Achas que ele devia apresentar demissão, ou já devia ter apresentado (não se recandidatando)?

Confio até prova em contrário. Podia escrever mais, mas o básico é isto. Se existirem indícios fortes que está a agir deliberamente contra o Benfica então tem que sair.

Relativamente à demissão eu escrevi que isso deveria acontecer se renovasse com o oliveira. Felizmente não aconteceu portanto acho que deve continuar.

Quanto à recandidatura como é óbvio não me cabe a mim decidir (nem a mim nem a mais ninguém senão ele). Se ele quer avançar está no direito dele, tal como os benfiquistas têm o direito de não votar nele.

Ainda noutro dia disseste que LFV não era o teu ideal de presidente e que gostavas que houvesse uma boa alternativa. Disso passaste para "Confio até prova em contrário."

São compatíveis, como é óbvio.

Eu confio que o Emerson dava o máximo, mas não é era o meu DE ideal.

Eu confio que LFV não age deliberadamente contra o Benfica, mas gostava que aparecesse alguém com quem eu me identificasse mais.

Se não fui claro diz-me que eu tento explicar de outra forma.