Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cilio

Citação de: Rawkzter em 02 de Junho de 2013, 18:50
Tem mérito? Não me gozem!


Claro que nao....
So tinha merito se o benfica tivesse perdido e aí sim,vinham todos aqui criticar o Vieira..
Assim sendo, o Vieira é um inutil e fez de tudo para perdermos esta final...Alias,a aposta nas modalidades do Vieira tem sido nula..

Endovellicus

Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 18:49
Citação de: BrunoP em 02 de Junho de 2013, 18:48
Apesar de tudo recuar e ir a jogo acabou por ser a melhor decisão, parabens presidente.

Concordo totalmente o nosso presidente não dorme e quem sabe isto até foi um bluff muito bem feito. Este título tem muito mérito de Vieira há que reconhecer e dar os parabéns.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rawkzter

Citação de: Cilio em 02 de Junho de 2013, 18:51
Citação de: Rawkzter em 02 de Junho de 2013, 18:50
Tem mérito? Não me gozem!


Claro que nao....
So tinha merito se o benfica tivesse perdido e aí sim,vinham todos aqui criticar o Vieira..
Assim sendo, o Vieira é um inutil e fez de tudo para perdermos esta final...Alias,a aposta nas modalidades do Vieira tem sido nula..

Quem não tem culpa nas derrotas também não tem mérito nas vitórias.

Marado


Rawkzter

Citação de: Marado em 02 de Junho de 2013, 18:54
Onde está o Wally??

No Brasil. Faz tudo parte do plano e ele tem todo o mérito! Aliás, foi ele que disse como marcar o golo!

DD

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 18:44
Campeões europeus mesmo sem ele lá meter os pés.

Enormes jogadores! Isto com um presidente destes, vale a triplicar.
Agora de certeza que vai ja a caminho para dar uma entrevista!!!

MANOCAS37

Eu sou um critico enorme da direcção.
Mas o comunicado de ontem, acalmou o selvagens de certeza que a estrutura do porto os mandou acalmar por causa da imagem deles no exterior. E mais com aquele comunicado a PSP do Porto teve que fazer o seu trabalho e assim os adeptos já não poderam fazer o que queriam e lhes apetecia.

Dando mais traquilidade a equipa

DD

Citação de: Rawkzter em 02 de Junho de 2013, 18:55
Citação de: Marado em 02 de Junho de 2013, 18:54
Onde está o Wally??

No Brasil. Faz tudo parte do plano e ele tem todo o mérito! Aliás, foi ele que disse como marcar o golo!
Agora ja esta a caminho da luz para dar uma entrevista!!!

Endovellicus

Citação de: Rawkzter em 02 de Junho de 2013, 18:55
Citação de: Marado em 02 de Junho de 2013, 18:54
Onde está o Wally??

No Brasil. Faz tudo parte do plano e ele tem todo o mérito! Aliás, foi ele que disse como marcar o golo!
O Mestre da táctica tem estado a lhe ensinar como fazer bluff, como podem ver, está a resultar.  :clap1:

Theroux

Epá, segundos depois de um título histórico vir para aqui debitar ÓDIO...


AguiaAtenta

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Junho de 2013, 18:56
Eu sou um critico enorme da direcção.
Mas o comunicado de ontem, acalmou o selvagens de certeza que a estrutura do porto os mandou acalmar por causa da imagem deles no exterior. E mais com aquele comunicado a PSP do Porto teve que fazer o seu trabalho e assim os adeptos já não poderam fazer o que queriam e lhes apetecia.

Dando mais traquilidade a equipa

Tenho de concordar!

Red Bullet

hoje até cresceu 20 cm, depois de toda a cobardia patente! miséria de presidente!

pesegur

Se tem demérito nas derrotas também tem de o ter nas vitorias!!

Sendo a estrutura a mesma, Futebol e Hóquei, a diferença da vitoria deste ultimo e da constante derrota do futebol tem claramente a ver com os treinadores!!!

um quer SP vencer... o outro apenas não quer perder!!

paulomaia1972

Fantástica vitória dos nossos jogadores.

Onde está este?


Red Bullet

grandíssimos os jogadores, q mereciam ter uma direcção à altura, um grande bem haja aos mesmos!