Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

drullo


iloy

acho ridiculo o pessoal a falar de democracia e pedir aos benfiquistas nao socios de ficaram calados e nao criticar.
sou socio, nao votei Vieira e para mim todos os benfiquistas tem o direito de postar opinioes mesmo criticando os 83%
quem tem a consciencia tranquilla deixa os outros falar.

rocky

Matic, o sétimo grande negócio da era Jorge Jesus 

Nemanja Matic deverá ser o sétimo grande negócio que a SAD fará desde a entrada de Jorge Jesus.

Seis das 10 maiores transferências de sempre do clube ocorreram no reinado do técnico natural da Amadora, num total de €175 milhões, contra os cerca de €100 milhões investidos em reforços, no mesmo período.

Ou seja, tudo indica que a barreira dos €200 milhões em transferências será ultrapassada, porque a saída do sérvio rondará os €40 milhões, igualando a verba que o Zenit pagou por Witsel, há cerca de um ano.

Isto vem ao encontro de uma das razões que justificaram a decisão de Luís Filipe Vieira em renovar com o treinador natural da Amadora: potenciar jogadores para posterior venda dos respetivos passes. No caso de Matic, recorde-se, os ganhos serão de enorme envergadura: o médio chegou à Luz a custo zero, ainda que avaliado em €5 milhões, no âmbito da transferência de David Luiz para os blues, em janeiro de 2011.

A confirmar-se a saída do internacional sérvio para Stamford Bridge, nove das 10 maiores transferências da história do clube terão o selo de Luís Filipe Vieira - apenas a saída de Nuno Gomes para a Fiorentina, em 2009, por cerca de €17 milhões, foge à norma.

Roenin

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:38
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Junho de 2013, 15:37
Citação de: Roenin em 14 de Junho de 2013, 15:34
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:33
Citação de: Roenin em 14 de Junho de 2013, 15:32
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:20
Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:17
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:03
Citação de: fabioLupi em 14 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: SLB1986 em 14 de Junho de 2013, 15:00
"O Benfica de antigamente está mais perto".

Mais um frase para a lista de "Promessas do Sr. Presidente". :estrelas:

Logo á noite será que vai dizer isto, ah se calhar vai porque muitos dos 83% vão lá estar a bater-lhe palmas que nem uns anjinhos.
Calam-se com este nojo dos 83%. Já cheira mal.

É que mete mesmo nojo.

a mim mete-me nojo é a mesma conversa da parte do presidente! portanto se os 83% continuam a insistir nele, os restantes tambem têm direito a insistir na conversa do 83%

"83%" é conversa de criança mimada a quem lhe foi retirado o brinquedo e como não sabe o que fazer insulta tudo e todos.

É de uma pequenez absoluta achincalhar dezenas de milhares de benfiquistas, dos 20 aos 80 anos só porque têm uma opinião diferente. É execrável.

é conversa de quem está cansado das mentiras de quem foi eleito por 83%! ou era suposto culpar os restantes?

É suposto mostrar o mínimo de respeito (mínimo dos mínimos) por quem ajudou a conquistar inúmeros títulos pelos quais agora suspiram.

Bem, mas talvez seja eu que estou ultrapassado e agora insultar milhares de sócios seja algo positivo e que é benéfico para o Benfica.

Que títulos Theroux? Suspiramos por Taças da Liga? É que Taças de Portugal... 1. Campeonatos... 2. Europa... 0.

Epá, títulos de à 20, 30 e 40 anos. Pensava que o meu post tinha sido claro. Estou a falar dos sócios, e não da direcção.

O meu também foi.

Infelizmente não entende Português .



Já cá faltava a provocação primária... Parabéns.

A tua resposta voltou a ser inexistente. Pergunto de novo, inúmeros títulos? Quais?

Roenin

Citação de: rocky em 14 de Junho de 2013, 15:40
Matic, o sétimo grande negócio da era Jorge Jesus 

Nemanja Matic deverá ser o sétimo grande negócio que a SAD fará desde a entrada de Jorge Jesus.

Seis das 10 maiores transferências de sempre do clube ocorreram no reinado do técnico natural da Amadora, num total de €175 milhões, contra os cerca de €100 milhões investidos em reforços, no mesmo período.

Ou seja, tudo indica que a barreira dos €200 milhões em transferências será ultrapassada, porque a saída do sérvio rondará os €40 milhões, igualando a verba que o Zenit pagou por Witsel, há cerca de um ano.

Isto vem ao encontro de uma das razões que justificaram a decisão de Luís Filipe Vieira em renovar com o treinador natural da Amadora: potenciar jogadores para posterior venda dos respetivos passes. No caso de Matic, recorde-se, os ganhos serão de enorme envergadura: o médio chegou à Luz a custo zero, ainda que avaliado em €5 milhões, no âmbito da transferência de David Luiz para os blues, em janeiro de 2011.

A confirmar-se a saída do internacional sérvio para Stamford Bridge, nove das 10 maiores transferências da história do clube terão o selo de Luís Filipe Vieira - apenas a saída de Nuno Gomes para a Fiorentina, em 2009, por cerca de €17 milhões, foge à norma.

O Benfica está cada vez mais uma empresa.

Theroux

A tua resposta voltou a ser inexistente. Pergunto de novo, inúmeros títulos? Quais?

////////////////////////

Lê a sequência de posts desde o início. Estás a responder a algo que eu não escrevi.

drullo

QQ dia compramos a Amadora, vendemos pelo triplo e os 83% vão ao delirio!

Mats_Magnusson

A que horas chega o "Benfica de antigamente"?

cmarg1971

O Benfica de antigamente só volta com um Porko fraco.
Trate-se desse assunto e todos seremos felizes... com um presidente qualquer.
Foi assim que eles subiram. Enfraquecendo-nos.
Vejo aqui níveis de ódio ao nosso presidente muito superiores do que ao dos porkos.
Qualquer dia fazem a folha ao nosso enquanto ando à 30 anos na esperança que o façam ao porko-mor.

_adviser_

Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Junho de 2013, 15:45
A que horas chega o "Benfica de antigamente"?

É para o ano. Ai é que vai ser!

Roenin

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:43
A tua resposta voltou a ser inexistente. Pergunto de novo, inúmeros títulos? Quais?

////////////////////////

Lê a sequência de posts desde o início. Estás a responder a algo que eu não escrevi.

Ok.

AnarquiaVermelha

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:38
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Junho de 2013, 15:37
Citação de: Roenin em 14 de Junho de 2013, 15:34
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:33
Citação de: Roenin em 14 de Junho de 2013, 15:32
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:20
Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:17
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:03
Citação de: fabioLupi em 14 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: SLB1986 em 14 de Junho de 2013, 15:00
"O Benfica de antigamente está mais perto".

Mais um frase para a lista de "Promessas do Sr. Presidente". :estrelas:

Logo á noite será que vai dizer isto, ah se calhar vai porque muitos dos 83% vão lá estar a bater-lhe palmas que nem uns anjinhos.
Calam-se com este nojo dos 83%. Já cheira mal.

É que mete mesmo nojo.

a mim mete-me nojo é a mesma conversa da parte do presidente! portanto se os 83% continuam a insistir nele, os restantes tambem têm direito a insistir na conversa do 83%

"83%" é conversa de criança mimada a quem lhe foi retirado o brinquedo e como não sabe o que fazer insulta tudo e todos.

É de uma pequenez absoluta achincalhar dezenas de milhares de benfiquistas, dos 20 aos 80 anos só porque têm uma opinião diferente. É execrável.

é conversa de quem está cansado das mentiras de quem foi eleito por 83%! ou era suposto culpar os restantes?

É suposto mostrar o mínimo de respeito (mínimo dos mínimos) por quem ajudou a conquistar inúmeros títulos pelos quais agora suspiram.

Bem, mas talvez seja eu que estou ultrapassado e agora insultar milhares de sócios seja algo positivo e que é benéfico para o Benfica.

Que títulos Theroux? Suspiramos por Taças da Liga? É que Taças de Portugal... 1. Campeonatos... 2. Europa... 0.

Epá, títulos de à 20, 30 e 40 anos. Pensava que o meu post tinha sido claro. Estou a falar dos sócios, e não da direcção.

O meu também foi.

Infelizmente não entende Português .



Já cá faltava a provocação primária... Parabéns.

Não estou a provocar e sabes que o único desacordo que tenho contigo é sobre o Vieira e tu falas que ele ajudou a conquistar titulos que nós queremos e o Roenin deu exemplos que ele tem falhado nessa demanda entendes ?

DD

Citação de: ninja77 em 14 de Junho de 2013, 15:26
esta malta fica toda ofendida com os 83% fdx. eu fico fodido é de levar humilhaçoes epicas , todos os anos.

e fico fodido com merdas destas:
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)" - 2002

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003

"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais" - 2007

"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009


mas a conversa dos 83% é que metem nojo  ;D ;D ;D
Esta frase: " O Benfica de antigamente está perto" é igual a todas essas que colocaste aí...conversa para enganar socios e adeptos!!!
Come quem quer...Menos conversa e mais resultados era o que se pedia, mas esse senhor não sabe o que é isso!!!
Mas a expressão "o Benfica de antigamente" é mto vasta...LFV acertará sempre! Esta é uma promessa que ele vai cumprir de certeza!!!

Theroux

Não estou a provocar e sabes que o único desacordo que tenho contigo é sobre o Vieira e tu falas que ele ajudou a conquistar titulos que nós queremos e o Roenin deu exemplos que ele tem falhado nessa demanda entendes ?

//////////////////

Entras a matar com essas bocas e esperar o quê? Ainda por cima não compreendes-te o que eu disse. Eu não disse isso, nem algo parecido com isso, nem sequer mencionei a actual direcção, nem fiz a mínima referência a ela.

Vou repetir: Lê a sequência de posts desde o início.

Dos_Anjos

Finalmente posso dormir descansado.

O Benfica de antigamente está a chegar.