Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:51
Não estou a provocar e sabes que o único desacordo que tenho contigo é sobre o Vieira e tu falas que ele ajudou a conquistar titulos que nós queremos e o Roenin deu exemplos que ele tem falhado nessa demanda entendes ?

//////////////////

Entras a matar com essas bocas e esperar o quê? Ainda por cima não compreendes-te o que eu disse. Eu não disse isso, nem algo parecido com isso, nem sequer mencionei a actual direcção, nem fiz a mínima referência a ela.

Vou repetir: Lê a sequência de posts desde o início.

My Bad estavas a falar dos sócios presumo eu .

DD

Citação de: rocky em 14 de Junho de 2013, 15:40
Matic, o sétimo grande negócio da era Jorge Jesus 

Nemanja Matic deverá ser o sétimo grande negócio que a SAD fará desde a entrada de Jorge Jesus.

Seis das 10 maiores transferências de sempre do clube ocorreram no reinado do técnico natural da Amadora, num total de €175 milhões, contra os cerca de €100 milhões investidos em reforços, no mesmo período.

Ou seja, tudo indica que a barreira dos €200 milhões em transferências será ultrapassada, porque a saída do sérvio rondará os €40 milhões, igualando a verba que o Zenit pagou por Witsel, há cerca de um ano.

Isto vem ao encontro de uma das razões que justificaram a decisão de Luís Filipe Vieira em renovar com o treinador natural da Amadora: potenciar jogadores para posterior venda dos respetivos passes. No caso de Matic, recorde-se, os ganhos serão de enorme envergadura: o médio chegou à Luz a custo zero, ainda que avaliado em €5 milhões, no âmbito da transferência de David Luiz para os blues, em janeiro de 2011.

Vamos todos para o marques festejar a venda do Matic?!!!!
Como diz o Carlos Daniel as vitorias do Benfica sao os negocios!!! Mais um titulo para o LFV: a venda de Matic!!!
Obvio que essa foi a principal razao da renovaçao do JJ...a potencialização de jogadores!!!Por isso é que n é necessario comprar defesas esquerdos, vai se tentando adaptar alguns extremos até que se encontre, mais um grande titulo, perdão, mais uma grande venda!!!

travessianodeserto

Citação de: Dos_Anjos em 14 de Junho de 2013, 15:52
Finalmente posso dormir descansado.

O Benfica de antigamente está a chegar.

É esperar pelo próximo dia de nevoeiro...

Mr.Costa

o Benfica de antigamente? de à 15 anos atrás?

talvez, o penta está ai quase à porta

rocky

a que horas é apresentado o Benfica de antigamente ?

LR1904

Com jeitinho é desviado pelo porto.

limacosta

O pessoal nao deve ficar ofendido pk votou no vieira. Agr pk ele so tem feito burrada o pessoal nao quer ver-se catalogado a ele.... mas ja vao tarde, e triste engolir o caroco sem respirar ne??

Mas nao deviam ficar ofendidos com 83%, afinal e so um nr. Vos escolhestes o benfica atual. Deviam estar orgulhosos. Portanto nao fiquem magoados quando alguem se refere a voces 83%.

Alias deviam estar preoucupados e com a situacao atual do benfica e nao tentar encobrir a situacao. Voces apoiaram o vieira e agr aguentem-se com tudo.

cernache1

Citação de: Workaluk em 14 de Junho de 2013, 15:37
Citação de: cernache1 em 14 de Junho de 2013, 15:24
Citação de: Workaluk em 14 de Junho de 2013, 15:14
Citação de: cernache1 em 14 de Junho de 2013, 14:58
Citação de: Workaluk em 14 de Junho de 2013, 14:46
O nosso tempo para ele, deve de ser como D.Sebastião, passados 800 anos ainda está para voltar... ::) ::) ::)

Tão cansado da demagogia e do populismo bacoco.

Dom Sebastião ? 800 anos ?

1578 + 800 = 2013 ?  :confused:

::) ::) ::) ::) ::)

Epa tá bem, fui agora tambem ver ao google e afinal não são 800 anos são 435!

Contente?

Sinceramente.

Camarada.

Nado e criado em Paris, nunca frequentei um colégio ou liceu português no entanto não preciso de ir à google para saber uma coisa dessas camarada. Li o Bandarra e obviamente o Pessoa e outras coisinhas.

Bem haja camarada.

Camarada,

nado e criado em Almada, nunca frequentei um colégio ou liceu francês, no entanto não preciso do google para saber que a Revolução Francesa foi de 1789 a 1799, já li Alexandre Dumas e Victor Hugo...

Abraço camarada, quando precisar de lições de história portuguesa. já sei a quem pedir.

Muito gostam os portugueses de bater punhetas a piriquitos e mostrarem o quão inteligentes eles são em relação aos outros.

Muito bom proveito camarada. Sempre aprendeste alguma coisa comigo. Fico feliz.

_adviser_

Citação de: rocky em 14 de Junho de 2013, 16:04
a que horas é apresentado o Benfica de antigamente ?

Não vai ser apresentado.
O Porto à ultima da hora, conseguiu desvia-lo para o Norte.
Daqui a pouco sai é um comunicado a dizer que o Benfica não têm nem nunca teve interesse em voltar ao "antigamente".

pcssousa

Benfica de antigamente, mas Vieira sabe lá o que é o Benfica de antigamente... este é o presidente que não sabia quem era (ainda estava entre nós) Domiciano Cavém, recorde-se.

Meu caro amigo Vieira, cale-se, chega de baboseiras... se soubesse o que era o Benfica de antigamente já tinha dado um chuto no cú de JJ... e tinha corrido a equipa à estalada na final da Taça de Portugal.

helderrocha

Citação de: DD em 14 de Junho de 2013, 15:54
Citação de: rocky em 14 de Junho de 2013, 15:40
Matic, o sétimo grande negócio da era Jorge Jesus 

Nemanja Matic deverá ser o sétimo grande negócio que a SAD fará desde a entrada de Jorge Jesus.

Seis das 10 maiores transferências de sempre do clube ocorreram no reinado do técnico natural da Amadora, num total de €175 milhões, contra os cerca de €100 milhões investidos em reforços, no mesmo período.

Ou seja, tudo indica que a barreira dos €200 milhões em transferências será ultrapassada, porque a saída do sérvio rondará os €40 milhões, igualando a verba que o Zenit pagou por Witsel, há cerca de um ano.

Isto vem ao encontro de uma das razões que justificaram a decisão de Luís Filipe Vieira em renovar com o treinador natural da Amadora: potenciar jogadores para posterior venda dos respetivos passes. No caso de Matic, recorde-se, os ganhos serão de enorme envergadura: o médio chegou à Luz a custo zero, ainda que avaliado em €5 milhões, no âmbito da transferência de David Luiz para os blues, em janeiro de 2011.

Vamos todos para o marques festejar a venda do Matic?!!!!
Como diz o Carlos Daniel as vitorias do Benfica sao os negocios!!! Mais um titulo para o LFV: a venda de Matic!!!
Obvio que essa foi a principal razao da renovaçao do JJ...a potencialização de jogadores!!!Por isso é que n é necessario comprar defesas esquerdos, vai se tentando adaptar alguns extremos até que se encontre, mais um grande titulo, perdão, mais uma grande venda!!!

para um suposto potenciador nem duplicar aquilo que gastou conseguiu! mais um mito descoberto

VascoPaneira

Vocês acham que basta mudar o presidente, seja por quem for, e os títulos caem-nos no colo?

_adviser_

Citação de: VascoPaneira em 14 de Junho de 2013, 16:10
Vocês acham que basta mudar o presidente, seja por quem for, e os títulos caem-nos no colo?

Era um começo...

Tiago .

Benfica de antigamente ? Do Vale e Azevedo talvez.

helderrocha

Citação de: VascoPaneira em 14 de Junho de 2013, 16:10
Vocês acham que basta mudar o presidente, seja por quem for, e os títulos caem-nos no colo?

logicamente que não! mas pode começara a haver mais competencia.