Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

Melhor presidente de todos os tempos .

TioPatinhas

Adoro quando se fala em democracia aqui, como se houvesse a minima noção do que seja.

É porque há eleições? Disso também houve em tantos regimes ditatoriais.

LR1904


helderrocha

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:03
Citação de: fabioLupi em 14 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: SLB1986 em 14 de Junho de 2013, 15:00
"O Benfica de antigamente está mais perto".

Mais um frase para a lista de "Promessas do Sr. Presidente". :estrelas:

Logo á noite será que vai dizer isto, ah se calhar vai porque muitos dos 83% vão lá estar a bater-lhe palmas que nem uns anjinhos.
Calam-se com este nojo dos 83%. Já cheira mal.

É que mete mesmo nojo.

a mim mete-me nojo é a mesma conversa da parte do presidente! portanto se os 83% continuam a insistir nele, os restantes tambem têm direito a insistir na conversa do 83%

"83%" é conversa de criança mimada a quem lhe foi retirado o brinquedo e como não sabe o que fazer insulta tudo e todos.

É de uma pequenez absoluta achincalhar dezenas de milhares de benfiquistas, dos 20 aos 80 anos só porque têm uma opinião diferente. É execrável.

é conversa de quem está cansado das mentiras de quem foi eleito por 83%! ou era suposto culpar os restantes?

VascoPaneira

Repito e acabo, se querem mudanças assim não vão lá. Eu estou disposto a mudar mas não é por causa da vossa suprema inteligência!

cavpacores

vender cerca de 30 a 35 dos jogadores que temos sob contrato pf

Theroux

Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:17
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:03
Citação de: fabioLupi em 14 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: SLB1986 em 14 de Junho de 2013, 15:00
"O Benfica de antigamente está mais perto".

Mais um frase para a lista de "Promessas do Sr. Presidente". :estrelas:

Logo á noite será que vai dizer isto, ah se calhar vai porque muitos dos 83% vão lá estar a bater-lhe palmas que nem uns anjinhos.
Calam-se com este nojo dos 83%. Já cheira mal.

É que mete mesmo nojo.

a mim mete-me nojo é a mesma conversa da parte do presidente! portanto se os 83% continuam a insistir nele, os restantes tambem têm direito a insistir na conversa do 83%

"83%" é conversa de criança mimada a quem lhe foi retirado o brinquedo e como não sabe o que fazer insulta tudo e todos.

É de uma pequenez absoluta achincalhar dezenas de milhares de benfiquistas, dos 20 aos 80 anos só porque têm uma opinião diferente. É execrável.

é conversa de quem está cansado das mentiras de quem foi eleito por 83%! ou era suposto culpar os restantes?

É suposto mostrar o mínimo de respeito (mínimo dos mínimos) por quem ajudou a conquistar inúmeros títulos pelos quais agora suspiram.

Bem, mas talvez seja eu que estou ultrapassado e agora insultar milhares de sócios seja algo positivo e que é benéfico para o Benfica.

helderrocha

Citação de: VascoPaneira em 14 de Junho de 2013, 15:15
Inteligentes como os que aqui andam só me dão vontade de votar Vieira. Se realmente querem mudança, atacar a maioria dos sócios não me parece uma tactica inteligente. Mas eu não passo de um idiota.

nao +e quem cá vem, nem aqui no SB que alguma coisa vai mudar! se calhar aqui há uma comunidade melhor informada acerca da realidade do clube. ao contrario da maioria dos sócios.

drullo

e o melhor post vai pra: helderrocha. Tudo dito!

Felizes da vida estão os 83% (quiçá se nas próximas eleições não serão mais), os 17% estão descontentes, vai-se lá saber o porquê...

rocky


ninja77

malta caguem no presidente, vamos todos é fazer piadas sobre o sporting po topico das competiçoes nacionais  ;D ;D ;D

cernache1

Citação de: Workaluk em 14 de Junho de 2013, 15:14
Citação de: cernache1 em 14 de Junho de 2013, 14:58
Citação de: Workaluk em 14 de Junho de 2013, 14:46
O nosso tempo para ele, deve de ser como D.Sebastião, passados 800 anos ainda está para voltar... ::) ::) ::)

Tão cansado da demagogia e do populismo bacoco.

Dom Sebastião ? 800 anos ?

1578 + 800 = 2013 ?  :confused:

::) ::) ::) ::) ::)

Epa tá bem, fui agora tambem ver ao google e afinal não são 800 anos são 435!

Contente?

Sinceramente.

Camarada.

Nado e criado em Paris, nunca frequentei um colégio ou liceu português no entanto não preciso de ir à google para saber uma coisa dessas camarada. Li o Bandarra e obviamente o Pessoa e outras coisinhas.

Bem haja camarada.

TioPatinhas

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:20
Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:17
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:03
Citação de: fabioLupi em 14 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: SLB1986 em 14 de Junho de 2013, 15:00
"O Benfica de antigamente está mais perto".

Mais um frase para a lista de "Promessas do Sr. Presidente". :estrelas:

Logo á noite será que vai dizer isto, ah se calhar vai porque muitos dos 83% vão lá estar a bater-lhe palmas que nem uns anjinhos.
Calam-se com este nojo dos 83%. Já cheira mal.

É que mete mesmo nojo.

a mim mete-me nojo é a mesma conversa da parte do presidente! portanto se os 83% continuam a insistir nele, os restantes tambem têm direito a insistir na conversa do 83%

"83%" é conversa de criança mimada a quem lhe foi retirado o brinquedo e como não sabe o que fazer insulta tudo e todos.

É de uma pequenez absoluta achincalhar dezenas de milhares de benfiquistas, dos 20 aos 80 anos só porque têm uma opinião diferente. É execrável.

é conversa de quem está cansado das mentiras de quem foi eleito por 83%! ou era suposto culpar os restantes?

É suposto mostrar o mínimo de respeito (mínimo dos mínimos) por quem ajudou a conquistar inúmeros títulos pelos quais agora suspiram.

Bem, mas talvez seja eu que estou ultrapassado e agora insultar milhares de sócios seja algo positivo e que é benéfico para o Benfica.
Respeito é levantar o dedo do meio a quem nao concorda com a politica do eucalipto, chamar abutres e garotões a quem discorda.

É isso, temos que ser gratos e mostrar respeito. Ou ser corno manso, vai dar ao mesmo.

cristao69

Realmente essa história dos 83% mete nojo, mas enfim é nisso que está transformado o Sb.

Então sendo assim, só esses 83% têm o direito de festejar o titulo europeu no hoquei em patins, sendo que os restantes Benfiquistas têm de ficar caladinhos porque nao tiveram nenhum mérito nessa conquista.

Enfim, tudo isso é uma estupidez...esta mania de se catalogar Benfiquistas.

SLB1986

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: helderrocha em 14 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 15:03
Citação de: fabioLupi em 14 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: SLB1986 em 14 de Junho de 2013, 15:00
"O Benfica de antigamente está mais perto".

Mais um frase para a lista de "Promessas do Sr. Presidente". :estrelas:

Logo á noite será que vai dizer isto, ah se calhar vai porque muitos dos 83% vão lá estar a bater-lhe palmas que nem uns anjinhos.
Calam-se com este nojo dos 83%. Já cheira mal.

É que mete mesmo nojo.

a mim mete-me nojo é a mesma conversa da parte do presidente! portanto se os 83% continuam a insistir nele, os restantes tambem têm direito a insistir na conversa do 83%

"83%" é conversa de criança mimada a quem lhe foi retirado o brinquedo e como não sabe o que fazer insulta tudo e todos.

É de uma pequenez absoluta achincalhar dezenas de milhares de benfiquistas, dos 20 aos 80 anos só porque têm uma opinião diferente. É execrável.
Considera-se um Benfiquista e muitos outros "crianças" que estão fartos de ver mais do mesmo, ou seja, campeonatos a irem para norte, treinadores a serem campeões nacionais e campeões europeus, a serem dispensados, jogadores que ninguém conhece de lado nenhum, a virem "mamar" ordenado que sai também do bolso da "maioria" só para dar privilégio á comissão, eu nunca na vida irei concordar com estas politicas, seja Vieira ou não seja Vieira. É pena que muitos não se lembrem do principal objectivo do Benfica, títulos e trabalhar para os sócios, não para os "Tacheiros".

Mas é apenas a minha opinião, vale o que vale, afinal sou da "minoria".