Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vat0lok0

Como é que este gajo k tá sempre no Brasil e só vem a público quando o Benfica ganha ainda tem moral para falar? Isto realmente é a pu.. da comédia....

JoaoPedroLopes

Citação de: Theroux em 26 de Julho de 2013, 16:32
Citação de: Mufete em 26 de Julho de 2013, 16:31
Despropositado, obviamente. No contexto do país, o que interessa esta inauguração, sinceramente, que justifique as suas presenças? A malta não gosta das promiscuidades política / futebol, mas depois fica indignada se o Presidente da República não vai à inauguração da nova máquina de lavar equipamentos do roupeiro dos infantis...

Museu = "nova máquina de lavar equipamentos do roupeiro dos infantis"

Museu = "merda de museu".

Sa F*** isto.

LuigiSLB83

O PR, provavelmente, ainda espera o pedido de desculpas publico, por parte do Benfica, pela vergonha que foi o que se passou no final da TdP. Declarações despropositadas, sim.

Mufete

Não me parece que percebas o conteúdo da minha mensagem, para além desse exagero irónico. Oh well.

Mufete

Citação de: Theroux em 26 de Julho de 2013, 16:32
Citação de: Mufete em 26 de Julho de 2013, 16:31
Despropositado, obviamente. No contexto do país, o que interessa esta inauguração, sinceramente, que justifique as suas presenças? A malta não gosta das promiscuidades política / futebol, mas depois fica indignada se o Presidente da República não vai à inauguração da nova máquina de lavar equipamentos do roupeiro dos infantis...

Museu = "nova máquina de lavar equipamentos do roupeiro dos infantis"
Não me parece que percebas o conteúdo da minha mensagem, para além desse exagero irónico. Oh well.

ivanslb1990

Citação de: PEDROSLB85 em 26 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Julho de 2013, 16:25
Expandir...
Citação de: ImBeck em 26 de Julho de 2013, 16:23
Vindo do presidente que faltou ao jogo com o Estoril e ao jogo mais importante de sempre do nosso hoquei.... estas palavras têm toda a lógica....

Ora bem...
O Vieira esta lá à 12 anos.. Ainda nao percebeu as prioridades dum clube como o Benfica.. So vê obra obra obra.. E mais obra obra..

ao menos ve e é bom em alguma coisa..ja tivemos gente que era mau em tudo

Skjaer

Não é grave o Presidente da República e o Primeiro Ministro não comparecerem na inauguração do Museu do Benfica.

Grave é o Presidente do Benfica não comparecer em jogos decisivos da sua equipa de futebol.

PEDROSLB85

Citação de: ivanslb1990 em 26 de Julho de 2013, 16:38
Citação de: PEDROSLB85 em 26 de Julho de 2013, 16:29
Expandir...
Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Julho de 2013, 16:25
Citação de: ImBeck em 26 de Julho de 2013, 16:23
Vindo do presidente que faltou ao jogo com o Estoril e ao jogo mais importante de sempre do nosso hoquei.... estas palavras têm toda a lógica....

Ora bem...
O Vieira esta lá à 12 anos.. Ainda nao percebeu as prioridades dum clube como o Benfica.. So vê obra obra obra.. E mais obra obra..

ao menos ve e é bom em alguma coisa..ja tivemos gente que era mau em tudo
Vieira forever LOLOLOL

JoaoPedroLopes

Citação de: Skjaer em 26 de Julho de 2013, 16:41
Não é grave o Presidente da República e o Primeiro Ministro não comparecerem na inauguração do Museu do Benfica.

Grave é o Presidente do Benfica não comparecer em jogos decisivos da sua equipa de futebol.

E pode haver quem considere grave as duas situações.

PAslb

Se o objetivo principal já não é conquistar títulos, mas sim fazer obra, comprar e vender jogadores e ter um canal televisivo, não entendo porque se preocupam tanto com a comparencia do Vieira num ou noutro jogo de futebol!

Skjaer

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 16:43
Citação de: Skjaer em 26 de Julho de 2013, 16:41

E pode haver quem considere grave as duas situações.

Sim, é um facto. Mas não é o meu caso, considero importante que esteja ali a nossa gente, nada mais.

PAslb

Os próximos grandes objetivos do Benfica são: A Casa Eusébio e um centro para antigas glorias!

Carrega Benfica!

van33

felizmente esse estrume do presidente e do pm não colocam lá os pés

PEDROSLB85

Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 16:44
Se o objetivo principal já não é conquistar títulos, mas sim fazer obra, comprar e vender jogadores e ter um canal televisivo, não entendo porque se preocupam tanto com a comparencia do Vieira num ou noutro jogo de futebol!
Eu acho que a Malta esquece se que se há museu foi graças aos títulos conquistados no passado.. Vamos ter orgulho nesta obra.. Sim.. Mas temos de começar a ganhar com regularidade outra vez.. Tou farto de so "festejar" obras.. Temos 24 taças de Portugal.. Nao nos vamos esquecer que a 25 foi perdida a poucos meses atras de forma vergonhosa.. volto a dizer VERGONHOSA..Onde nem sequer cumprimentamos o PR e nem ficamos no campo para a entrega do trofeu..

Sempreparasemprebenfica

"VENDER JOGADORES!!!"

Este e o lema q deveria estar a entrada do museu em letras garrafais. É o nosso lema "actual". Merece todo o destaque.