Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nekoops

Podem falar mto mal do homem, eu próprio aponto-lhe inúmeros erros na gestão desportiva... mas 1a coisa seja dita em termos de condições oferecidas a 1 treinador este é dos melhores planteis do Benfica... tivemos azar com a lesão do Salvio... mas isso já n tem culpa... e temos bons suplentes...

Artur (Oblak )

maxi (silvio) Luisa(steven vitoria) Garay ( jardel) Siqueira (cortes)

Matic ( Fejsa )

Enzo ( Amorim)

Salvio ( Ola John)   Djuricic (Lima) Gaitan

Markovic ( Cardozo ) até podiamos jogar assim só com fantasistas na frente a equipa este ano tá mto boa... digam o q disserem... 5 pts de desvantagem... os corruptos têm de ir a alvalade tambem e o ano passado com 1a equipa mto + fraca empataram lá... Agora por + que n gostem de A ou B já n há nada a fazer estes vão ser os nossos guerreiros vamos confiar neles! e apoiar

Achor81

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2013, 14:14
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2013, 14:08
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2013, 14:03
Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2013, 12:38
Quem é que tem que abrir os olhos? Vamos esquecer os jogadores emprestados dias depois de serem contratados, vamos esquecer a renovação com um treinador perdedor, vamos esquecer a «resolução» do caso Cardozo, que levou 3 meses, vamos esquecer a falta de uma liderança e de uma estrutura, vamos esquecer o passivo, vamos esquecer as viagens ao Brasil em jogos decisivos, vamos esquecer que perdemos 7 dos últimos 8 campeonatos...
Claro que há o sistema, mas o Benfica poderia vencer, apesar do sistema, se tivessemos Benfiquismo, rigor, estrutura e organização... Porque somos bem mais do que eles!

Eu não vou esquecer nada disso.

Alias quando o LFV prometeu um mandato desportivo e falhou eu escrevi que nem sequer deveria ter concorrido às ultimas eleições.

Mais, ele para este prometeu 3 campeonatos em 4 de mandato. O do ano passado foi para o galheiro e este tb já foi pois sabemos que uma equipa que não perde um jogo para o campeonato à n jogos não vai perder este campeonato tb. Logo no fim da época deveria apresentar a demissão (já sei que não o fará).

Agora não me posso esquecer que, antes de a época passada ter ido c'o ..... toda a gente o criticou por ainda não ter renovado com o JJ. Ele, mal apesar de tudo pois os resultados a isso o obrigavam, decidiu manter a palavra e renovou com o jj.

Se não o tivesse feito todos lhe cairiam em cima (não, não tenho dúvidas disso).

E a meu ver é esse um dos problemas de qualquer discussão que se queira ter por aqui.

Neste mercado, na minha modesta opinião, esteve bem ao não vender nenhum dos principais activos. Mas mesmo assim arranjam maneira de o criticar. Que fazer?

ALTO!!! Isso de toda a gente esta muito mal contado.

PS: Sabes porque esteve bem em não vender ninguém? Porque simplesmente ninguém se chegou a frente para comprar.

1) Não está mal contado não.

2) Lá está. Ninguém se chegou à frente. Como  sabes? A história do Cardozo foi fictícia? A história de propostas por Garay, Matic, Salvio foi fictícia?

E este é o aspecto que eu mais critico.

Basta ver o que aconteceu quando o CM anunciou que o Benfica queria fazer n milhões com vendas e o que se passou umas semanas depois quando o mesmo CM anunciou a recusa de propostas desse montante por jogadores do Benfica.

Mas eu já me estou a alongar demais neste tópico e não quero, de modo algum, fazer a defesa do Presidente. (piadas coming in 5, 4, 3...).

Abordagem muitas, propostas concretas ZERO.

E não utilizes o CM como exemplo ou argumento para nada, torna-se mais ridiculo que o próprio CM.

JoaoPedroLopes

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2013, 14:31

E não utilizes o CM como exemplo ou argumento para nada, torna-se mais ridiculo que o próprio CM.

Volto a perguntar como sabes?

E eu utilizo os exemplos que me são dados por aqui no dia a dia. Quando o CM lançou a primeira notícia foi ver a quantidade de criticas e impropérios. Quando lançou a segunda foi ver a quantidade de gargalhadas.

Só isso Achor mais nada.

Achor81

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2013, 14:40
Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2013, 14:31

Volto a perguntar como sabes?

E eu utilizo os exemplos que me são dados por aqui no dia a dia. Quando o CM lançou a primeira notícia foi ver a quantidade de criticas e impropérios. Quando lançou a segunda foi ver a quantidade de gargalhadas.

Só isso Achor mais nada.

Não perco tempo a comentar letras de jornais porque nada do que escrevem ou dizem não são de levar a serio porque em 95% das vezes é a mais pura das ficções. Os 5% restantes são de coisas que efectivamente já aconteceram.

Os 95% de ficção são alimentados por duas partes, as direcções e os empresários, ambas com os mesmos objectivos.

LFVL

Boa LFV... um tiro certo. Alguma vez tinhas de acertar.

Shoky

O Benfica para emendar o que fez no ano passado...este ano contratou jogadores para todos os lugares onde esperava saídas.

Conclusão, temos Fejsa a passar uma época na bancada. Lisandro teve de ser emprestado à pressa...Sulejmani pouco jogará e Funes Mori vai fazer tantos jogos como o Kardec na época passda.

É do 8 ao 80.

nunorabbit

Citação de: nekoops em 03 de Setembro de 2013, 14:21
Podem falar mto mal do homem, eu próprio aponto-lhe inúmeros erros na gestão desportiva... mas 1a coisa seja dita em termos de condições oferecidas a 1 treinador este é dos melhores planteis do Benfica... tivemos azar com a lesão do Salvio... mas isso já n tem culpa... e temos bons suplentes...

Artur (Oblak )

maxi (silvio) Luisa(steven vitoria) Garay ( jardel) Siqueira (cortes)

Matic ( Fejsa )

Enzo ( Amorim)

Salvio ( Ola John)   Djuricic (Lima) Gaitan

Markovic ( Cardozo ) até podiamos jogar assim só com fantasistas na frente a equipa este ano tá mto boa... digam o q disserem... 5 pts de desvantagem... os corruptos têm de ir a alvalade tambem e o ano passado com 1a equipa mto + fraca empataram lá... Agora por + que n gostem de A ou B já n há nada a fazer estes vão ser os nossos guerreiros vamos confiar neles! e apoiar
Para muito o ideal é mudar tudo, Presidente, treinador, mais umas quantas contratações..etc.
depois agora é que vai ser..!!! quando acordarem estamos novamente a ser gozados,e lutar pelo 3 lugar.. o Sistema montado é de longa duração e o futuro é pensado a longo prazo.

tiagocc

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2013, 14:52
O Benfica para emendar o que fez no ano passado...este ano contratou jogadores para todos os lugares onde esperava saídas.

Conclusão, temos Fejsa a passar uma época na bancada. Lisandro teve de ser emprestado à pressa...Sulejmani pouco jogará e Funes Mori vai fazer tantos jogos como o Kardec na época passda.

É do 8 ao 80.

Fejsa a jogar uma época na bancada? Coitado, não vai poder evoluir, assim como o Matic não evoluiu nada na sombra do Javi...

(irony mode off)

luis.live

shor presi , boa contratação a do pizzi. agora com a lesão do salvio, o pizzi vai ser fundamental na equipa...

Achor81

É do 8 ao 80.

A verdade está a frente dos nossos olhos mas recusam vê-la. Preferem acreditar em histórias de jornais...é preciso ser algum génio para ver que se não vendemos foi porque ninguém quis comprar.

LFVL

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2013, 14:59

É do 8 ao 80.

A verdade está a frente dos nossos olhos mas recusam vê-la. Preferem acreditar em histórias de jornais...é preciso ser algum génio para ver que se não vendemos foi porque ninguém quis comprar.

Nisso não podemos criticar o SLB este ano... temos soluções em todas as posições. Se ficam ou não na bancada é problema dos jogadores, pois eles é que têm de trabalhar para merecer o lugar. Além disto, prefiro que seja assim, com soluções mesmo que joguem menos pois basta ver o que aconteceu agora com o Salvio ou então basta o Matic se lesionar ou ser expulso...

JoaoPedroLopes

A veleidade com que se afirmam as coisas por aqui continua a deixar-me abismado.

Não sei como ainda conseguem mas a verdade é que o fazem.

nemanja

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2013, 14:59

É do 8 ao 80.

ou pelo menos não ofereceram quantias que justificassem, porque acredito que temos jogadores com mercado

abar85

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2013, 15:07
A veleidade com que se afirmam as coisas por aqui continua a deixar-me abismado.

Eu não acho que Vieira estivesse à espera que batessem as cláusulas, mas tinha valores dos quais não podia abdicar, quanto mais não fosse para salvar a própria pele.
Acho que ninguém se terá chegado realmente à frente com valores próximos e como tal não vendeu, não porque fosse um desejo seu, mas porque as coisas não se proporcionaram.

Achor81

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2013, 15:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2013, 15:07

Eu não acho que Vieira estivesse à espera que batessem as cláusulas, mas tinha valores dos quais não podia abdicar, quanto mais não fosse para salvar a própria pele.
Acho que ninguém se terá chegado realmente à frente com valores próximos e como tal não vendeu, não porque fosse um desejo seu, mas porque as coisas não se proporcionaram.

Isto é tão óbvio que fico abismado como não percebem isto.