Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Mats_Magnusson em 03 de Setembro de 2013, 15:25
várias vezes durante a noite de ontem pensei "Ir buscar um DE como o Siqueira é competência a mais para este direcção...". ainda bem que me enganei.

de qualquer forma, este defeso foi preparado com o amadorismo que já caracteriza LFV.
Contratámos 13 ou 14 jogadores neste defeso, certo? nem sei que dizer em relação a isso... é olhar para a época passada que foi um fracasso mas onde conquistámos 87% dos pontos no campeonato, fomos à final da Taça e a uma final europeia... ficámos a um pintelho de uma época histórica, o que poderia indiciar que com pequeníssimas alterações teriamos um excelente plantel montado, depois dá nisto. Enfim.

paulomaia1972

27 jornadas para preparar a nova época...

JUST4FUN

Nao percebo, ha 2 dias tinhamos um plantel mais ou menos, chegou Siqueira , ja temos um de luxo ? 8 ..80.

Vieri

Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2013, 16:15
Citação de: Mats_Magnusson em 03 de Setembro de 2013, 15:25
várias vezes durante a noite de ontem pensei "Ir buscar um DE como o Siqueira é competência a mais para este direcção...". ainda bem que me enganei.

de qualquer forma, este defeso foi preparado com o amadorismo que já caracteriza LFV.
Contratámos 13 ou 14 jogadores neste defeso, certo? nem sei que dizer em relação a isso... é olhar para a época passada que foi um fracasso mas onde conquistámos 87% dos pontos no campeonato, fomos à final da Taça e a uma final europeia... ficámos a um pintelho de uma época histórica, o que poderia indiciar que com pequeníssimas alterações teriamos um excelente plantel montado, depois dá nisto. Enfim.

boas oportunidades de negócio, meu caro...

Vieri

Citação de: JUST4FUN em 03 de Setembro de 2013, 16:18
Nao percebo, ha 2 dias tinhamos um plantel mais ou menos, chegou Siqueira , ja temos um de luxo ? 8 ..80.

pois...

Flirt4ever

"Se mantivermos este estado de alma, acho que vamos fazer coisas muito interessantes este ano"

:estrelas:

helderrocha

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2013, 16:29

"Se mantivermos este estado de alma, acho que vamos fazer coisas muito interessantes este ano"

:estrelas:

isso foi quando após o jogo do gil?

é se se for, o estado do benfica é amorfo. ninguem acredita em nada.  e o jogo contra o paços e standart vai mostrar isso

helderrocha

tres anos depois, termos um defesa esquerdo, é motivo para festejar.

mas depois olho para o nosso banco e vejo la o mestre dos meloes, e  :cry2:

KATSO75

Até o cromo do BC é melhor negociador que tu!

Shoky

Temos defesa esquerdo...e dos 5 prontos a vender, não saiu nenhum.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2013, 16:51

nem saiu do onze artur, maxi, luisao

Shoky

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Setembro de 2013, 16:53

O plantel é top. Quem coloca os jogadores é que não.
Tens Oblak e Silvio...por exemplo.

TioPatinhas

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2013, 16:18

pois...
Já tínhamos um bom plantel, mesmo sem Siqueira. Com défice nas laterais, mas de qualidade. Com Siqueira, resolve-se um dos maiores problemas do plantel. Menos exageros.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2013, 16:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Setembro de 2013, 16:53

O plantel é top. Quem coloca os jogadores é que não.
Tens Oblak e Silvio...por exemplo.

dizeste o que penso. Tudo dito.  :-X

superPEPE

Matic: «No balneário do Benfica há mais jogadores a falar sérvio que português»