Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2013, 18:47
Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2013, 18:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2013, 18:05
NRamos não sei que mais fazer para entenderes o que escrevi.

Se não o queres fazer é lá contigo.

Neste momento estamos a 5pontos do Porto.

Sabendo que nestas ultimas 3 épocas têm, quantas derrotas mesmo, o Benfica teria que vencer todos os jogos até ao fim, incluindo os com o Porto para ser campeão.

Que não vamos ser campeões, já escrevi que concordo.

Que temos de ganhar todos os jogos, não concordo.

Simples.

Abraço

Esta época com 5 pontos de atraso dizeres que não temos que ganhar todos os jogos até ao fim para sermos campeões deixa-me perplexo.

Tudo bem, são opiniões.

Basta considerar que o porto também perde pontos em mais jogos.

Excluindo os 2 jogos entre Benfica e Porto, ambas as equipas vão perder pontos. O Benfica mais que o porto.

JoaoPedroLopes

Citação de: stoneduck em 03 de Setembro de 2013, 18:55
Fui só eu que vi e ouvi, ontem no programa Prolongamento, que o Sílvio não foi para os lagartos, porque o departamento médico dos gajos iria chumbá-lo porque ele tem o joelho todo lixado ?!!!

E todos nós sabemos que quando os jogadores vão fazer testes médicos a algum clube, é porque já sabem praticamente a 100% que vão passar nos exames, caso contrário serio um tiro no pé na carreira deles, se corressem o risco de chumbar e de isso se tornar público.

Se isto for verdade é uma vergonha, e é mais uma prova da gestão ridícula que está a ser feita no Benfica. Mas desde quando é que temos que aceitar entulho dos outros ?

Se for verdade é uma vergonha. E se não for verdade é o quê?

stoneduck

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2013, 19:00
Fui só eu que vi e ouvi, ontem no programa Prolongamento, que o Sílvio não foi para os lagartos, porque o departamento médico dos gajos iria chumbá-lo porque ele tem o joelho todo lixado ?!!!

E todos nós sabemos que quando os jogadores vão fazer testes médicos a algum clube, é porque já sabem praticamente a 100% que vão passar nos exames, caso contrário serio um tiro no pé na carreira deles, se corressem o risco de chumbar e de isso se tornar público.

Se isto for verdade é uma vergonha, e é mais uma prova da gestão ridícula que está a ser feita no Benfica. Mas desde quando é que temos que aceitar entulho dos outros ?

Se não for verdade é também uma vergonha, e o gajo que disse isso (que até é médico) deveria levar com um processo nos cornos!

O problema é que me parece que o gajo é mesmo capaz de ter razão.

jEsUiSlB

EU tambem ouvi isso na tvi24

ForçadoBloqueio

É comentário à lagarto! Tal como todos os comentários lagartóides imorais que ouvi ontem na TV da boca de todos os representantes da lagartice.

"Antes de ser agarrado, o Cardozo agarra o Mauricio...mas não se vê na imagem"
"O golo do Benfica é precedido de uma falta que não existe sobre um defesa..."
"O golo do Sporting é fora de jogo, mas é na jogada antes do golo, por isso não é golo em fora de jogo..."
"O golo do Sporting é fora de jogo porque o Benfica deixa fazer passes de 30 metros para o meio da defesa..."

Se eu não tivesse visto isto tudo, não acreditava.

VALEBEM

Acredito que o Eduardo Barroso falou, porque é verdade. Senão, seria facilmente desmontado. E é uma irresponsabilidade total de quem comanda tecnicamente o Benfica, quer a situação do Enzo, quer a do Sílvio.
Vê-se claramente que anda tudo de cabeça perdida no nosso Clube.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2013, 19:19
Acredito que o Eduardo Barroso falou, porque é verdade. Senão, seria facilmente desmontado. E é uma irresponsabilidade total de quem comanda tecnicamente o Benfica, quer a situação do Enzo, quer a do Sílvio.

esse Burrosso está farto de fazer merda e tem vários jogadores fdds com ele. Pode ou não ser verdade, no sporting gostam de mandar bocas pro lado de cá, pra mim vale nada.

Paco Nassa

Vale a pena andar para trás no tópico e ver os pedidos de desculpas daqueles que chamaram tudo e mais alguma coisa à direcção por supostamente termos perdido o Siqueira para o Real e por ir vender Salvio, Matic, Garay e Cardozo?

Aguia_Rea1

Citação de: Paco Nassa em 03 de Setembro de 2013, 19:24
Vale a pena andar para trás no tópico e ver os pedidos de desculpas daqueles que chamaram tudo e mais alguma coisa à direcção por supostamente termos perdido o Siqueira para o Real e por ir vender Salvio, Matic, Garay e Cardozo?

guarda os foguetes que o mercado só fecha na 6ª

MAGICAL ONE

VALEBEM

Ajustes de contas, quando perdemos 7 dos últimos 8 campeonatos, e neste já levamos 5 pontos de atraso?
Eu já nem me consigo alegrar nem entristecer com compras ou vendas...

cristao69

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2013, 19:31
Ajustes de contas, quando perdemos 7 dos últimos 8 campeonatos, e neste já levamos 5 pontos de atraso?
Eu já nem me consigo alegrar nem entristecer com compras ou vendas...

já nem ganhamos nem potenciamos... um passo atrás diria eu  :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2013, 19:19

O Eduardo Barroso é o senhor que ontem disse:

"Não há penalty nenhum neste lance e é uma vergonha que queiram fazer deste lance penalty (Mauricio-Cardozo)"
"O golo do Benfica é precedido de uma falta que não existe sobre um defesa..."
"O golo do Sporting é fora de jogo, mas é na jogada antes do golo, por isso não é golo em fora de jogo..."
"Eu quando vi o Jesus dizer que o Salvio tinha uma lesão ligamentar pensei para mim que o homem é um incompetente. Com essas declarações, estaria a afastar a possibilidade de vender o jogador no último dia mercado" - Como quem diz: "mantem-te caladinho que pode ser que consigamos enganar alguém e vender um jogador completamente arrebentado!

Gente séria. Que seja assim tão honesto na sua profissão. O que parece que...também não é.

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1003273

Gentinha de merda!

helderrocha

e aparte de estarmos a 5 pontos do porto, de so ao fim de três anos termos contratado um defesa esquerdo. a demora a resolver o caso cardozo. a renovação com um perdedor