Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2013, 20:21
Foda-se,... Faz-me muita impressao ler ou ouvir Benfiquistas adultos a dizer que o titulo esta entregue.... Que raio de mentalidade.

E sim, sei perfeitamente que campeonato temos, mas a grande forca dos nossos adversarios baseia-se na nossa fraqueza, e dar isso assim ao desbarato faz-me muita confusao....

mas tu sinceramente acreditas que um gajo que foi capaz de perder o campeonato com 4 pts de avanço, a 3 jornadas do fim, vai consegiur ganhar um em que já está com 5 pts de atraso á 3ª jornada??????

Sinceramente acreditas nisso?

:-X

mojo_j0jo

eu acho q o paulo fonseca vai fazer bem pior q o bitó, pelo menos já jogam pior q o porto do bitó e com mais soluções

lonstrup

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2013, 20:38
Uma coisa e' ser contido. Outra e' estar derrotado. E esse pensamento, e' de derrotado, ou pelos parece.
Mas vamos acreditar porquê? Porque sim?

Se fizermos de conta que vivemos no mundo dos sonhos, então aí talvez dê para dizer que vamos ganhar isto e aquilo.

Se olharmos à realidade, não.

o_bEnFiQuIsTa

LFV é responsável pela renovação do milionário contrato do JJ, quando todos anunciavam o fim de ciclo do catedrático das calinadas.

É responsável por negociatas pouco transparentes durante mais um mercado de transferências que fez movimentar paletes de jogadores. Pior, comprámos jogadores para emprestar a outros, quando o Benfica tem a corda no pescoço cada vez mais apertada.

Custa-me saber que, apesar de o Benfica ter feito uma pré-época desastrosa, ter ficado a 5 pontos de um Porto que vendeu jogadores importantes e tem mais um treinador de dois tostões, os benfiquistas acorreriam em massa às urnas para reeleger o grande líder.

VALEBEM

Acreditar, já eu acreditei de mais nos últimos anos.

superPEPE

em 10 anos de Vieira no SLB, o FCP ganhou quase mais do que nos 10 anos anteriores de FCP..

por isso é que o portistas gostam tanto dele cá.. e do seu treinador fetiche!!

e tudo isto com os maiores orçamentos da historia, os melhores planteis, os maiores passivos!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

xiribiti

Citação de: superPEPE em 03 de Setembro de 2013, 21:00
em 10 anos de Vieira no SLB, o FCP ganhou quase mais do que nos 10 anos anteriores de FCP..

e tudo isto com os maiores orçamentos da historia, os melhores planteis, os maiores passivos!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

é ver os nºs debaixo do meu avatar, está lá tudo

mas como li noutro dia no comentário de um "benfiquista" no FB : "Vcs e a OBSESSÃO pelos títulos!!!!"

xiribiti

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2013, 20:59
Acreditar, já eu acreditei de mais nos últimos anos.

nunca mais me apanham noutra como no final da época passada. NUNCA!

Agora estou numa de estado Zen , "que sera sera..."

iloy

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2013, 20:21
Foda-se,... Faz-me muita impressao ler ou ouvir Benfiquistas adultos a dizer que o titulo esta entregue.... Que raio de mentalidade.

E sim, sei perfeitamente que campeonato temos, mas a grande forca dos nossos adversarios baseia-se na nossa fraqueza, e dar isso assim ao desbarato faz-me muita confusao....

Mentalidade ou realidade?
Uma derrota em 3 anos para os porcos. Um campeonato perdido quando tivemos 5 pontos de avanço e outro perdido com 4 pontos de avanço nos 2 ultimos jogos!!
Quem de boa saude psicologico pode hoje acreditar que o Benfica pode ser campeao quando jà tem 5 pontos de atraso!!! Logo na terceira jornada???
Quantas vez nos ultimos 20 anos o Benfica conseguiu à proeza de ganhar o campeonato quando teve pontos de atraso com o porco???

Xerife Vermelho

Um dia de mercado normal no Benfica  ;D O0:

Citação06h00 – Benfica negoceia com um jogador sérvio
06h30 – Benfica pergunta se o jogador tem irmãos
06h45 – Jogador sérvio assina pelo Benfica e o irmão também para jogar na equipa B
07h00 – Os jogadores do Benfica acordam
08h00 – Benfica paga ordenados, Yannick Djaló reclama na tesouraria dizendo que também joga no Benfica
08h15 – Gaitan está perto de assinar pelo Manchester United
08h30 – Cardozo acorda e manda uma cabeçada na parede, sorri e pensa em Jorge Jesus
08h45 – SPDE barram a entrada de Yannick Djaló na sala de pequeno-almoço
09h00 – Jorge Jesus chega à sala de pequeno-almoço e ensina os mandamentos de futebol ao empregado
09h15 – Os jogadores sérvios juntam-se para gozarem com o cabelo de Bruno Cortez
09h30 – Jorge Jesus pergunta ao empregado de mesa se ele é sérvio
09h45 – Ruben amorim chama "topogigio" a Maxi Pereira, Maxi Pereira faz uma entrada assassina sobre ele
10h00 – Começa o treino no seixal
10h15 – Jorge Jesus manda 3 jogadores formarem um quadrado
10h30 – Os jogadores perguntam como é possível fazer um quadrado com 3 pessoas ao fim de mil tentativas
10h40 – Jorge Jesus diz que "tem de acarditar"
10h50 – Peladinha - Silvio lesiona-se 2 meses
11h00 – Cardozo marca e dá uma cabeça no poste, Jorge Jesus desvia o olhar
11h15 – Paulo Lopes já sofreu 20 golos em 25 minutos
11h20 – Benfica vende Roberto pela 3ª vez, agora por 10.000.000 de euros
11h30 – Termina o treino e os jogadores recolhem ao balneário
11h45 – Os jogadores sérvios fazem bulling a André Gomes
12h00 – Jardel engana Maxi Pereira e diz que é o ponta de lança que foi bota de ouro
12h15 – Maxi Pereira percebe que era mentira e Jardel subitamente tem uma fractura exposta
12h30 – Sílvio recupera da lesão
13h00 – Sílvio Lesiona-se
13h30 – Equipa vai almoçar
13h45 – Jorge Jesus tenta explicar o quadrado com 3 jogadores ao empregado de mesa
14h00 – Jogadores sérvios exigem que a língua oficial no Benfica seja a sua
14h15 – Maxi Pereira deita sumo no prato de André Gomes, André Gomes chora
14h30 – Benfica vende Roberto pela 4ª vez, agora por 8.000.000 de euros
14h45 – Jogadores acabam de almoçar e Maxi Pereira vai ver vídeos de Binya ao youtube
15h00 – Pausa até as 16h30 – Hora do treino
15h30 – Yannick Djaló entra descontraído na sala de convívio e diz que renovou com o Benfica
15h45 – Tradutor explica o que Yannick disse, jogadores sérvios riem-se às gargalhadas
16h00 – Benfica contrata mais dois jogadores sérvios por 7 milhões cada um
16h30 – Começa o treino e Jorge Jesus manda todos os jogadores formarem grupos de 3 e fazerem um quadrado
16h45 – Cardozo dá uma cabeçada em Jorge Jesus
17h00 – Jorge Jesus está hospitalizado
17h15 – Rodrigo recebe a bola, olha para todos os lados a ver se Bruno Alves está nas imediações
17h30 – Rodrigo faz golo e diz que este vai ser o seu ano
17h45 – Gaitan quase certo no Anzhi
18h00 – Acaba o treino, e o adjunto de Jorge Jesus manda a equipa dar duas voltas ao campo
18h15 – Acaba hospitalizado e ninguém se acusa, Cardozo têm sangue na camisola
18h45 – Benfica vende Roberto pela 5ª vez e continua a fazer lucro
19h15 – Todos os jogadores já estão em casa menos Funes Mori que não encontra o caminho
20h00 – Gaitan quase certo no Chelsea
21h00 – Gaitan quase certo no Manchester City
22h00 – Benfica contrata um camião de sérvios
23h00 – Benfica vende Roberto pela 6ª vez
24h00 – Fecha o mercado de transferências e Gaitan fica no Benfica!

4x4x2

Citação de: xiribiti em 03 de Setembro de 2013, 21:03

mas como li noutro dia no comentário de um "benfiquista" no FB : "Vcs e a OBSESSÃO pelos títulos!!!!"

Há claramente um AV e um DP  :crazy2:

smjagol

Citação de: xiribiti em 03 de Setembro de 2013, 21:03

Gente dessa, ao pé de mim, mais vale nem falar de futebol cmg, principalmente do Benfica, alias, para essa gente o clube é Sport Vieira e Benfica...

Titulos??? para que???
temos BTV, Museu, Centro Estagio.... aumentar o passivo em 400M?!?!?! isto é so garotões a mandar postas de pescada...

Enfim...

BlankFile

Carlos Martins (Internacional A por Portugal e Campeão Nacional pelo Benfica)
Urreta (Internacional A pelo Uruguai em vários escalões e Campeão Nacional pelo Benfica)
Yannick Djaló (Internacional A por Portugal)
Stefan Mitrovic (Contratação elogiada por Rui Costa e com interessados de peso no seu concurso)

4 jogadores com cartel que não foram colocados e nem foram inscritos. Não sei se isto causa muita confusão na cabeça do Sr. Presidente, mas na minha causa. Acho absolutamente vergonhoso que este casos continuem a ser tratados de forma incompetente e irresponsável. Não deixam de ser activos do Benfica e com contratos ainda de longa duração.

Slb23

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2013, 22:27
Urreta (Internacional A pelo Uruguai em vários escalões e Campeão Nacional pelo Benfica)
Stefan Mitrovic (Contratação elogiada por Rui Costa e com interessados de peso no seu concurso)

4 jogadores com cartel que não foram colocados e nem foram inscritos. Não sei se isto causa muita confusão na cabeça do Sr. Presidente, mas na minha causa. Acho absolutamente vergonhoso que este casos continuem a ser tratados de forma incompetente e irresponsável. Não deixam de ser activos do Benfica e com contratos ainda de longa duração.
O Carlos Martins recusou diversas propostas.

Os outros não sei...

smjagol

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2013, 22:29
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2013, 22:27

O Carlos Martins recusou diversas propostas.

Os outros não sei...

o Carlos recusou acho que era tudo para o estrangeiro, na situação delicada que dizem que vive em termos familiares, eu fazia o mesmo, não o culpo, o clube é que lhe devia arranjar solução ca dentro.
O Urreta tb arranjava clube na boa no nosso campeonato e acho que o Mitro tb
O Djalo coiso...

ou seja, apenas o Djalo podia ser "dificil", o resto foi pura incompetencia...